Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 11 de Maio de 2011
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 11 de Maio de 2011
Caramba, ninguém tinha um celular com câmera para registrar o encontro ??
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Vou explicar pra vocês o que aconteceu!
Minha filha está com febre desde terça-feira a noite, sai para o curso de inglês e ia furar o encontro do posto, para não haver estresse em casa!
Não aguentei e dei uma esticada no posto, só que a esposa nem pode imaginar. Então a máquina que estava em casa, em casa ficou e era melhor não ter provas contra mim.. :D
Quem esteve por lá, viu as belas 11 estrelas que citei acima!!!
Na próxima prometo que terá a cobertura fotográfica do encontro.
Minha filha está com febre desde terça-feira a noite, sai para o curso de inglês e ia furar o encontro do posto, para não haver estresse em casa!
Não aguentei e dei uma esticada no posto, só que a esposa nem pode imaginar. