Que ponteiras cromadas colocar na C180 2012?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 13 de 17 • Compartilhe
Página 13 de 17 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Re: Que ponteiras cromadas colocar na C180 2012?
Repare, na Vera Cruz , na X5, no Alzira, a saída dos gases fica quase 10 cm antes da extremidade da ponteira cromada , elas nao amarelam ... Ou tem baixa qualidade ou o amarelado eh de algum produto que estava em contato com a ponteira e assim ficou depois do calor do uso . Nesse segundo caso , nao será fruto de reação com o material e deve sair facilmente . Poste fotos para vermos . Quantas doletas custou ?
LourençoS- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 242
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
O meu amigo disse 150 dolares.
Eu paguei no chumbinho 430 mais 100 reais d imposto.
Chegou rapidao.
Abs
Eu paguei no chumbinho 430 mais 100 reais d imposto.
Chegou rapidao.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Advertências :
Nao. A nossa e diferente. O Fabiano, nosso confrade, colocou e esta feliz com o resultado. Ficou bem bacana! Ha fotos no inicio do topico. Acho q nas pags 12 ou 13.
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Fabiano Araujo, nosso compadre, colocou.
Pagina seis.
Abs
Pagina seis.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Aos "pontereiros" profissionais eu também recomendo o Sambódromo nas terças-feiras, vão encontrar de todo tipo e para todo gosto.
Tenham paciência e arrumem uma lavagem de roupa para se ocupar! Essa fixação por "tubos" Freud explica!
Tenham paciência e arrumem uma lavagem de roupa para se ocupar! Essa fixação por "tubos" Freud explica!
Julio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 156
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Advertências :
Eu nao entendi ! Essa do Fabiano eh a que compramos com o Chumbinho, ou eh a norte americana ?
Advertências :
Julio, eu nunca fui a um sanbodromo na vida . Fica a dica , ae ! Vc vai sempre às terças ? :p
Advertências :
Lourenço, a que compramos do chumbinho é igual a do Fabiano. Vc viu lá na página 6 ?
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Vi , bem legal . Soh nao quero tirar o componente interno , nem q tenho q aproximar os canos ... A minha chega quarta feira , segundo o Fernando Kunze Chumbinho !
Advertências :
Lourenco,
Acredito ser impossivel apertar os canos do escape para os dois passarem dentro do miolo da ponteira.
Alguem aqui ja pensou na possibilidade de cortar os dois canos e colocar uma conexao em 'Y' com o mesmo diametro do miolo da ponteira?
Acredito ser impossivel apertar os canos do escape para os dois passarem dentro do miolo da ponteira.
Alguem aqui ja pensou na possibilidade de cortar os dois canos e colocar uma conexao em 'Y' com o mesmo diametro do miolo da ponteira?
Chumbinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 462
Interesses : Venda de pecas
Estado :
Advertências :
Caros amigos!! Rxavier. a ponteira que nosso bom confarde Chumbinho vende é a mesma que a minha e a do nosos amigo está com preço especial em comparação com as css. Chumbinho,´pensei em tudo qeu vc possa imaginar, mas preferi retirar a parte metálica para fixar a ponteira. LourençoS, não tem chance de colocar sem retirar a parte metálica, pensei, repensei, mas não tem jeito. Existe várias maneiras com fogo de colocar, mas preferi apenas fixar com parafuso, sem fogo, um único parafuso faz tudo e muito bem feito. Abraço aos confrades.
Fabiano Araújo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 259
Interesses : informações em geral
Advertências :
Eh que eu creio q a retirada do miolo deixe/ enfeie a ponteira , fica meio gambi . Vou fazer o Y, e usar solda mig tig NASA .... Pintura especial por sobre ... Nao vai oxidar ! :)
Advertências :
Creio que este seja o topico mais frondoso do forum! Somente compativel aos tempos em que tinhamos aqui o pessoal do Classe A!
Bacaninha a discussao das ponteiras de escape,entretanto, mesmo depois de 21 paginas de discussao aindaestou a entender
1) As ponteiras que voces querem colocar sao Made in China ou Made in Germany?
2) Independentemente de sua origem, é isso aqui que voces querem ou eu nao entendi direito?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deixem-me saber se captei vossa mensagem, ou se ficarei de segunda epoca, pois daí precisarei de aulas de aulas de reforço com o nosso confrade Julio, que apesar de mostrar uma mais antiguinha no seu avatar, pelo visto tambem manja de ponteiras
Bacaninha a discussao das ponteiras de escape,entretanto, mesmo depois de 21 paginas de discussao aindaestou a entender
1) As ponteiras que voces querem colocar sao Made in China ou Made in Germany?
2) Independentemente de sua origem, é isso aqui que voces querem ou eu nao entendi direito?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deixem-me saber se captei vossa mensagem, ou se ficarei de segunda epoca, pois daí precisarei de aulas de aulas de reforço com o nosso confrade Julio, que apesar de mostrar uma mais antiguinha no seu avatar, pelo visto tambem manja de ponteiras
Guest- Convidado
John, o tópico dos Led's dioturnos, intermitentes e brilhantes ta ganhando, quase 16 mil acessos, 50 páginas, bem bacaninha tambem.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
John, sao os dois tópicos que dão maior visibilidade e popularidade ao fórum ! Ironicamente , os leds diurnos aspirantes a diuturnos e a dupla de ponteirinhas humildes têm feito o maior sucesso . E nao sao classe A !!!!! Ufa ...
