Encontro Regional FMBB em Ouro Preto - 22 a 23 de outubro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 8 de 34 • Compartilhe
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34
Re: Encontro Regional FMBB em Ouro Preto - 22 a 23 de outubro
Acabei de fazer o depósito da reserva do hotel.
Eles me disseram que só era possível fechar com refeições incluídas.
Como vou chegar na sexta-feira, está incluído um caldo na noite de sexta; café, almoço e jantar no sábado; café e almoço no domingo.
Tem que ser pacote fechado.
Abçs
Eles me disseram que só era possível fechar com refeições incluídas.
Como vou chegar na sexta-feira, está incluído um caldo na noite de sexta; café, almoço e jantar no sábado; café e almoço no domingo.
Tem que ser pacote fechado.
Abçs
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Oi,
Eu vou chegar no sábado, entrada ao meio dia, então, só está incluso o jantar de sábado e café da manhã e almoço no domingo.
Por isso, falei em almoçar nesse restaurante "Sabor de Minas" ... Que dizem ser muito bom, eu não conheço. Rs...
Abs,
Marilda
Eu vou chegar no sábado, entrada ao meio dia, então, só está incluso o jantar de sábado e café da manhã e almoço no domingo.
Por isso, falei em almoçar nesse restaurante "Sabor de Minas" ... Que dizem ser muito bom, eu não conheço. Rs...
Abs,
Marilda
Convidad- Convidado
Eu ainda não entendi, estava relendo o tópico todo.
Para quem chega na sexta, é 'obrigatório' o almoço no sábado, como o Marques disse que fizeram o pacote fechado?
Se eu chegar no sábado, como fará a Marilda, não almoçarei no hotel, temos que organizar se almoçaremos no hotel ou em algum restaurante, como ficará o Marques que fechou pacote completo?
Para quem chega na sexta, é 'obrigatório' o almoço no sábado, como o Marques disse que fizeram o pacote fechado?
Se eu chegar no sábado, como fará a Marilda, não almoçarei no hotel, temos que organizar se almoçaremos no hotel ou em algum restaurante, como ficará o Marques que fechou pacote completo?
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Bem colocado.
Uns terão pago o pacote todo de sábado e outros só a partir da noite de sábado....
Uns terão pago o pacote todo de sábado e outros só a partir da noite de sábado....
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Não tem problema Glutão, para nos reunirmos todos eu posso abrir mão do almoço no hotel e escolhemos um local aprazível para almoçar.
Acredito que quem chegar no sábado não terá o almoço incluído no pacote.
Acredito que quem chegar no sábado não terá o almoço incluído no pacote.
MARQUES- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bom, cabe ressaltar que há a opção de fechar o pacote sem o almoço ou jantar, que são os primeiros preços que foram postados aqui.
Depois foram postados preços com a opção de incluir JANTAR no sábado e café da manhã + almoço no domingo. Por isso estamos planejando um local para almoço no sábado juntamente com um roteiro para tentarmos passear juntos pela cidade e jantar juntos no hotel no sábado.
Abs
Depois foram postados preços com a opção de incluir JANTAR no sábado e café da manhã + almoço no domingo. Por isso estamos planejando um local para almoço no sábado juntamente com um roteiro para tentarmos passear juntos pela cidade e jantar juntos no hotel no sábado.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Luiz, tentei de toda forma fechar sem as refeições, mas a Natália foi inflexível. Só tinha o pacote fechado com refeições, daí tive que me submeter.
Mas certamente não é a minha vontade.
Inclusive, se vocês conseguirem mudar isso, por favor me avisem para que eu possa modificar com a Natália.
Abçs
Mas certamente não é a minha vontade.
Inclusive, se vocês conseguirem mudar isso, por favor me avisem para que eu possa modificar com a Natália.
Abçs
MARQUES- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Será que tem espaço para pararmos todas as MBs naquelas ladeiras de Ouro Preto??
Estado :
Advertências :
Luiz, então, eu posso reservar sem o almoço no sábado, né?
Se for assim, acho que essa Natalia se equivocou com o Marques.
De qualquer forma, temos que dar uma verificada no freio de estacionamento. hahaha
Se for assim, acho que essa Natalia se equivocou com o Marques.
De qualquer forma, temos que dar uma verificada no freio de estacionamento. hahaha
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
E vc acha q freio de estacionamento segura uma SEL naquelas ladeiras?????
Estado :
Advertências :
Marques vou ver com o GR pois ele é quem fechou com a Natália, na verdade o preço com as refeições foi incluído depois.
Na verdade vou tentar dar uma ligada lá pois o combinado foi que, além de não ser obrigatório, no sábado era JANTAR e não almoço.
Posto aqui assim que souber de algo.
Abrassss
Na verdade vou tentar dar uma ligada lá pois o combinado foi que, além de não ser obrigatório, no sábado era JANTAR e não almoço.
Posto aqui assim que souber de algo.
Abrassss
Estado :
Advertências :
Falei com a Natália, realmente através da greenwitch só com as refeições, ela me disse que o hotel nem passou para ela a outra opção. Preciso então ver com o GR pois creio que ele também tinha a informação de que era opcional, pois foi o que postou aqui.
