Revestimento do Teto
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Revestimento do Teto
Caro confrades,boa tarde!
Necessito de um Revestimento do Teto para um W210 E320 1999
Cinza Orion.
Alguma me indica onde posso arrumar ?? :roll:
Att,
Bruno.
Necessito de um Revestimento do Teto para um W210 E320 1999
Cinza Orion.
Alguma me indica onde posso arrumar ?? :roll:
Att,
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Revestimento do Teto
Bruno,
comece por aqui:
https://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-pecas-e-servicos
Quase todos os fornecedores de peças que conhecemos estão relacionados nesse tópico.
Abraço!
comece por aqui:
https://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-pecas-e-servicos
Quase todos os fornecedores de peças que conhecemos estão relacionados nesse tópico.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tr Auto Imports
Voce quer o headliner da w210?! hahaha..pode esquecer. Somente original existe. Ele eh premoldado. Nao eh o tecido varetado das anteriores. Diga-se de passagem isso ja vem das 124 a partir de 93. O meu por exemplo eh pre-moldado ja e quando comecou a cair eu mandei trazer um teto inteiro novo do classic center. nao foi barato mas eh o que eu queria. Em tempo, entendo que voce eh revendedor e deve ter um cliente que sua w210 esta uma tenda arabe por dentro. Fale para ele procurar um tapeceiro local e forrar com veludo que eh o que o grosso faz. Nao existe comprar o "tecido" original para esse carro. Tecido somente para os modelos anteriores. Existem empresas como a GAHH que vendem headliners e veja que w210 nem existe!
Voce quer o headliner da w210?! hahaha..pode esquecer. Somente original existe. Ele eh premoldado. Nao eh o tecido varetado das anteriores. Diga-se de passagem isso ja vem das 124 a partir de 93. O meu por exemplo eh pre-moldado ja e quando comecou a cair eu mandei trazer um teto inteiro novo do classic center. nao foi barato mas eh o que eu queria. Em tempo, entendo que voce eh revendedor e deve ter um cliente que sua w210 esta uma tenda arabe por dentro. Fale para ele procurar um tapeceiro local e forrar com veludo que eh o que o grosso faz. Nao existe comprar o "tecido" original para esse carro. Tecido somente para os modelos anteriores. Existem empresas como a GAHH que vendem headliners e veja que w210 nem existe!
Guest- Convidado
Bom dia john!
Ja importei este forro 2x em 7 anos de atividades de AUTO PEÇAS.
Já consegui um nos USA,vei me sair por U$$535 doletas mais o frete.
Original,e a mesma cor do que esta no carro,agora vamos ver se o cliente aprova,rsrs. :P
Esse tipo de peça realmente é complicado.
Grande abraço.
Bruno.
Ja importei este forro 2x em 7 anos de atividades de AUTO PEÇAS.
Já consegui um nos USA,vei me sair por U$$535 doletas mais o frete.
Original,e a mesma cor do que esta no carro,agora vamos ver se o cliente aprova,rsrs. :P
Esse tipo de peça realmente é complicado.
Grande abraço.
Bruno.
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :