Reclamação.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Reclamação.
Pablo
São gostos pessoais e prioridades que nós temos que respeitar.
Quem compra uma 204 poderia tranquilamente ter 2 ou 3 carros mais antigos, da mesma forma que a grande maioria que eu conheço do grupo dos antigos, poderia perfeitamente comprar uma 204 se fosse esse o objetivo.
São gostos pessoais e prioridades que nós temos que respeitar.
Quem compra uma 204 poderia tranquilamente ter 2 ou 3 carros mais antigos, da mesma forma que a grande maioria que eu conheço do grupo dos antigos, poderia perfeitamente comprar uma 204 se fosse esse o objetivo.
Convidad- Convidado
poderia, mas provavelmente a patroa ia me tirar o coro!!!!
é questão de gosto mesmo, por exemplo acho o ideal para mim uma nova para viajar com a familia e mais duas para curtir, restaurar arrumar e usar nos fins de semana, ser mais bem tratadas!!! também vou precisar arranjar tempo para me dedicar aos cuidados, o zero não exige isso!!!!
quando possuir mais tempo e sobrar mais $$, faço isso!!!!!
abs
é questão de gosto mesmo, por exemplo acho o ideal para mim uma nova para viajar com a familia e mais duas para curtir, restaurar arrumar e usar nos fins de semana, ser mais bem tratadas!!! também vou precisar arranjar tempo para me dedicar aos cuidados, o zero não exige isso!!!!
quando possuir mais tempo e sobrar mais $$, faço isso!!!!!
abs
pablo gomes- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 575
Interesses : informações, amizade
Advertências :
pablo gomes- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 575
Interesses : informações, amizade
Advertências :
É isso aí, eu tenho 5 mercedes de 30 conto em vez de uma de 150,pelo menos tem sempre uma andando,ahahahahah.....Ah, sou muito mais o Kadett que a C280,é mais economico,hahahahaha ...Esse post foi ótimo,JorgeA estava inspirado! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Nesse caso eu também... Só minha diesel, placa preta com mais de 95 pontos, pela tabela FabioK, deve valer uns 45 contos... Mais duas 500SECs , uma C280 e uma 280C... Acho que da pra comprar uma C250 né??? Mas experimentei e achei meio pequena ha, ha...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Eu tb optei o segundo carro por outro MB, e estou sempre de MB. :D :D :D Tenho um H ainda, que sempre acho que vou dar uma volta com o carro, mas qdo eu olho para os MB´s não sei pq esqueço que tenho um H.... acabei de fazer a conta, de que faz 3 meses que está encostado, coitado do H....pelo jeito a bateria já era...e pelo jeito vai ficar mais 3 meses descansando.
Voltando ao assunto dos produtos para jovens, as coisas mudaram muito, antigamente o LP (musica em vinil) era caro e vc comprava somente do conjunto favorito, em situação parecida com CD, com a invenção do MP3, vc grava alguns milhares de musicas numa caixa do tamanho de fosforo e mesmo escutando a vida inteira musica, vc não consegue ouvir todas..... No carro hj em dia tem tantas funções que necessitamos um MBA para ligar e configurar um carro que tem funções até para avisar que tá na hora de de tomar café, só falta a função de que tá na hora de trocar o carro !!!! ou trocar o Motorista !!!!
Voltando ao assunto dos produtos para jovens, as coisas mudaram muito, antigamente o LP (musica em vinil) era caro e vc comprava somente do conjunto favorito, em situação parecida com CD, com a invenção do MP3, vc grava alguns milhares de musicas numa caixa do tamanho de fosforo e mesmo escutando a vida inteira musica, vc não consegue ouvir todas..... No carro hj em dia tem tantas funções que necessitamos um MBA para ligar e configurar um carro que tem funções até para avisar que tá na hora de de tomar café, só falta a função de que tá na hora de trocar o carro !!!! ou trocar o Motorista !!!!
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Bom, eu estou no meio termo, pois tenho "mercedes velha" e "mercedes menos velha", hahaha... Mas com bastante cavalos, sem essa de poneis malditos, hahahaha.... Juntando as minhas 3 eu acho que compro uma AMG, ou não? E com seguro e tudo, pois todas as minhas mercedes tem seguro.... E aquí em Bhte, vc contiua pagando ipva pelo resto da vida se não tiver placa preta.... Como placa preta só depois de 30 anos....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Bom, acho que isso caracteriza que nem sempre quem tem mercedes ANTIGA ( e não velha) bem conservada, não tem condições de compra de uma nova... É apenas questão de gosto e opção...
Estado :
Advertências :
Fass eu coloquei "velha" entre aspas para exatamente realçar o termo que os "outros" chamam muitas vezes as nossas mercedes... Capiche?
