280Sl 1979 R$50.000,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 280Sl 1979 R$50.000,00
Klaus
Para a R129 cabe salientar que fica outro ponto ainda nao citado, o mecanismo de funcionamento da capota precisa ser bem verificado, pois dependendo do problema o conserto é caro, ainda mais se o caso for o proprietario trocar pistoes ao inves de optar pela remanufatura caseira, mas dai é outro topico, para outra oportunidade de discussao
Para a R129 cabe salientar que fica outro ponto ainda nao citado, o mecanismo de funcionamento da capota precisa ser bem verificado, pois dependendo do problema o conserto é caro, ainda mais se o caso for o proprietario trocar pistoes ao inves de optar pela remanufatura caseira, mas dai é outro topico, para outra oportunidade de discussao
Guest- Convidado
Obrigado pelas palavras John,
Espero que dentro em breve possa discutir com vocês, esta futura aquisição !!
Gde abço
Peço desculpas em estar tratando de assunto off tópic !!!!!
Voltemos a 280 SL 1979 . . .
Espero que dentro em breve possa discutir com vocês, esta futura aquisição !!
Gde abço
Peço desculpas em estar tratando de assunto off tópic !!!!!
Voltemos a 280 SL 1979 . . .
Klaus S. N. de Souza- Usuário Prata
- Número de mensagens : 473
Interesses : Amante Benz
Estado :
Advertências :
Ufa, Marcelo,
fiquei bem mais aliviado agora... O preço mais camarada se justifica.
Uma capota dessas custa cerca US$450 lá fora. Os couros completos, cerca de US$3000, bem feitos lá fora.
Aí o sujeito já vê porquê é caro restaurar R107...
Escapamento e pintura refeita, eu não vejo problema pois pela idade é pedir demais que sejam originais... O interior fora do padrão é caro para arrumar, mas tem solução. O importante mesmo é saber se os acabamentos estão bons, se não tem podre no banquinho traseiro, no compartimento da capota ou porta-malas, se a estrura da capota está original e perfeita, suspensão boa... Aì é que o bicho pega...
Duas coisas que mostram muito cuidado com o carro: ar gelando e aquecendo e sistema de vácuo perfeito. Se tiver isso, garanto que o resto está bom...
Abraços
Leandro.
fiquei bem mais aliviado agora... O preço mais camarada se justifica.
Uma capota dessas custa cerca US$450 lá fora. Os couros completos, cerca de US$3000, bem feitos lá fora.
Aí o sujeito já vê porquê é caro restaurar R107...
Escapamento e pintura refeita, eu não vejo problema pois pela idade é pedir demais que sejam originais... O interior fora do padrão é caro para arrumar, mas tem solução. O importante mesmo é saber se os acabamentos estão bons, se não tem podre no banquinho traseiro, no compartimento da capota ou porta-malas, se a estrura da capota está original e perfeita, suspensão boa... Aì é que o bicho pega...
Duas coisas que mostram muito cuidado com o carro: ar gelando e aquecendo e sistema de vácuo perfeito. Se tiver isso, garanto que o resto está bom...
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Pronto nada, Guilherme.
Eu sei bem o que é restaurar R107... Haja grana...
Das fotos, eu vou fazer um book quando o carro estiver pronto. Antes e depois... hehe
Abração
Leandro.
Eu sei bem o que é restaurar R107... Haja grana...
Das fotos, eu vou fazer um book quando o carro estiver pronto. Antes e depois... hehe
Abração
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Imagino o custo sim.....MB não é brincadeira e não aceita gambiarras no restauro.
Mas não desista,no final valerá a pena!
Abs
Mas não desista,no final valerá a pena!
Abs
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos