18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora - 29, 30 e 31/07/2011
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 10 de 11 • Compartilhe
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: 18º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora - 29, 30 e 31/07/2011
Almoço hj só delivery querido....
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Valeu, pessoal!
Tópico do Thales editado com todas as fotos que ele me mandou, vejam lá, página 15.
Tópico do Thales editado com todas as fotos que ele me mandou, vejam lá, página 15.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Demais as fotos Thales e sensacional as legendas, a melhor legenda é o teto preto Black Piano da CLC branca
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Ahahahaha... Cartô... eu tô rindo muito...
Tô abrindo votação para a melhor legenda hehehehe
Mas enquanto isso.. a Nota 10 garantida é para o Drummond!! Ele é tão gente boa.. recebeu a gente tão bem.. que o evento em seu maravilhoso Sítio vai passar a ser oficial!! :) Abraços.
Tô abrindo votação para a melhor legenda hehehehe
Mas enquanto isso.. a Nota 10 garantida é para o Drummond!! Ele é tão gente boa.. recebeu a gente tão bem.. que o evento em seu maravilhoso Sítio vai passar a ser oficial!! :) Abraços.
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Thales,
Fico satisfeito de você ter nos dado o prazer de passar parte do dia do seu aniversário em sua companhia. Conforme disseste, parece que já nos conhecíamos de longa data. Grande simpatia é você!!!
Não tem dúvida que a energia do evento no sítio do Drummond e o carinho que ele nos transmitiu, contribuiu para toda esta alegria, que foi unânime.
Parabéns pelas fotos, estão ótimas.
Mais uma vez Drummond, valeu !!! Você é um cara "do bem" !!! Que Deus o conserve com muita saúde e alegria sempre!!!
Grande abraço
Guilherme ( Piquet rs rs rs ) - GC
Fico satisfeito de você ter nos dado o prazer de passar parte do dia do seu aniversário em sua companhia. Conforme disseste, parece que já nos conhecíamos de longa data. Grande simpatia é você!!!
Não tem dúvida que a energia do evento no sítio do Drummond e o carinho que ele nos transmitiu, contribuiu para toda esta alegria, que foi unânime.
Parabéns pelas fotos, estão ótimas.
Mais uma vez Drummond, valeu !!! Você é um cara "do bem" !!! Que Deus o conserve com muita saúde e alegria sempre!!!
Grande abraço
Guilherme ( Piquet rs rs rs ) - GC
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Luiz Pinheiro, que SL é essa?!?! Cara paraBENZ tá maravilhosa. Desde a primeira vez que a vi anunciada notei que tratava-se de um carro muito acima da media. E as fotos mostram que é mais do que isso.
E paraBENZ a todos pelo evento e pelo encontro na "granja" do Drummond, principalmente ao anfitrião. O espirito do forum é esse, mais do que MB´s, é um lugar para se fazer amigos. Pena a distancia, mas pelas fotos deu para ver que valeria a pena com certeza.
E paraBENZ a todos pelo evento e pelo encontro na "granja" do Drummond, principalmente ao anfitrião. O espirito do forum é esse, mais do que MB´s, é um lugar para se fazer amigos. Pena a distancia, mas pelas fotos deu para ver que valeria a pena com certeza.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Esses eventos estao bombando. E nao é so no sul mas tambem em MG e no RJ. Que legal hein! E quanta gente e carros bem em ordem tambem!
Foi Maluhy, Glutaopones, Carto!
Foi Maluhy, Glutaopones, Carto!
Guest- Convidado
O encontro foi sensacional, assim como conhecer figurassas como o Thales, Drummond, Antonio Elias......enfim SHOW!!!
Beto, tá lindona mesmo, as vezes nem acredito que a tenho em minha garagem, rsrsrsrs. Em breve darei um pulo com ela à SP e marcamos de mostrá-la a você.
Já estou com algumas fotos e assim que tiver um tempo posto na galeria!!!
Abs
Beto, tá lindona mesmo, as vezes nem acredito que a tenho em minha garagem, rsrsrsrs. Em breve darei um pulo com ela à SP e marcamos de mostrá-la a você.
Já estou com algumas fotos e assim que tiver um tempo posto na galeria!!!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Betones, tenho certeza que você e a família teria adorado esse encontro! John, você também iria gostar muito...
Imaginem vocês que o confrade Drummond ao ser questionado porque ele não foi até o encontro com a sua bela CLC branca, ele saiu com a seguinte resposta: "Eu não vou expor minha CLC ao risco de tomar uma 'portada' de um descuidado num estacionamento público!"
Então ele foi de Courier e não é que a Fordinha veio de Safety Car na BR040 puxando um belo comboio estrelar!!!
Imaginem vocês que o confrade Drummond ao ser questionado porque ele não foi até o encontro com a sua bela CLC branca, ele saiu com a seguinte resposta: "Eu não vou expor minha CLC ao risco de tomar uma 'portada' de um descuidado num estacionamento público!"
Então ele foi de Courier e não é que a Fordinha veio de Safety Car na BR040 puxando um belo comboio estrelar!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Muito bom, muito legal o encontro.
Drummond parabénz pela recepção ao pessoal e também pelo belíssimo sítio.
Thales muito boas as fotos e também as legendas. Duro mesmo vai ser olhar o GC e não ver o Piquet! :D
Parabenz a todos.
Drummond parabénz pela recepção ao pessoal e também pelo belíssimo sítio.
Thales muito boas as fotos e também as legendas. Duro mesmo vai ser olhar o GC e não ver o Piquet! :D
Parabenz a todos.
Convidad- Convidado
Caro Epicco:
Agradeço a você pelos cumprimentos. Espero, "ex cordis", que o encontro comigo aconteça outras vezes. Você deve estar a uns 700 km daqui. Mesmo assim espero que também venha, em outra oportunidade, abrilhantar a nossa festa.
Pessoal:
Que bom que, com pouco convivência, a turma pôde se tratar com toda espontaneidade e brincar o tempo todo. Agora, chamar meu sítio de granja é algo inaceitável. Será mesmo? Por outro lado, confundir o teto de cristal do meu carro com o "black piano" do L. Machado, é verdadeiramente compreensível, uma vez que a película fica muito bem posta em qualquer MB.
Ps.: Com tanta foto bonita aqui postada, só espero que não estejamos dentro de um "off topic".
Agradeço a você pelos cumprimentos. Espero, "ex cordis", que o encontro comigo aconteça outras vezes. Você deve estar a uns 700 km daqui. Mesmo assim espero que também venha, em outra oportunidade, abrilhantar a nossa festa.
Pessoal:
Que bom que, com pouco convivência, a turma pôde se tratar com toda espontaneidade e brincar o tempo todo. Agora, chamar meu sítio de granja é algo inaceitável. Será mesmo? Por outro lado, confundir o teto de cristal do meu carro com o "black piano" do L. Machado, é verdadeiramente compreensível, uma vez que a película fica muito bem posta em qualquer MB.
Ps.: Com tanta foto bonita aqui postada, só espero que não estejamos dentro de um "off topic".
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Estado :
Advertências :
Drummond... sinceramente.. eu fiquei impressionado como a sua CLC é bonita.. incrível.. linda!!! Eu adoro carros com visual esportivo ... a sua CLC tem uma combinação da cor branca com a cor preta incrível!! Bem.. quando vc for vender.. não se esqueça de me oferecer hehehehe :) Lógico que o lance da película foi uma zuação da turma.. a galera não podia perder a piada. :) já que a postagem do L Machado tava bombando.. o pessoal falou.. "aqui Thales.. bate uma foto aqui desse teto e fala lá que é película" .. hahahahaa .. Ôo povo atentado :) . Mas o seu teto de cristal é lindo.. fiquei muito impressionado.. mostrei as fotos do seu carro até para a minha mulher... e ela concordou que a sua CLC é ímpar.
Grande Abraço meu amigo :)
Grande Abraço meu amigo :)
Estado :
Advertências :
Caro Guilherme GC.. vc também é uma figuraça.. hehehehe... as suas histórias do Nelson Piquet são impagáveis.. principalmente a da CB 450 e a do Iate.. hahahahaha. Parabéns pelo filho.. vcs fazem um time unido!! Muito legal isso.
Foi um grande prazer conhecer a família "Cartô" :)
GRande Abraço.
Foi um grande prazer conhecer a família "Cartô" :)
GRande Abraço.
Estado :
Advertências :
Valeu amigo! Até breve, eu espero, para rirmos por mais tempo! Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Drummond,
Tenho certeza que no próximo encontro o Epicco estará conosco.
Ele e mais alguns confrades de São Paulo. Vamos dobrar ou triplicar o número de confrades presentes no envento "Churrasco do Drummond"!
Tenho certeza que no próximo encontro o Epicco estará conosco.
Ele e mais alguns confrades de São Paulo. Vamos dobrar ou triplicar o número de confrades presentes no envento "Churrasco do Drummond"!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Todos gostaram da linguiça do Drummond,hahahahahahahah
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Ok, faltava essa fotoca aqui, pois na postada pelos confrades eu ainda estava saindo da área fechada do evento. Então a oficial é essa daqui: rsrsrsrsrs
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Essa viagem foi muito boa mesmo, sem contar a descoberta que fiz no Rio. Finalmente vi de onde vêm as bolas de futebol tipo "dente de leite", sempre achei que fosse fabricadas, mas vejam só:
heheheheheh
heheheheheh
Estado :
Advertências :
Luiz, essa foi ótima!!! ahahahah
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Amigos aqui estão algumas fotos do evento (atrazadas, culpa minha) a pedido do Mestre Rodrigo Maluhy...as minhas desculpas Mestre! abração.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
A última foto está estilo 'produção hollywoodiana'! :D
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Obrigado ao Antonio e ao Fass pela postagem!!!!Aquela foto da estrela que fica em cima da fábrica em JF ficou 10,né? :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Boas Rodrigo,
Provou que é irmão mesmo, foi o unico que tirou foto da 450 pelo lado que estava completa com todos os frisos he!!he!!he!!
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11