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Eu tenho uma 1998 e ao contrário de pensar em trocar numa 2008 tenho pensado mesmo é numa 1988 com um belo V8 sem eletrônica!
Rodzauli- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Estado :
Advertências :
Boas amigos,
Volto a dizer " meninos gostam de tuning, Homens gostam de V8tão" ha!!!ha!!!ha!!
Abraço,
Volto a dizer " meninos gostam de tuning, Homens gostam de V8tão" ha!!!ha!!!ha!!
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Sim Beto, uma 73 vermelha, está no estaleiro há uns 6 meses, parada esperando fundos $$$... É minha e de um amigo daqui...compramos para brincar e levantar. Motor novo já em montagem.
Estado :
Advertências :
Gosto é gosto mesmo...eu nem lembro quando comprei carro zero...
A questão é respeitar o gosto alheio,até porque os que compram 0KM são os que sustentam nossa economia....(coitados,rsrsrsrsrs)
A questão é respeitar o gosto alheio,até porque os que compram 0KM são os que sustentam nossa economia....(coitados,rsrsrsrsrs)
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Eu fico extremamente feliz quando vejo alguem falando que comprou uma MB OKM melhor ainda se for uma AMG, agora não pode deixar de fazer todas as revisões e seguir rigorosamente o plano de manutenção das CSS. Espero que o Brasil se torne um dos maiores mercados para AMGs OKM.
Convidad- Convidado
"Os limites da minha linguagem denotam os limites do meu mundo" - Wittgentein.
Sou iniciante no mundo mercedes, mas enquanto iniciado, observo os mestres. Leio seus comentários, análises, críticas e julgamentos.
Quando entrei no forum, eu "pensava que queria uma Mercedes", embora tivesse opinões diferentes para analisar, pontos de vista diferentes sobre os fatos. Alguns pontos de vista, começavam divergentes e convergiam conforme os fatos e os comentários surgiam, longas, salutares e ricas discussões eu li e muito aprendi com elas, muitas com muito bom humor, outras mais técnicas.
Conforme já descrevi, confrades foram acolhedores, me incentivando a comprar uma Mercedes e gentilmente colocando os meus pés no chão.
Embora eu perceba que a ausência de um filtro faça com que pessoas que tem preguiça de pesquisar ou ler, possam constranger ou abusar da paciência dos confrades; creio ser possível remediar isso com níveis de hierarquia dos usuários.
O bom de ler uma conversa dessas, ler diferentes opiniões e pontos de vista sobre o assunto, é que a gente se diverte, pois os confrades são muito bem humorados!
Como eu creio que deveria ser.
Abraços à todos,
Itamar.
Sou iniciante no mundo mercedes, mas enquanto iniciado, observo os mestres. Leio seus comentários, análises, críticas e julgamentos.
Quando entrei no forum, eu "pensava que queria uma Mercedes", embora tivesse opinões diferentes para analisar, pontos de vista diferentes sobre os fatos. Alguns pontos de vista, começavam divergentes e convergiam conforme os fatos e os comentários surgiam, longas, salutares e ricas discussões eu li e muito aprendi com elas, muitas com muito bom humor, outras mais técnicas.
Conforme já descrevi, confrades foram acolhedores, me incentivando a comprar uma Mercedes e gentilmente colocando os meus pés no chão.
Embora eu perceba que a ausência de um filtro faça com que pessoas que tem preguiça de pesquisar ou ler, possam constranger ou abusar da paciência dos confrades; creio ser possível remediar isso com níveis de hierarquia dos usuários.
O bom de ler uma conversa dessas, ler diferentes opiniões e pontos de vista sobre o assunto, é que a gente se diverte, pois os confrades são muito bem humorados!
Como eu creio que deveria ser.
Abraços à todos,
Itamar.
Itamar- Usuário Prata
- Número de mensagens : 335
Interesses : filhos
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
"Sábias as suas palavras, Itamar." (2)
Quanto as palavras do João, como o Portuga disse, tem segundas intenções! Eu também acho e apoio, quem sabe dentro de alguns anos eu possa ter uma bela e conservada C63 AMG com alguns anos de uso, a um preço compatível ao meu humilde bolso, rsrs!
Quanto as palavras do João, como o Portuga disse, tem segundas intenções! Eu também acho e apoio, quem sabe dentro de alguns anos eu possa ter uma bela e conservada C63 AMG com alguns anos de uso, a um preço compatível ao meu humilde bolso, rsrs!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
"Sábias as suas palavras, Itamar." (3)
Se o Boss tem segundas intenções eu tenho terceiras,hahahaha
Se o Boss tem segundas intenções eu tenho terceiras,hahahaha
Estado :
Advertências :
Eu tenho uma 1980, uma 2000 e uma 2005. Sabe qual roda menos? Inclusive quero vender e comprar uma mais velhinha...
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos