Kit AMG w202 C280
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Kit AMG w202 C280
É complicado falar de quantos donos já teve o carro eu tenho um primo que sempre tira carro novo e eu nunca teria coragem de ser o segundo dono dos carros dele rss rss
Zeffer- Usuário Prata
- Número de mensagens : 390
Interesses : Ciclo de otto, aerostatos e aerodinos.
Advertências :
Zeffer,
Concordo que tem primeiros donos que equivalem a 10 donos de uso! rsrs Mas sexto dono e diversos Estados simplesmente é um sinal de atenção. Pode ser que o carro esteja bom, mas só quis avisar os confrades para estarem atentos. Não denegri o veículo em nenhum momento. E o ultimo dono é um advogado e só esta com ela há 1 ano segundo o registro. Pode ser que pegou de alguma causa ganha e o antigo dono teve desleixo. Tudo suposições para serem averiguadas por quem se interessar.
Concordo que tem primeiros donos que equivalem a 10 donos de uso! rsrs Mas sexto dono e diversos Estados simplesmente é um sinal de atenção. Pode ser que o carro esteja bom, mas só quis avisar os confrades para estarem atentos. Não denegri o veículo em nenhum momento. E o ultimo dono é um advogado e só esta com ela há 1 ano segundo o registro. Pode ser que pegou de alguma causa ganha e o antigo dono teve desleixo. Tudo suposições para serem averiguadas por quem se interessar.
charmelvis- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : todos
Estado :
Advertências :
Concordo que um grande número de donos poder aumentar o risco de negligencia na manutenção ou até a alta rotatividade seja um sinal de algum vício oculto que uma vez descoberto provocou a venda do veículo.
Mas também existem os casos de "único dono" que simplesmente usam o carro e não dão atenção para a manutenção adequada. Só consertam quando quebra.
Enfim é imperativo que se faça uma boa avaliação geral de qualquer veículo usado antes de compra-lo.
No caso deste veículo, pelas fotos, aparenta estar muito bonito. E é claro, não tem nada de AMG.
Mas também existem os casos de "único dono" que simplesmente usam o carro e não dão atenção para a manutenção adequada. Só consertam quando quebra.
Enfim é imperativo que se faça uma boa avaliação geral de qualquer veículo usado antes de compra-lo.
No caso deste veículo, pelas fotos, aparenta estar muito bonito. E é claro, não tem nada de AMG.
Última edição por Bremen em Qui 23 Jun 2011 - 19:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
charmelvis O que resta a fazer é levar o carro em algum mecanico de confiança pra avaliar o carro eu acho que vários donos diferentes não muda nada no carro e no caso desse carro talvez o advogado tenha ganho ele em alguma causa e tambem nao muda nada meu carro sou o segundo dono e peguei ele do primeiro dono pra eu receber uma dívida e estou muito satisfeito com meu carro pelo enos em fotos essa mercedes branca ta muito bonita.
Zeffer- Usuário Prata
- Número de mensagens : 390
Interesses : Ciclo de otto, aerostatos e aerodinos.
Advertências :
Confrades, sobre o sensor de estacionamento, ok, nesse modelo anunciado, foi adaptado. Porém, para os amantes de MB, saibam que existiu SIM a W202 com Parktronic, igual das W140 introduzido em 1995. Tanto é verdade, que no manual da minha W202 98/98 aparecem ilustrações e explicações sobre o funcionamento do Parktronic, tudo com fotos da W202, até mesmo do interior, em que aparece no painel a distância do veículo dos outros obstáculos/veículos externos, igual ao da W140...
Infelizmente, pelo que tudo indica, esses modelos com o sistema, não foram trazidos ao Brasil, junto com outros opcionais interessantes como os retrovisores externos retráteis e alguns mais, que constam no Manual do Proprietário..........
Infelizmente, pelo que tudo indica, esses modelos com o sistema, não foram trazidos ao Brasil, junto com outros opcionais interessantes como os retrovisores externos retráteis e alguns mais, que constam no Manual do Proprietário..........
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Eu conheço pelo menos uma que tem esse negocio que apita para estacionar.
Sei também de mais uma entre nós.
Sei também de mais uma entre nós.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2