Peças em Curitiba
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Peças em Curitiba
Prezados, Boa Noite,
Mudei-me recentemente para Curitiba e preciso de indicações de lojas de peças para autos importados como MB e BMW.
Atualmente a oficina em que levo meu carro é que compra as peças, originais alemãs ou OEM. Eu quero descobrir de onde eles compram. Eu só sei que o vendedor da loja se chama Rodrigo (meu xará).
Apreciaria qualquer sugestão.
Muito Obrigado,
Mudei-me recentemente para Curitiba e preciso de indicações de lojas de peças para autos importados como MB e BMW.
Atualmente a oficina em que levo meu carro é que compra as peças, originais alemãs ou OEM. Eu quero descobrir de onde eles compram. Eu só sei que o vendedor da loja se chama Rodrigo (meu xará).
Apreciaria qualquer sugestão.
Muito Obrigado,
Rodrigo7- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : MB World
Estado :
Advertências :
Re: Peças em Curitiba
Amigo caso deseje algum tipo de pecas automotivas faca uma cotação enviando para contato@autoconimport.com. Envio pecas para todo o Brasil e tudo o que precisar.
Autocon- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 26
Interesses : Automoveis
Advertências :
Rodrigo, bem vindo ao portal. No tópico caminho das pedras tem indicação de vários locais para compra de peças, vários confrades aqui no portal tambem trabalham com venda de peças.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Rodrigo, uma sugestão para você que está no Paraná, experimente cotar peças para importados com o Valdison, na Majopeças de Guaíra (tel 44-3642.7910); me fornecem peças originais e OEM com Nota Fiscal e garantia para minhas Mercedes, do ano passado para cá eles bateram a maioria dos orçamentos que fiz em SP e MG.
Há também o Sr João em Foz de Iguassú, não tenho o contato dele no momento, mas é conhecido aqui no Fórum.
Abraços,
Há também o Sr João em Foz de Iguassú, não tenho o contato dele no momento, mas é conhecido aqui no Fórum.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Senhores,
Agradeço a todos que se manifestaram aqui no tópico e também por MP.
As indicações me serão muito úteis e já verifiquei tb o "caminho das pedras" (assim que me cadastrei no forum).
Um abraço a todos.
Agradeço a todos que se manifestaram aqui no tópico e também por MP.
As indicações me serão muito úteis e já verifiquei tb o "caminho das pedras" (assim que me cadastrei no forum).
Um abraço a todos.
Rodrigo7- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : MB World
Estado :
Advertências :