SLS Roadster em Testes sofre acidente
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: SLS AMG ( R/C197 ) :: R/C197 - 2010 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
SLS Roadster em Testes sofre acidente
O texto original é em alemão.
Pelo que me contaram um engenheiro conduzia a SLS e, um estagiário, uma Mercedes "SUV" inominada de-mais-de-duas-toneladas, o engenheiro avisou ao estagiário que mudaria de faixa, entretanto, a SUV colidiu com a SLS, a 65 Km/h, matando o engenheiro e ferindo o passageiro da SLS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tradução Google
2011/08/07
Daimler acidente na rota
Test drive letal com 571 cv
Michael Fröhlingsdorf
Albrecht Kemmler
Engenheiro morto Kemmler: Quem é o responsável pelo acidente na pista de teste?
Um estagiário sobrecarregado causados em uma pista Daimler-teste em acidente de Emsland, um engenheiro morreu no acidente. No tribunal, agora vem uma possível cumplicidade do Grupo para a discussão. Em que condições fazer testes de automóveis realizada na Alemanha?
Hamburgo - Christof Kemmler era um jovem atlético, ele jogou futebol, foi um ávido surfista. Ele gostava de carros velozes e seu trabalho como um testador de veículo, a subsidiária da Mercedes-AMG.
DISPLAY
Final de setembro do ano passado, o engenheiro de desenvolvimento de 27 anos de idade, estava viajando a negócios com um piloto muito acelerado que irá iniciar oficialmente cair rolando nas ruas alemãs, um dos Roadster Mercedes SLS AMG. O ritmo carro oferece 317 Ele tem 571 hp. Fórmula 1 fãs vão saber o tipo como um safety car, que sempre é executado depois de um acidente antes da corrida de carros na pista. Kemmler, no entanto, não teve efeito sobre a pista para testes de alta velocidade da Daimler na Papenburg Emsland. Ele tinha acabado de voltar de suas férias na Califórnia. Era um pouco antes de fechar o tempo. O engenheiro queria medir com um colega, o ruído dentro do veículo. Por rádio, ele informou a sala de controle que ele ia mudar de faixa na pista de teste de quatro pistas.
Com apenas 65 quilômetros por hora, o SLS estava na estrada - como especialistas descobriram mais tarde - quando de repente houve uma violenta colisão. Com 214 coisas empurrou por trás de uma mais de duas toneladas SUV para este veículo baixo. O corpo de bombeiros foi ao local em minutos. Mas Christof Kemmler não tinha nenhuma chance, ele morreu no local do acidente. Seu passageiro ficou ferido. O motorista do SUV sofreu um choque. Na imprensa local, houve uma breve mensagem.
Lax manuseio de seus próprios regulamentos
O acidente fatal está ocupado na próxima semana, o Tribunal Distrital Papenburg. A promotoria acusou o partido responsável por homicídio por negligência. Isso é comum em acidentes de trânsito fatais na Alemanha. O motorista mostrou investigações, pouco antes da colisão também mudou pistas e não prestar atenção ao veículo da frente.
Kemmler morreu, mas não na via pública, mas em uma pista de testes de outra forma meticulosamente monitorados privado. Os fundamentos da empresa automobilística Daimler está equipado com as precauções de segurança numerosas. Você tem, o operador de ATP ", mesmo para os padrões europeus, o equipamento de segurança mais elevado."
No processo, é, portanto, não basta ir ao descuido de um motorista de veículo, mas também sobre as condições em que têm lugar de testes do carro na Alemanha. DaimlerChrysler pontos que o "erro humano" é a única causa do acidente foi e não vai comentar os detalhes e conseqüências.
A investigação, no entanto, mostram muitas inconsistências e uma manipulação estranhamente frouxas de seus próprios regulamentos. Assim, na planta de Papenburg, enquanto todos os veículos estão equipados com uma seção especial sobre o sistema de rastreamento. As informações, de acordo com um "Manual de Operação e Segurança", fluiu em um "despachante" juntos no centro de controle, que - liberando as faixas individuais para o teste - "comparável a um controlador de tráfego aéreo." Mas há uma exceção: em medições acústicas, como no caso de Kemmler, o sistema é emitido, por causa de ruídos perturbadores.
