Multimidia para o C180 (2012)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Multimidia para o C180 (2012)
Vou olhar o contato de quem eu comprei e coloco aqui depois.... O meu ficou ótimo....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Estou também procurando uma multimídia para minha MB C-180 2013 coupê. Nos sites das empresas que instalam raramente colocam a marca do equipamento. Procurando e perguntando, descobri duas marcas, a LOGIGO e a ROAD ROVER. Alguém pode me dizer alguma coisa sobre elas. Existe alguma marca que seja homologada pela Mercedes?
MINEIRIN- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : NÃO SEI
Advertências :
Em BHte, procure a Exclusive, o Chiari da Base, ou o Beto da Boutique....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Alguém saberia me explicar a diferença entre desbloqueio de tela e central multimidia? Estou procurando para X204 (GLK220) e estou na dúvida qual comprar.
davizaum- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 48
Interesses : CLC200
Estado :
Advertências :
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Vejo na internet pessoas oferecendo "Desbloqueio de tela" e "Central Multimidia". Gostaria de saber se existe alguma diferença entre os 2 produtos e qual seria o recomendado.
Estado :
Advertências :
davizaum,
"Desbloqueio de tela" é um serviço feito na Central Multimídia para que voce possa assistir a parte de vídeo enquanto o carro está em movimento (DVD, TV, etc). Face a legislação, as Centrais Multimídia vem bloqueadas de fábrica para que não se possa assistir TV ou DVD enquanto o carro estiver circulando.
"Central Multimídia" é o aparelho. Já vem no carro. Ocorre que os comprados no mercado paralelo vem mais completos que os fábrica, com TV Digital, GPS com mapas do Brasil, e a tela continua funcionando mesmo com o carro em movimento.
Muitas Mercedes, como a minha E500 2009, por exemplo, além de ter vindo com o DVD bloqueado, não tem TV e nem Mapas do Brasil no GPS. Não é possível instalar os mapas do Brasil e as vezes nem a TV digital, então é mais simples substituir por uma dessas Centrais Multimídia que se encontram no mercado.
Há também os casos das MBs que não tem Central Multimídia, e as vezes com uma pequena adaptação no painel é possível trocar o aparelho original (1Din) pelas centrais (2 Din).
DIN = altura do aparelho.
"Desbloqueio de tela" é um serviço feito na Central Multimídia para que voce possa assistir a parte de vídeo enquanto o carro está em movimento (DVD, TV, etc). Face a legislação, as Centrais Multimídia vem bloqueadas de fábrica para que não se possa assistir TV ou DVD enquanto o carro estiver circulando.
"Central Multimídia" é o aparelho. Já vem no carro. Ocorre que os comprados no mercado paralelo vem mais completos que os fábrica, com TV Digital, GPS com mapas do Brasil, e a tela continua funcionando mesmo com o carro em movimento.
Muitas Mercedes, como a minha E500 2009, por exemplo, além de ter vindo com o DVD bloqueado, não tem TV e nem Mapas do Brasil no GPS. Não é possível instalar os mapas do Brasil e as vezes nem a TV digital, então é mais simples substituir por uma dessas Centrais Multimídia que se encontram no mercado.
Há também os casos das MBs que não tem Central Multimídia, e as vezes com uma pequena adaptação no painel é possível trocar o aparelho original (1Din) pelas centrais (2 Din).
DIN = altura do aparelho.
Estado :
Advertências :
Ahhh certo.. esclareceu mais minhas dúvidas. Então acho que preciso comprar uma central multimídia para a GLK :D
Estado :
Advertências :
davizaum,
A que você comprou da China era para sua CLC ?
https://www.portalmercedes.com/t14423p30-kit-multimidia-para-clc#417400
A que você comprou da China era para sua CLC ?
https://www.portalmercedes.com/t14423p30-kit-multimidia-para-clc#417400
Estado :
Advertências :
Olá!!!
Gostaria de saber se alguém indica um lugar para instalação de uma central multimidea aqui no RJ ? para uma C230 ano 2005
obrigado!!!
Gostaria de saber se alguém indica um lugar para instalação de uma central multimidea aqui no RJ ? para uma C230 ano 2005
obrigado!!!
Didi c230- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2