Pressao dos pneus
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
Pressao dos pneus
Procurei no manual no carro, e muchei os pneus ,e nao acusou no painel pressao baixa..
alguem sabe me falar se esse carro tem mesmo(no manual consta) ,e como funciona? li que no caso do ford fusion, fica no bico no pneu, e tem tipo uma bateria..
isso procede?
obrigado
alguem sabe me falar se esse carro tem mesmo(no manual consta) ,e como funciona? li que no caso do ford fusion, fica no bico no pneu, e tem tipo uma bateria..
isso procede?
obrigado
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Re: Pressao dos pneus
Acho que não tem
Isso é um opcional que pode ter.
Se tem no carro consta nos ajustes da tela central. Se não tem nada, provavelmente não tem esse opcional.
Isso é um opcional que pode ter.
Se tem no carro consta nos ajustes da tela central. Se não tem nada, provavelmente não tem esse opcional.
nardinabreu- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 223
Interesses : MB
Advertências :
Re: Pressao dos pneus
nardinabreu
Eu pensei nisso, so que fiquei na duvida pois tem carro que so acusa quando a pressao realemnte esta baixa..
obrigado
Eu pensei nisso, so que fiquei na duvida pois tem carro que so acusa quando a pressao realemnte esta baixa..
obrigado
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :