Bandeiras nos perfis
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bandeiras nos perfis
Amigos,
como ocorre de vez em quando com as imagens, quase todas as bandeiras que apareciam nos perfis haviam sumido.
Após um exaustivo trabalho de pesquisa e visita a vários países consegui recuperar (e ampliar) o nosso acervo hehehe... Portanto, as bandeiras voltaram a aparecer nos perfis.
Como os endereços das imagens mudaram, pode ser que algumas anteriormente configuradas não reapareçam automaticamente. Se for o caso, basta ir em seu perfil e atualizá-lo, escolhendo a bandeira que preferir.
Caso precisem de mais alguma que não conste da lista é só pedir.
Abraço!
como ocorre de vez em quando com as imagens, quase todas as bandeiras que apareciam nos perfis haviam sumido.
Após um exaustivo trabalho de pesquisa e visita a vários países consegui recuperar (e ampliar) o nosso acervo hehehe... Portanto, as bandeiras voltaram a aparecer nos perfis.
Como os endereços das imagens mudaram, pode ser que algumas anteriormente configuradas não reapareçam automaticamente. Se for o caso, basta ir em seu perfil e atualizá-lo, escolhendo a bandeira que preferir.
Caso precisem de mais alguma que não conste da lista é só pedir.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Re: Bandeiras nos perfis
Grande Administrador UlyssesVTravel,
Recordo de termos jantado juntos semana passada. Deixe-me saber, voce ja visitou varios paises em tao pouco tempo? Esta fazendo rallye agora por varios paises?!
Puxa, para percorrer varios paises assim, acho que nao da nem tempo para tirar aquela merecida sonequinha vespertina!
Estou louco para ouvir tuas peripecias. Voce tambem esteve nas Ilhas Gregas?
Após um exaustivo trabalho de pesquisa e visita a vários países consegui recuperar (e ampliar) o nosso acervo hehehe... Portanto, as bandeiras voltaram a aparecer nos perfis
Recordo de termos jantado juntos semana passada. Deixe-me saber, voce ja visitou varios paises em tao pouco tempo? Esta fazendo rallye agora por varios paises?!
Puxa, para percorrer varios paises assim, acho que nao da nem tempo para tirar aquela merecida sonequinha vespertina!
Estou louco para ouvir tuas peripecias. Voce tambem esteve nas Ilhas Gregas?
Guest- Convidado
John
Como voce gosta de ser chato! O nosso administrador gastou as horas de lazer dele ou de trabalho, visitando virtualmente vários paises. Vamos agradecer o empenho do nobre administrador.
Como voce gosta de ser chato! O nosso administrador gastou as horas de lazer dele ou de trabalho, visitando virtualmente vários paises. Vamos agradecer o empenho do nobre administrador.
Convidad- Convidado
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Pessoal,
uma novidade: para os mais bairristas, temos agora também as bandeiras de alguns estados brasileiros hehehe....
Eu coloquei as que lembrei na hora, se faltar alguma é só pedir.
Abraço!
uma novidade: para os mais bairristas, temos agora também as bandeiras de alguns estados brasileiros hehehe....
Eu coloquei as que lembrei na hora, se faltar alguma é só pedir.
Abraço!
Estado :
Advertências :
J.Alcantara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 66
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Se abrir muito Ulysses,em breve vão querer bandeiras de times de futebol... :D
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos