Brabus E V12 Cabriolet
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Brabus E V12 Cabriolet
Confrades
Vejam que maravilhosa cabriolet da Classe E, com performance de assustar e que já tem dono em Dubai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro foi o sedan, depois o cupe e agora o cabriolet: com o motor V12 Biturbo de 12 cilindros, 800 hp (799bhp) / 588 kW de alta capacidade preparado pela Brabus, no corpo de um conversível Classe E a Brabus expandiu a legendaria familia E V12. Com seus irmãos, o Brabus E V12 Cabriolet é um automóvel de alta performance com muitos superlativos: este modelo especial atinge a velocidade máxima de 370 km/h e é o mais potente e rápido cabriolet de 4 lugares do mundo. É montado contra pedido e com valor inicial de Euro 478.000,00.
Ao construir este supercarro os engenheiros da Brabus empregaram todo o know how de montar vários E V12 sedans e cupes. Um trabalho de precisão foi necessário para implantar o motor Brabus V12 de 800 hp e uma transmissão automática reforçada de 5 velocidades no espaço do cofre do Classe E cabriolet.
O mais poderoso motor da linha da Brabus é baseado no motor V12 de tres válvulas por cilindro da Mercedes Benz, que é usado no Classe S 600. A companhia remontou este motor em todos os aspectos. Um virabrequim especial com pistões maiores e com maior curso, em conjunto com o aumento da cilindrada de 5.5 para 6.3 litros. Mais modificações foram feitas na admissão, incluindo cabeças de cilindro otimizadas para a mistura e comando esportivo.
Os periféricos do motor também foram retrabalhados extensivamente: dois coletores de escape especiais com grandes turbochargers integrados asseguram um ótimo processo de turboadmissão. O sistema biturbo da Brabus possui 4 intercoolers refrigerados a água que fazem uma vital contribuição para a excepcional potencia atingida. O escapamento de aço inoxidável com 4 saídas distintas foi criado especificamente para este E cabriolet. A admissão foi totalmente redesenhada: sob o capo feito especialmente com uma tomada de ar de ar em fibra de carbono.
A perfeita interação de todas as medidas para aumento de performance é coordenada por um novo mapeamento do sistema de gerenciamento eletronico.
Este poderoso cabriolet é equipado com um diferencial Brabus de alta performance e derrapagem limitada, com uma taxa de travamento de 40%. E assegura uma arrancada de 0 a 100 Km/h em apenas 3.7 segundos. Após 9.9 segundos este veículo exclusivo atinge a velocidade de 200 Km/h. A barreira dos 300 km/h é ultrapassada em 23.9 segundos. E dependendo da relação de diferencial este Brabus E V12 Cabriolet chega a velocidade máxima de 370 km/h.
Sofisticadas propriedades aerodinamicas foram essenciais para a estabilidade direcional e segurança ativa em um veículo capaz de atingir estas enormes velocidades. Os componentes deste elegante Brabus E V12 foram afinados em tunel de vento, e como na Fórmula 1 eles são feitos da ultra leve e altamente resistente fibra de carbono.
A dianteira foi moldada para reduzir o peso sobre o eixo dianteiro e para guiar o máximo de ar para refrigerar os radiadores e freios. Saidas de ar nos lados direcionam o ar quente para longe dos trocadores de calor o mais rápido possivel. Luzes de LED integradas dão ao E V12 Cabriolet uma inconfundivel aparencia que pode ser imediatamente identificado pelo espelho retrovisor do veículo a frente.
Para melhorar a estabilidade direcional a extremamente altas velocidades e para melhorar a performance em curvas, a Brabus alargou a carroceria. Os novos e redesenhados paralamas dianteiros permitiram a instalação das ultra largas rodas 9,5 x 19 polegadas montadas com pneus 265/30 ZR 19.
Laterais de fibra de carbono nos paralamas traseiros adicionaram 60 ilimetros a largura do veículo. Eles criaram espaço para as rodas de 10 polegadas montadas com pneus de alta performance 295/30 ZR 19, supridos pela Continental, Pirelli ou Yokohama.
Trabalho de engenharia profissional também foi investido em cada detalhe da suspensão: os componentes especiais foram desenhados para os eixos dianteiro e traseiro do veículo. Eles trazem uma grande variedade de regulagens. Os componentes fazem conjunto com as molas calibradas para o maior peso do motor. Esta suspensão foi desenvolvida em parceria com a Bilstein e apresenta 10 alternativas de regulagens. A altura também pode ser regulada em até 3,5 cm para atender o gosto pessoal do motorista.
O sistema de freios de alta performance da Brabus também combina com a incrível performance do carro. São discos ventilados e perfurados de 380 mm e pinças de 12 pistões na dianteira. E na traseira discos de 360 mm com pinças de 6 pistões completam o conjunto.
Naturalmente o Brabus E V12 Cabriolet possui um exclusivo interior. O primeiro veículo desta pequena e limitada série segiu para Dubai. O cockpit foi montado com um perfeito acabamento e combinação de couro num vermelho cor de baton e preto.
O volante ergonomicamente moldado e demais partes feitas de legítima fibra de carbono no painel, console e laterais dão o toque esportivo. O velocimetro indica até 400 km/h, testemunhando a unica e excepcional performance deste conversível de 4 lugares.
Traduzido do press release da Brabus, ediatdo em 08 de Julho de 2011
Vejam que maravilhosa cabriolet da Classe E, com performance de assustar e que já tem dono em Dubai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro foi o sedan, depois o cupe e agora o cabriolet: com o motor V12 Biturbo de 12 cilindros, 800 hp (799bhp) / 588 kW de alta capacidade preparado pela Brabus, no corpo de um conversível Classe E a Brabus expandiu a legendaria familia E V12. Com seus irmãos, o Brabus E V12 Cabriolet é um automóvel de alta performance com muitos superlativos: este modelo especial atinge a velocidade máxima de 370 km/h e é o mais potente e rápido cabriolet de 4 lugares do mundo. É montado contra pedido e com valor inicial de Euro 478.000,00.
Ao construir este supercarro os engenheiros da Brabus empregaram todo o know how de montar vários E V12 sedans e cupes. Um trabalho de precisão foi necessário para implantar o motor Brabus V12 de 800 hp e uma transmissão automática reforçada de 5 velocidades no espaço do cofre do Classe E cabriolet.
O mais poderoso motor da linha da Brabus é baseado no motor V12 de tres válvulas por cilindro da Mercedes Benz, que é usado no Classe S 600. A companhia remontou este motor em todos os aspectos. Um virabrequim especial com pistões maiores e com maior curso, em conjunto com o aumento da cilindrada de 5.5 para 6.3 litros. Mais modificações foram feitas na admissão, incluindo cabeças de cilindro otimizadas para a mistura e comando esportivo.
Os periféricos do motor também foram retrabalhados extensivamente: dois coletores de escape especiais com grandes turbochargers integrados asseguram um ótimo processo de turboadmissão. O sistema biturbo da Brabus possui 4 intercoolers refrigerados a água que fazem uma vital contribuição para a excepcional potencia atingida. O escapamento de aço inoxidável com 4 saídas distintas foi criado especificamente para este E cabriolet. A admissão foi totalmente redesenhada: sob o capo feito especialmente com uma tomada de ar de ar em fibra de carbono.
A perfeita interação de todas as medidas para aumento de performance é coordenada por um novo mapeamento do sistema de gerenciamento eletronico.
Este poderoso cabriolet é equipado com um diferencial Brabus de alta performance e derrapagem limitada, com uma taxa de travamento de 40%. E assegura uma arrancada de 0 a 100 Km/h em apenas 3.7 segundos. Após 9.9 segundos este veículo exclusivo atinge a velocidade de 200 Km/h. A barreira dos 300 km/h é ultrapassada em 23.9 segundos. E dependendo da relação de diferencial este Brabus E V12 Cabriolet chega a velocidade máxima de 370 km/h.
Sofisticadas propriedades aerodinamicas foram essenciais para a estabilidade direcional e segurança ativa em um veículo capaz de atingir estas enormes velocidades. Os componentes deste elegante Brabus E V12 foram afinados em tunel de vento, e como na Fórmula 1 eles são feitos da ultra leve e altamente resistente fibra de carbono.
A dianteira foi moldada para reduzir o peso sobre o eixo dianteiro e para guiar o máximo de ar para refrigerar os radiadores e freios. Saidas de ar nos lados direcionam o ar quente para longe dos trocadores de calor o mais rápido possivel. Luzes de LED integradas dão ao E V12 Cabriolet uma inconfundivel aparencia que pode ser imediatamente identificado pelo espelho retrovisor do veículo a frente.
Para melhorar a estabilidade direcional a extremamente altas velocidades e para melhorar a performance em curvas, a Brabus alargou a carroceria. Os novos e redesenhados paralamas dianteiros permitiram a instalação das ultra largas rodas 9,5 x 19 polegadas montadas com pneus 265/30 ZR 19.
Laterais de fibra de carbono nos paralamas traseiros adicionaram 60 ilimetros a largura do veículo. Eles criaram espaço para as rodas de 10 polegadas montadas com pneus de alta performance 295/30 ZR 19, supridos pela Continental, Pirelli ou Yokohama.
Trabalho de engenharia profissional também foi investido em cada detalhe da suspensão: os componentes especiais foram desenhados para os eixos dianteiro e traseiro do veículo. Eles trazem uma grande variedade de regulagens. Os componentes fazem conjunto com as molas calibradas para o maior peso do motor. Esta suspensão foi desenvolvida em parceria com a Bilstein e apresenta 10 alternativas de regulagens. A altura também pode ser regulada em até 3,5 cm para atender o gosto pessoal do motorista.
O sistema de freios de alta performance da Brabus também combina com a incrível performance do carro. São discos ventilados e perfurados de 380 mm e pinças de 12 pistões na dianteira. E na traseira discos de 360 mm com pinças de 6 pistões completam o conjunto.
Naturalmente o Brabus E V12 Cabriolet possui um exclusivo interior. O primeiro veículo desta pequena e limitada série segiu para Dubai. O cockpit foi montado com um perfeito acabamento e combinação de couro num vermelho cor de baton e preto.
O volante ergonomicamente moldado e demais partes feitas de legítima fibra de carbono no painel, console e laterais dão o toque esportivo. O velocimetro indica até 400 km/h, testemunhando a unica e excepcional performance deste conversível de 4 lugares.
Traduzido do press release da Brabus, ediatdo em 08 de Julho de 2011
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 13/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
LF (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 635
Data de inscrição : 18/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Brabus E V12 Cabriolet
Sugiro a moderação fundir os tópicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos