Eu e mais ninguém?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eu e mais ninguém?
Guilherme
Quer um coupe bom? COmpra uma Classe S coupe. Pegue por exemplo o espaco traseiro duma SEC do chassis 126 que ja deixa muito sedan nacional tido como medio se sentindo "pequeno".
Quer um coupe bom? COmpra uma Classe S coupe. Pegue por exemplo o espaco traseiro duma SEC do chassis 126 que ja deixa muito sedan nacional tido como medio se sentindo "pequeno".
Guest- Convidado
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
John,
aí você forçou um pouco, neh? Espaço traseiro na SEC (e mesmo na C140) não é tuuudo isso, ainda mais se o motorista usar bastante "espaço dianteiro" hehehe...
Já o porta-malas é cavernoso, claro.
Abraço!
aí você forçou um pouco, neh? Espaço traseiro na SEC (e mesmo na C140) não é tuuudo isso, ainda mais se o motorista usar bastante "espaço dianteiro" hehehe...
Já o porta-malas é cavernoso, claro.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Tenho uma CLK 230 K há duas semanas e já cogito a hipótese de trocá-la por um modelo mais novo ainda esse ano. Ela é muito charmosa e bonita, mas um carro uns 10 anos mais novo teria vantagens interessantes. A CLC me atrai muito. Acham que pode ser uma troca interessante? Vou sentir saudades da elegância e do charme da minha CLK ou vou me apaixonar logo pela juventude sexy da CLC?
Rodzauli- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Estado :
Advertências :
Rodzauli,
são carros completamente diferentes, apesar da motorização parecida e estilo coupé. A CLK era baseada nas Classe E W210 e a CLC nas Classe C W203 ("disfarçada" de W204).
Como você já conhece a CLK, faça um test-drive na CLC e compare. Uma outra opção seria uma CLK como motor mais forte, tipo 320 ou mesmo a V8 430, aí sim um carrão de respeito hehehe...
Abraço!
são carros completamente diferentes, apesar da motorização parecida e estilo coupé. A CLK era baseada nas Classe E W210 e a CLC nas Classe C W203 ("disfarçada" de W204).
Como você já conhece a CLK, faça um test-drive na CLC e compare. Uma outra opção seria uma CLK como motor mais forte, tipo 320 ou mesmo a V8 430, aí sim um carrão de respeito hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Uly, uma pequena correção, a CLK C208 era com base na W202 e não na E W210.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
As CLK são derivadas dos chassis das C.
C208, vem do W202 e a C209, vem do W203.
C208, vem do W202 e a C209, vem do W203.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Sim, Beto, é que eu quis ressaltar que a CLK em termos de visual, interior, tocada e motorização (no caso das 320 em diante) está mais para a Classe E do que para as Cs.
Mas de fato, tecnicamente a "plataforma" era da W202.
Abraço!
Mas de fato, tecnicamente a "plataforma" era da W202.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Caro Rodzauli, bom dia.
Apesar das carrocerias com propostas diferentes, a clc foi um dos carros mais divertidos que eu ja fiz test drive. Se eu não tivesse que me preocupar com a questão porta malas, teria sido a minha escolha.
Boa sorte na sua escolha
Apesar das carrocerias com propostas diferentes, a clc foi um dos carros mais divertidos que eu ja fiz test drive. Se eu não tivesse que me preocupar com a questão porta malas, teria sido a minha escolha.
Boa sorte na sua escolha
Renato_sp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 35
Interesses : Classe C
Estado :
Advertências :
Sou proprietário de uma CLC 200 K, modelo "convencional" há 2 meses.
Estou mto satisfeito com o carro, ainda mais pelo preço q paguei. O carro tem presença, é bonito, jovem e anda mto bem.
Ele é um carro bem dócil, porém se cutucado, ele mostra os 184cv que tem. Tem uma saida lenta qdo precisa e rápida qdo solicitado.
Tirando um barulho na roda da frente, o resto ta td ótimo!
O detalhe do retrovisor esquerdo fotocrômico é show de bola!
Resumindo, é um carro mto divertido!
Estou mto satisfeito com o carro, ainda mais pelo preço q paguei. O carro tem presença, é bonito, jovem e anda mto bem.
Ele é um carro bem dócil, porém se cutucado, ele mostra os 184cv que tem. Tem uma saida lenta qdo precisa e rápida qdo solicitado.
Tirando um barulho na roda da frente, o resto ta td ótimo!
O detalhe do retrovisor esquerdo fotocrômico é show de bola!
Resumindo, é um carro mto divertido!
luiztintori- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : carros
Advertências :
Bom, as CLK's podem ser derivadas das 202 e 203 no quesito contrucao, mas claramente sao coupes da classe E e nao soh na tocada como bem lembrou o Ulysses,mas no design tbm.
Coloque fotos lado a lado, internas e externas de uma C208 e uma W210 pra ver o que estou dizendo.
Abs
Coloque fotos lado a lado, internas e externas de uma C208 e uma W210 pra ver o que estou dizendo.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
luiztintori, além de tudo isso que você citou do modelo CLC, eu gosto muito do brake light traseiro. É um show a parte! Confesso que outro dia fiquei para trás :( e pude reparar muito bem as luzes traseiras....
E Drummond, Antonio Elias e demais, desculpe qualquer desatenção com a sua pessoa em nome de todos os proprietários da Classe C! Nunca passou isso pela minha cabeça. A participação dos comentários de vocês, proprietários mais experientes com os modelos da MB, sempre contribuem em todo o Fórum. Como os modelos são da mesma marca, o funcionamento de muita coisa é exatamente igual em todos os carros da MB. Isto eu pude conferir no AMG Performance Tour. Era sair de um carro e sentar em outro, regular o banco, ajustar o volante, retrovisores, engatar o D, pisar no freio de mão que é no pé entre outras coisas. Em alguns modelos o P é um botão, é a única diferença que me lembro agora.
E Drummond, Antonio Elias e demais, desculpe qualquer desatenção com a sua pessoa em nome de todos os proprietários da Classe C! Nunca passou isso pela minha cabeça. A participação dos comentários de vocês, proprietários mais experientes com os modelos da MB, sempre contribuem em todo o Fórum. Como os modelos são da mesma marca, o funcionamento de muita coisa é exatamente igual em todos os carros da MB. Isto eu pude conferir no AMG Performance Tour. Era sair de um carro e sentar em outro, regular o banco, ajustar o volante, retrovisores, engatar o D, pisar no freio de mão que é no pé entre outras coisas. Em alguns modelos o P é um botão, é a única diferença que me lembro agora.
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Como disse o Luis129.....essas CLKs, apesar de terem plataforma da Classe C, sao tipicamente um Classe E.....em TUDO. Nao tem nada a ver com a CLC. E a saga continua....as novas Classe E `espotivas` (Coupe ou Cabrio) sao uma Classe E....apesar da plataforma W204. Na minha opiniao, ficou nota 10, esses modelos tem esportividade da Classe C, com o nivel da Classe E, sem ser `Tiozao`. A Mercedes acertou em cheio.....sao otimos. A Cabrio.....afff....um show a parte em todos os sentidos.....rigidez de um sedan, agilidade de um coupe...e aquele papo de conversivel `Quatro estacoes`.... que por incrivel que pareca....eh verdade.
PS - A CLC nao tem como ser ruim, a w203 eh uma otima plataforma. Mas a frente de w204, com lateral e interior de w203 ficou, no minimo exotico. Eu ate gosto, mas o mercado nao topou. A MB foi ingenua.
PS - A CLC nao tem como ser ruim, a w203 eh uma otima plataforma. Mas a frente de w204, com lateral e interior de w203 ficou, no minimo exotico. Eu ate gosto, mas o mercado nao topou. A MB foi ingenua.
ALESTAR-5- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros
Advertências :
Drumond, tem um novo confrade com CLC 200 !!! Não está mais sózinho !!! rsrsrs E olha que ele é 60ntão e solteiro pra vcs juntos fazerm umas festinhas com as gatinhas !!!
Brincadeiras a parte, ele deixou comentários sobre o carro dizendo que não viu nenhum sobre a clc 200. Agora já pode começar a discussão sobre o modelo, isso é muito bom .
Abs
Brincadeiras a parte, ele deixou comentários sobre o carro dizendo que não viu nenhum sobre a clc 200. Agora já pode começar a discussão sobre o modelo, isso é muito bom .
Abs
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Prezado Cássio Vitor:
Obrigado pela informação de que há outro ceelecetista aparecendo como usuário deste Portal. Vou entrar em contato com ele, para estabelecermos um longo bate papo e para tramarmos uma maneira de obtermos novas revelações. Abs!
Obrigado pela informação de que há outro ceelecetista aparecendo como usuário deste Portal. Vou entrar em contato com ele, para estabelecermos um longo bate papo e para tramarmos uma maneira de obtermos novas revelações. Abs!
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Estado :
Advertências :
Drummond, independente da quantidade de posts sobre a CLC, a sua CLC 200K branca, lindíssima, foi a madrinha e "hostess" de um dos eventos mais agradáveis e amigáveis dos que já participei, recebendo com louvor em seu "parking lot" as demais estrelas convidadas, e aqui sempre discutidas, que formaram um bela constelação em seu sítio. Ela brilhou e ficou na história! O tópico desta CLC e do encontro rendeu 18 páginas ha ha ha !!! Outrous confrades apresentarão as irmãs, com certeza, para se juntar à sua.
Saudades do amigo também, até breve.
Abraço
Guilherme - GC
Saudades do amigo também, até breve.
Abraço
Guilherme - GC
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Drummond, segue o link de avaliação do modelo feito pelo Sr. Adembar. trquem experiências sobre o modelo e post para todos nós...
abs
abs
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Amigo GC:
Estava eu já sentindo falta de sua presença neste Portal. Sua sincera amizade - posto que recente, e sua lhaneza no trato, são traços permanentes de sua personalidade. Um grande Abraço.
Cássio Vitor:
Mais uma vez obrigado. Abs!
Estava eu já sentindo falta de sua presença neste Portal. Sua sincera amizade - posto que recente, e sua lhaneza no trato, são traços permanentes de sua personalidade. Um grande Abraço.
Cássio Vitor:
Mais uma vez obrigado. Abs!
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Estado :
Advertências :
Boa noite Drummond
Já não estás mais na solidão.
E como temos bons amigos por aqui, como o Cassio Vitor, é fácil compartilhar.
Falamos na continuidade, vamos ver se incentivamos os demais felízardos Clcetistas.
Grande abraço
Fique com Deus
Já não estás mais na solidão.
E como temos bons amigos por aqui, como o Cassio Vitor, é fácil compartilhar.
Falamos na continuidade, vamos ver se incentivamos os demais felízardos Clcetistas.
Grande abraço
Fique com Deus
Adembar- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : Futebol
Estado :
Advertências :
Amigos, bom dia!
É com prazer que faço meu primeiro post no forum, também como feliz clcetista.
É muito bom saber que poderei trocar informações e experiencias com os colegas!
Só para constar: CLC 200k Sport Branca
Abraço a todos!
É com prazer que faço meu primeiro post no forum, também como feliz clcetista.
É muito bom saber que poderei trocar informações e experiencias com os colegas!
Só para constar: CLC 200k Sport Branca
Abraço a todos!
ahenrique- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Automoveis, Tecnologia
Advertências :
Já estive namorando uma CLC, gosto muito do apelo jovem e esportivo das linhas, além disso, toda esportividade está aliada ao excelente padrão de acabamento MB.
Vi um tópico interessante, uma CLC 2002 muito rara à venda, que acham os confrades?
Abraço
Vi um tópico interessante, uma CLC 2002 muito rara à venda, que acham os confrades?
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2