Advertências :
Essa é uma das diferenças que percebo entre o nosso forum e o forum de outros países. Aqui elocubra-se muito por perfumaria e pouco nos aspectos realmente técnicos (faça você mesmo, evolução dos modelos, etc...).
Mas devagar chegamos lá, confrades com conhecimento temos de sobra. Enquanto isso vamos acendendo leds e mudando o som do escapamento...rs...
Mas devagar chegamos lá, confrades com conhecimento temos de sobra. Enquanto isso vamos acendendo leds e mudando o som do escapamento...rs...
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Evalaretto,
Perfis totalmente diferente. Quem compra um carro OKM no máximo vai ser preocupar mesmo com as perfumarias. Quem gosta de carros antigos, tem que se preocupar com a manutenção, peças etc. etc. É natural que os assuntos fiquem restritos a pequenas alterações e a problemas de garantia do carro novo.
O nosso portal não procura "visibilidade", mas a formação de um bom conteudo tecnico.
Perfis totalmente diferente. Quem compra um carro OKM no máximo vai ser preocupar mesmo com as perfumarias. Quem gosta de carros antigos, tem que se preocupar com a manutenção, peças etc. etc. É natural que os assuntos fiquem restritos a pequenas alterações e a problemas de garantia do carro novo.
O nosso portal não procura "visibilidade", mas a formação de um bom conteudo tecnico.
Convidad- Convidado
Não é crítica João, mesmo porque o portal somos todos nós e só espelha o comportamento da maioria. É apenas a constatação de que o número de neófilos na marca (onde me incluo) tem suplantado os veteranos. Normal, e apenas demonstra o avanço da empresa em novos mercados.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
joão
acho os tópicos meio disvirtuados, não se aproveitando muito o conteudo no qual se refere ""caso w204"", o que vejo aqui é maior reunião de amigos de marca batendo papo, mas de tecnico não acho a mesma coisa.....
você como administrador devia seprar os problemas e soluções em tópicos fechados..... o que adianta ter 100 paginas e nem 1 de conteudo...
até para quem é de fora, fica monotono a procura........
bom apenas uma visão ampla da prospecção de ajuda util!!!
abraço
acho os tópicos meio disvirtuados, não se aproveitando muito o conteudo no qual se refere ""caso w204"", o que vejo aqui é maior reunião de amigos de marca batendo papo, mas de tecnico não acho a mesma coisa.....
você como administrador devia seprar os problemas e soluções em tópicos fechados..... o que adianta ter 100 paginas e nem 1 de conteudo...
até para quem é de fora, fica monotono a procura........
bom apenas uma visão ampla da prospecção de ajuda util!!!
abraço
Marcos AS- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 129
País :
Advertências :
evalareto, nao da pra comparar !!! em outros países , eles discutem um volume muito grande de C63, S Class coupe , eles nem falam muito das outras C , eh outro mundo . E soh nao discutem leds porque o deles jah ascendem diuturnamente , nao sao leds pra emergentes , nao recebem pacote Brasil ! Se nao, discutiriam também . Qt à parte técnica , eh salutar uma evolução de conhecimentos , e como disse o confrade acima , o perfil discurssivo entre os colecionadores de relíquias e o dos carros novos , eh diferente . Visibilidade foi apenas uma forma gentil e bem humorada de abordar o assunto leds, tão surrado e massacrado por parte dos confrades , ao meu ver , nao justifica a xenofobia pelos neofilos !
Advertências :
Marcos
Adoraria, eu e provavelmente todo o staff não ter que trabalhar e receber para ficar aqui e poder separar os tópicos conforme o interesse ou o tipo.
Infelizmente ou felizmente esse fórum não gera 01 centavo para ninguem é apenas a uniao de amigos e entusiastas da marca e contamos com a boa vontade e bom senso dos que participam para manterem o forum interessante. Muitas vezes tomamos porrada quando pedimos um pouco mais de seriedade do pessoal ao postar.
Acho que muitos imagimam que esse espaço é sustendo pela Mercedes Benz ou é uma filial do SAC da fabrica e não se tocam que todo o staff faz esse trabalho apenas pelo prazer da amizade e para manter o espaço. Das suas palavras, creio que voce também pensava ou pensa assim.
Adoraria, eu e provavelmente todo o staff não ter que trabalhar e receber para ficar aqui e poder separar os tópicos conforme o interesse ou o tipo.
Infelizmente ou felizmente esse fórum não gera 01 centavo para ninguem é apenas a uniao de amigos e entusiastas da marca e contamos com a boa vontade e bom senso dos que participam para manterem o forum interessante. Muitas vezes tomamos porrada quando pedimos um pouco mais de seriedade do pessoal ao postar.
Acho que muitos imagimam que esse espaço é sustendo pela Mercedes Benz ou é uma filial do SAC da fabrica e não se tocam que todo o staff faz esse trabalho apenas pelo prazer da amizade e para manter o espaço. Das suas palavras, creio que voce também pensava ou pensa assim.
Convidad- Convidado
Evalareto
Não critiquei as suas palavras, apenas ratifiquei.
Não critiquei as suas palavras, apenas ratifiquei.
Convidad- Convidado
Página 13 de 17 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17