Talvez uma saída seria, aqueles que não querem a refeição, tentar ligar direto no hotel.
Agora, será legal a gente jantar todo mundo junto no sábado e depois almoçarmos no domingo antes da partida de volta pra casa.
Esta confirmado que trata-se do jantar de sábado e caf´s da manhã + almoço no domingo.
Abs
Talvez uma saída seria, aqueles que não querem a refeição, tentar ligar direto no hotel.
Agora, será legal a gente jantar todo mundo junto no sábado e depois almoçarmos no domingo antes da partida de volta pra casa.
Esta confirmado que trata-se do jantar de sábado e caf´s da manhã + almoço no domingo.
Abs
Estado :
Advertências :
O Luiz está correto... Quem quizer fechar com refeição é jantar,café da manhã e almoço da respectiva diária.... Portanto fechando sexta (fica jantar da sexta, café da manhã de sábado e almoço de sábado) fechando o sábado (fica jantar do sábado, café da manhã de domingo e almoço de domingo). Pode fechar sem as refeições... ´Só não dá para fechar sem as refeições na sexta e com refeições no sábado... Quando fecha o pacote fecha com a opção: com refeição e sem refeição, capiche? :P
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Qualquer dúvida me avisa que eu dou um jeito...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR, gostaria de sua ajuda pois já paguei os 30% para a Greenwich considerando duas noites (sexta a domingo) e todas as refeições de 2 bangalôs (meu primo e esposa estão indo junto).
Meu único problema é ficar preso às refeições no hotel e ficar de fora quando vocês combinarem outra coisa.
Abçs
Meu único problema é ficar preso às refeições no hotel e ficar de fora quando vocês combinarem outra coisa.
Abçs
MARQUES- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
Vamos lá, por isso vou repetir que a única refeição que estamos pretendendo fazer juntos fora do hotel é o almoço de sábado, que NÃO está incluída no pacote. Claro que ninguém está "preso" ao que vamos sugerir mas não vejo muito problema no seu caso.
Já o jantar de sexta-feira, não sei se está no inclusa em seu pacote e se vc vai querer comer fora, estou falando mais pela maioria, que vai no sábado mesmo.
Abs
Já o jantar de sexta-feira, não sei se está no inclusa em seu pacote e se vc vai querer comer fora, estou falando mais pela maioria, que vai no sábado mesmo.
Abs
Estado :
Advertências :
OK Luiz, se é só o almoço de sábado que combinaremos fazer fora do hotel não tem problema que eu entubo para estarmos juntos.
GR, diante disso deixa como está.
Abraços a todos e até lá.
GR, diante disso deixa como está.
Abraços a todos e até lá.
MARQUES- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bom, agora que já está resolvido a questão... Vamos ao Roteiro... O que vocês vão sugerir... Estou ansiosa... Pra saber... Rs... !!!
Convidad- Convidado
Marques, veja bem, ainda acho que se vc não quiser o opcional refeição tem que ir atrás pois nos foi falado pelo hotel que podia ser. Apenas estou explicando que é jantar e não almoço no sábado, ok?!!
Liga no Hotel e verifica, qualquer coisa podemos ver alguém que ainda não fez reserva e utilizar a sua entrada de 30% dada na agência, ainda tem um mês pro evento.
Abração
Liga no Hotel e verifica, qualquer coisa podemos ver alguém que ainda não fez reserva e utilizar a sua entrada de 30% dada na agência, ainda tem um mês pro evento.
Abração
Estado :
Advertências :
Gente, vejam, como ele pagou 30% para reserva, creio que quando for acertar no check out não será cobrado o almoço se ele não almoçar no sábado.
Pelo menos em todos os hotéis que já fiquei, eles anotam se o hóspede almoçou, se não almoçou, não precisa pagar, ué. Pelo menos, aconteceu das vezes que não almocei.
Estou errado?
O que está errado é o hotel 'obrigar' a fechar o pacote de pensão completa para o sábado.
Pelo menos em todos os hotéis que já fiquei, eles anotam se o hóspede almoçou, se não almoçou, não precisa pagar, ué. Pelo menos, aconteceu das vezes que não almocei.
Estou errado?
O que está errado é o hotel 'obrigar' a fechar o pacote de pensão completa para o sábado.
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
Agradeço vocês tentarem ajudar, mas deixa como tá.
Vamos nos concentrar agora na invasão Alemã a Ouro Preto com as Muito Belezuras.
Vamos nos concentrar agora na invasão Alemã a Ouro Preto com as Muito Belezuras.
MARQUES- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Marques, eu acho melhor negócio pegar com refeição completa... Eu mesmo fechei assim... A única refeição que não iremos fazer no Hotel será o almoço de sábado, pois ele não está incluído no nosso pacote (pacote de quem vai chegar no sábado) Pense bem vc está pagando R$25,00 por pessoa/diária para ter direito a 3 refeições (jantar, café da manhã e almoço), se vc não quizer as refeições inclusas no pacote, vc irá pagar as refeições separadas, o que é bem mais caro do que isto apenas uma refeição.... Pense bem, pois o pacote é bem mais econômico, não resta dúvida....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34