Ter evitado o acidente poderia ter até mesmo um simples sensor de distância que é instalado como padrão no pesado Mercedes SUV. Ironicamente, no veículo acidente, o sistema foi desativado, como a Daimler teve que reconhecer ao Ministério Público.
"Continue a ler, e assim"
Surpreendentemente ainda, que usa o Grupo Mundial para o teste. O motorista foi de fato a 25-year-old estagiário F., apenas alguns dias em Papenburg. Nunca antes o estudante estava em uma planta com curvas acentuadas. Mas só o fato de que veio com sua tarefa. Nos ensaios com o sistema de estabilidade ESP, ele tinha de caçar com mais de 200 km ao longo das paredes inclinadas.
Sido exaustivamente é o homem a ser "manobras simples", preparado Daimler assegurado os investigadores. O "briefing", no entanto, não levou em boa parte, no site de teste - mas na estrada. O estagiário foi hergefahren em uma viagem a Renânia-Palatinado atrás de outro veículo, listas de Daimler. Mesmo a chegada da sede do grupo em Stuttgart de Emsland ser registrada como um passeio de treinamento.
Talvez o estagiário não possuía até mesmo ter uma autorização especial, que está programado para viajar em equipamentos de teste tais. Embora Daimler disse aos investigadores, F. tinha sido "admitido" na formação prática necessária. Um certificado, a empresa colocada antes, mas não para um e-mail com uma breve declaração: "para ler e assim cumprir."
Perguntas sobre os cuidados adequados também levanta um documento assinado pelo secretário no acidente como um "líder da equipe". O líder da equipe real aparentemente não foi em Papenburg. Não é à toa que é lá que Daimler certeza de que o acidente estava dirigindo na sua própria vontade fora do programa planejado foi concluída. Uma viagem de puro prazer, então?
Puxa discretamente o operador das conseqüências pista de testes
"É óbvio que houve um estagiário completamente sobrecarregado deixado sozinho," avaliar os pais de Christof Kemmler os resultados. O acidente fatal, eles acreditam, poderia ter sido evitado. "Pelo menos uma moral, Daimler cumplicidade na morte de nossos meninos", está confiante e Elisabeth Albrecht Kemmler.
Ela permite que os acontecimentos na pista de testes há meses não deixar ir. Agora eles querem esclarecer como demandantes no processo, o papel desempenhado pelo supervisor do estagiário. Isto poderia resultar no alívio de todos o homem que matou seu filho - os estagiários.
Com a companhia de carro que eles fizeram no passado poucos meses, sem boas experiências, diz Elizabeth Kemmler. "Depois do acidente, a empresa queria saber de nós se já falamos com a imprensa. Mesmo teve que encomendar uma simples cruz de madeira na pista de testes, nós estamos lutando há muito tempo."
DISPLAY
Daimler ainda mais difícil foi o contato entre os formandos e seus pais. O fato queria pedir desculpas por seu erro fatal, mas não conseguiu o endereço. Aparentemente porque o casal queria descansar. Enquanto isso, ambos os lados têm falado por telefone várias vezes.
O estudante será julgado por sua culpa. "É claro que o acordo sobre a pista de testes foi muito solto", diz ele, "mas infelizmente isso não altera o fato de que eu era o único que se sentou ao volante."
Muito discreto eo operador chegou a conclusões. Estava na pista agora uma distância de segurança necessária de 10 segundo entre os veículos, confirmou a fábrica de Emden inspecção, que verifica a segurança da planta. Além disso, cada faixa um "perfil de velocidade" foi atribuído. Carros rápidos e lentos não poderá mais usar a mesma pista.
ESTE ARTIGO ...
Pelo que me contaram um engenheiro conduzia a SLS e, um estagiário, uma Mercedes "SUV" inominada de-mais-de-duas-toneladas, o engenheiro avisou ao estagiário que mudaria de faixa, entretanto, a SUV colidiu com a SLS, a 65 Km/h, matando o engenheiro e ferindo o passageiro da SLS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tradução Google
2011/08/07
Daimler acidente na rota
Test drive letal com 571 cv
Michael Fröhlingsdorf
Albrecht Kemmler
Engenheiro morto Kemmler: Quem é o responsável pelo acidente na pista de teste?
Um estagiário sobrecarregado causados em uma pista Daimler-teste em acidente de Emsland, um engenheiro morreu no acidente. No tribunal, agora vem uma possível cumplicidade do Grupo para a discussão. Em que condições fazer testes de automóveis realizada na Alemanha?
Hamburgo - Christof Kemmler era um jovem atlético, ele jogou futebol, foi um ávido surfista. Ele gostava de carros velozes e seu trabalho como um testador de veículo, a subsidiária da Mercedes-AMG.
DISPLAY
Final de setembro do ano passado, o engenheiro de desenvolvimento de 27 anos de idade, estava viajando a negócios com um piloto muito acelerado que irá iniciar oficialmente cair rolando nas ruas alemãs, um dos Roadster Mercedes SLS AMG. O ritmo carro oferece 317 Ele tem 571 hp. Fórmula 1 fãs vão saber o tipo como um safety car, que sempre é executado depois de um acidente antes da corrida de carros na pista. Kemmler, no entanto, não teve efeito sobre a pista para testes de alta velocidade da Daimler na Papenburg Emsland. Ele tinha acabado de voltar de suas férias na Califórnia. Era um pouco antes de fechar o tempo. O engenheiro queria medir com um colega, o ruído dentro do veículo. Por rádio, ele informou a sala de controle que ele ia mudar de faixa na pista de teste de quatro pistas.
Com apenas 65 quilômetros por hora, o SLS estava na estrada - como especialistas descobriram mais tarde - quando de repente houve uma violenta colisão. Com 214 coisas empurrou por trás de uma mais de duas toneladas SUV para este veículo baixo. O corpo de bombeiros foi ao local em minutos. Mas Christof Kemmler não tinha nenhuma chance, ele morreu no local do acidente. Seu passageiro ficou ferido. O motorista do SUV sofreu um choque. Na imprensa local, houve uma breve mensagem.
Lax manuseio de seus próprios regulamentos
O acidente fatal está ocupado na próxima semana, o Tribunal Distrital Papenburg. A promotoria acusou o partido responsável por homicídio por negligência. Isso é comum em acidentes de trânsito fatais na Alemanha. O motorista mostrou investigações, pouco antes da colisão também mudou pistas e não prestar atenção ao veículo da frente.
Kemmler morreu, mas não na via pública, mas em uma pista de testes de outra forma meticulosamente monitorados privado. Os fundamentos da empresa automobilística Daimler está equipado com as precauções de segurança numerosas. Você tem, o operador de ATP ", mesmo para os padrões europeus, o equipamento de segurança mais elevado."
No processo, é, portanto, não basta ir ao descuido de um motorista de veículo, mas também sobre as condições em que têm lugar de testes do carro na Alemanha. DaimlerChrysler pontos que o "erro humano" é a única causa do acidente foi e não vai comentar os detalhes e conseqüências.
A investigação, no entanto, mostram muitas inconsistências e uma manipulação estranhamente frouxas de seus próprios regulamentos. Assim, na planta de Papenburg, enquanto todos os veículos estão equipados com uma seção especial sobre o sistema de rastreamento. As informações, de acordo com um "Manual de Operação e Segurança", fluiu em um "despachante" juntos no centro de controle, que - liberando as faixas individuais para o teste - "comparável a um controlador de tráfego aéreo." Mas há uma exceção: em medições acústicas, como no caso de Kemmler, o sistema é emitido, por causa de ruídos perturbadores.
Ter evitado o acidente poderia ter até mesmo um simples sensor de distância que é instalado como padrão no pesado Mercedes SUV. Ironicamente, no veículo acidente, o sistema foi desativado, como a Daimler teve que reconhecer ao Ministério Público.
"Continue a ler, e assim"
Surpreendentemente ainda, que usa o Grupo Mundial para o teste. O motorista foi de fato a 25-year-old estagiário F., apenas alguns dias em Papenburg. Nunca antes o estudante estava em uma planta com curvas acentuadas. Mas só o fato de que veio com sua tarefa. Nos ensaios com o sistema de estabilidade ESP, ele tinha de caçar com mais de 200 km ao longo das paredes inclinadas.
Sido exaustivamente é o homem a ser "manobras simples", preparado Daimler assegurado os investigadores. O "briefing", no entanto, não levou em boa parte, no site de teste - mas na estrada. O estagiário foi hergefahren em uma viagem a Renânia-Palatinado atrás de outro veículo, listas de Daimler. Mesmo a chegada da sede do grupo em Stuttgart de Emsland ser registrada como um passeio de treinamento.
Talvez o estagiário não possuía até mesmo ter uma autorização especial, que está programado para viajar em equipamentos de teste tais. Embora Daimler disse aos investigadores, F. tinha sido "admitido" na formação prática necessária. Um certificado, a empresa colocada antes, mas não para um e-mail com uma breve declaração: "para ler e assim cumprir."
Perguntas sobre os cuidados adequados também levanta um documento assinado pelo secretário no acidente como um "líder da equipe". O líder da equipe real aparentemente não foi em Papenburg. Não é à toa que é lá que Daimler certeza de que o acidente estava dirigindo na sua própria vontade fora do programa planejado foi concluída. Uma viagem de puro prazer, então?
Puxa discretamente o operador das conseqüências pista de testes
"É óbvio que houve um estagiário completamente sobrecarregado deixado sozinho," avaliar os pais de Christof Kemmler os resultados. O acidente fatal, eles acreditam, poderia ter sido evitado. "Pelo menos uma moral, Daimler cumplicidade na morte de nossos meninos", está confiante e Elisabeth Albrecht Kemmler.
Ela permite que os acontecimentos na pista de testes há meses não deixar ir. Agora eles querem esclarecer como demandantes no processo, o papel desempenhado pelo supervisor do estagiário. Isto poderia resultar no alívio de todos o homem que matou seu filho - os estagiários.
Com a companhia de carro que eles fizeram no passado poucos meses, sem boas experiências, diz Elizabeth Kemmler. "Depois do acidente, a empresa queria saber de nós se já falamos com a imprensa. Mesmo teve que encomendar uma simples cruz de madeira na pista de testes, nós estamos lutando há muito tempo."
DISPLAY
Daimler ainda mais difícil foi o contato entre os formandos e seus pais. O fato queria pedir desculpas por seu erro fatal, mas não conseguiu o endereço. Aparentemente porque o casal queria descansar. Enquanto isso, ambos os lados têm falado por telefone várias vezes.
O estudante será julgado por sua culpa. "É claro que o acordo sobre a pista de testes foi muito solto", diz ele, "mas infelizmente isso não altera o fato de que eu era o único que se sentou ao volante."
Muito discreto eo operador chegou a conclusões. Estava na pista agora uma distância de segurança necessária de 10 segundo entre os veículos, confirmou a fábrica de Emden inspecção, que verifica a segurança da planta. Além disso, cada faixa um "perfil de velocidade" foi atribuído. Carros rápidos e lentos não poderá mais usar a mesma pista.
ESTE ARTIGO ...
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» E 63 sofre acidente em evento AMG no Circuito Phillip Island
» Acidente com SLS AMG em Recife-PE
» ML sofre incendio em Nurburgring
» Fábrica da CLA na Hungria sofre ameaça de bomba
» Prédio da Mercedes em Berlim sofre incêndio no telhado
» Acidente com SLS AMG em Recife-PE
» ML sofre incendio em Nurburgring
» Fábrica da CLA na Hungria sofre ameaça de bomba
» Prédio da Mercedes em Berlim sofre incêndio no telhado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: SLS AMG ( R/C197 ) :: R/C197 - 2010 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos