BRABUS 190E 3.6S
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Preparadoras especializadas em automóveis Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: BRABUS 190E 3.6S
Desculpem a minha ignorancia, porem, sempre vejo comentarios aqui que condenam mudar a originalidade das MBs, ocorre que neste topico nao existe este tipo de recriminacao. Fica a pergunta: Quando se torna interessante ou aceitavel modificar os veiculos? Quando se torna interessante mante-los originais?
abs
rfaleiros
abs
rfaleiros
rfaleiros- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 103
Interesses : carros
Advertências :
Bom rfaleiros, na minha opinião modifica-los quando vc tem $$ e o carro é seu para uso sem intenções de vende-lo, pois qualquer modificação por mais bem feita que seja fará com que ele se torne mais difícil na hora da venda.
Já mante-lo original e por ser um carro "colecionável" se 1 dia pensar em vende-lo, se tornará mais valorizado.
Isso vai de cada um.
Eu por exemplo, adoro carro diferenciado e se tivesse $$ disponível, a minha já estaria com um motor 230K ou V8 sei lá. Mas como não tenho, mantenho-a mais dentro da originalidade possível, apenas trocando as rodas de vez em quando, pois possuo 3 jogos e assim vou curtindo..rsrs
Já mante-lo original e por ser um carro "colecionável" se 1 dia pensar em vende-lo, se tornará mais valorizado.
Isso vai de cada um.
Eu por exemplo, adoro carro diferenciado e se tivesse $$ disponível, a minha já estaria com um motor 230K ou V8 sei lá. Mas como não tenho, mantenho-a mais dentro da originalidade possível, apenas trocando as rodas de vez em quando, pois possuo 3 jogos e assim vou curtindo..rsrs
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Digamos que perca seu motor, por questões técnicas e que ele seja pequeno. As vezes, se quer ficar com o carro, compensa colocar um motor melhor e não perder o carro...
O mesmo vale para os carros mais antigos, década de 60 / 70. Acho preferível colocar um motor moderno, deixando opções de uso no dia a dia, que mandar um bom carro para o ferro velho, como já vimos... .Só não pode vender pelo preço de um original em ótimo estado...Vai de cada um..
O mesmo vale para os carros mais antigos, década de 60 / 70. Acho preferível colocar um motor moderno, deixando opções de uso no dia a dia, que mandar um bom carro para o ferro velho, como já vimos... .Só não pode vender pelo preço de um original em ótimo estado...Vai de cada um..
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Rfaleiros, sou 100% a favor de carros originais, porém acho que quando você tem um 'projeto' que nem esse passa a ser legal a modificação. Mas mudou a categoria. E mesmo assim ainda acho legal deixar o carro pelo menos visualmente o mais próximo do original possivel.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Exatamente, vai que vc arranja uma 201 meio derrubada,de preferencia com motor e cx ruim, aí vc junta com uma E320 batida comprada de leilão e pronto,começou a loucura,hehehee, mas pegar carro liso e inteiro de jeito nenhum, dá dó.... :(
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Mestre,
Só estou esperando um amigo meu abrir uma oficina para começar a busca de uma encrenca dessas
Só estou esperando um amigo meu abrir uma oficina para começar a busca de uma encrenca dessas
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Gostaria de saber em qual oficina estão essas modificadas comentadas aqui no tópico.
Abs,
Gostaria de saber em qual oficina estão essas modificadas comentadas aqui no tópico.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Preparadoras especializadas em automóveis Mercedes-Benz
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos