Minha Coleção
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Minha Coleção
Caros Colegas
Como prometido antes num tópico perdido, orgulhosamente apresento minha coleção.
...Como poderão ver, minha coleção ainda é pequena, mas, procuro fazer o máximo para ampliá-la, e um dia comprar uma mercedes 1:1.
Mercedes CL-63 AMG AUTOart (1:18)
E350 Maisto (1:18)
600 Pullman AUTOart (1:43)
500 SEC AUTOart (1:43)
Gostaria também de saber se algum colega do fórum já fez compras diretamente pelo site da AUTOart, caso sim, poderia me dizer como foi a experiência?
Abraço a todos os colegas
obs: Desculpem-me pela qualidade horrível das fotos, acho que minha câmera não estava de bom-humor (aham...)
Fotos melhores e com mais detalhes podem ser encontradas no site dos fabricantes, mas, tentarei publicar fotos com detalhes dos carros.
Como prometido antes num tópico perdido, orgulhosamente apresento minha coleção.
...Como poderão ver, minha coleção ainda é pequena, mas, procuro fazer o máximo para ampliá-la, e um dia comprar uma mercedes 1:1.
Mercedes CL-63 AMG AUTOart (1:18)
E350 Maisto (1:18)
600 Pullman AUTOart (1:43)
500 SEC AUTOart (1:43)
Gostaria também de saber se algum colega do fórum já fez compras diretamente pelo site da AUTOart, caso sim, poderia me dizer como foi a experiência?
Abraço a todos os colegas
obs: Desculpem-me pela qualidade horrível das fotos, acho que minha câmera não estava de bom-humor (aham...)
Fotos melhores e com mais detalhes podem ser encontradas no site dos fabricantes, mas, tentarei publicar fotos com detalhes dos carros.
André da Silva Moreira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Carros, cinema, jogos eletrônicos e Diecast Model Cars
Advertências :
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: Minha Coleção
o meu caso é o contrario tenho 1:1 , agora quero 1:18 !!
muito legal!!! parabenz!
abraço
muito legal!!! parabenz!
abraço
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
André, muito bonita a sua coleção. Gosto destes modêlos pela riqueza de detalhes que êles apresentam. Abraços.
agostinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 345
Interesses : Mercedes e motos antigas
Advertências :
André, muito legal! Faço votos para que a coleção siga aumentando e que você chegue o mais breve possível a uma 1:1 :D
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :