proponho ENCONTRO do forum nas CATARATAS DO IGUACU!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: proponho ENCONTRO do forum nas CATARATAS DO IGUACU!!!
BUD08
Por isso temos encontros regionais, da mesma forma que para voces é longe para Foz, para o pessoal do Sul, Ouro Preto, por exemplo, é muito longe.
Visitei Foz em Julho e acho ótima a proposta, mas tem que ter uns 4 dias para a viagem não ficar excessivamente cansativa.
Por isso temos encontros regionais, da mesma forma que para voces é longe para Foz, para o pessoal do Sul, Ouro Preto, por exemplo, é muito longe.
Visitei Foz em Julho e acho ótima a proposta, mas tem que ter uns 4 dias para a viagem não ficar excessivamente cansativa.
Convidad- Convidado
Tambem acho viável, alguem tem q tomar a frente e avançar com a idea, carro ou avião o importante é os amigos se reunirem, minha opinião. Abs.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Teriamos que discutir uma data , para então começarmos amadurecer a ideia .
Novembro
Dezembro
Janeiro
Novembro
Dezembro
Janeiro
Rogerrw- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 72
Interesses : Mercedes C230 K
Advertências :
Janeiro já temos Gramado. Acho que o ideal é depois do Carnaval.
Convidad- Convidado
Boas Amigos,
Sou uma pessoa muito franca e exponho sempre minha opinião, em meu trabalho preciso estar atento a logística, espero que todos os confrades entendam pelo lado positivo o meu pensamento.
Pelo que vejo o maior número de participantes do fórum estão entre SP, RJ e MG, acho muito mais viável um encontro nacional numa dessas cidades é muito mais fácil trazer 2y do que querer levar 8y, não quero de maneira nenhuma que os confrades de outras regiões fiquem chateados comigo, porém em lugares muito distante da maior concentração de membros do fórum vai ser difícil juntar um grande número de confrades com suas Mercedes.
Continuo dizendo isso é minha opinião, não quer dizer que eu esteja certo mas e minha opinião
Abraço,
Sou uma pessoa muito franca e exponho sempre minha opinião, em meu trabalho preciso estar atento a logística, espero que todos os confrades entendam pelo lado positivo o meu pensamento.
Pelo que vejo o maior número de participantes do fórum estão entre SP, RJ e MG, acho muito mais viável um encontro nacional numa dessas cidades é muito mais fácil trazer 2y do que querer levar 8y, não quero de maneira nenhuma que os confrades de outras regiões fiquem chateados comigo, porém em lugares muito distante da maior concentração de membros do fórum vai ser difícil juntar um grande número de confrades com suas Mercedes.
Continuo dizendo isso é minha opinião, não quer dizer que eu esteja certo mas e minha opinião
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Sim, por isso mesmo seria um encontro regional, e não nacional... claro que quanto mais confrades participarem, melhor!
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Exatamente, por isso temos encontros REGIONAIS, como foi o de Ouro Preto, vai ser o de Ilha Bela e o de Gramado. Encontro nacional, necessariamente tem que ocorrer no Sudeste, porque é o centro do Brasil e onde estão a maioria dos participantes.
Convidad- Convidado
Boas Amigos,
Sempre lembrando que o meu interesse e com certeza o de todos os participantes do fórum, era conseguir reunir todos os confrades em um mega evento do fórum. Isso seria demais
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
em outro forum o qual participo, fazemos o encontro nacional uma vez ao ano.
2009 foi em Piracicaba em 2010 Floripa e este ano em Brasilia ou seja, em um ano pode ser até mais longe para um ou outro, quem sabe no ano seguinte fique mais perto e assim vai.
é a unica forma de se fazer algo a nivel nacional .
2009 foi em Piracicaba em 2010 Floripa e este ano em Brasilia ou seja, em um ano pode ser até mais longe para um ou outro, quem sabe no ano seguinte fique mais perto e assim vai.
é a unica forma de se fazer algo a nivel nacional .
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Confrade Joâo , a ideia de ir para Foz é mais para comprarmos pecinhas pecinhas e pecinhas e etc .... mais umas tranqueiras de uso pessoal , ( não seria um encontro , e sim um passeio.... Claro longo ... mas acredito que vale a pena )
Rogerrw- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 72
Interesses : Mercedes C230 K
Advertências :
vixe.... vai ser uma gangue de mercedeiros muambeiros atravessando a ponte da amizade rsrsrsrs. E a volta então ? As mbs lotadas com todo tipo de pecinhas para reposição ou estoque..rsrsrsrs
O bom disso tudo é que nosso confrade da cidad del este é advogado...rsrsrsrsrsrs
O bom disso tudo é que nosso confrade da cidad del este é advogado...rsrsrsrsrsrs
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Chiru_py!
Sou do Mercedes Benz Clube de Caxias do Sul – RS e estamos programando uma viagem, devemos sair aqui de Caxias do Sul no dia 25/01/2012 com destino a Posadas, Corrientes, Formoso na Argentina, Assunção, Foz do Iguaçu no Paraguai (em Foz deveremos estar nos dias 31/01/2012, 01,02, 03 e 04/02/2012), retornando no dia 05/02/2012.
Tudo esta em fase de elaboração, assim que tivermos elaborado, estarei comunicando aos confrades para que possam nos acompanhar. Já estou te convidando para vir até nossa cidade nos acompanhar.
Entraremos em contato.
Abraço,
Sou do Mercedes Benz Clube de Caxias do Sul – RS e estamos programando uma viagem, devemos sair aqui de Caxias do Sul no dia 25/01/2012 com destino a Posadas, Corrientes, Formoso na Argentina, Assunção, Foz do Iguaçu no Paraguai (em Foz deveremos estar nos dias 31/01/2012, 01,02, 03 e 04/02/2012), retornando no dia 05/02/2012.
Tudo esta em fase de elaboração, assim que tivermos elaborado, estarei comunicando aos confrades para que possam nos acompanhar. Já estou te convidando para vir até nossa cidade nos acompanhar.
Entraremos em contato.
Abraço,
Antonio Affonso Lima da F- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 102
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Advertências :
neste com certeza eu vou Antonio, nem preciso de mais argumentos com a patroa, basta dizer que é em Foz que esta tudo confirmado!!! avise o quanto antes
abs
abs
pablo gomes- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 575
Interesses : informações, amizade
Advertências :
Dependendo da data eu também quero ir nesse, acho que para as compras seria melhor de fevereiro para frente... final do ano deve ser uma loucura lá no Paraguai!
Abraços!
Abraços!
Lucas Assini- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Mercedes W202
Advertências :
E ai pessoal, já definiram alguma data?
Abraço!
Abraço!
Lucas Assini- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Mercedes W202
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2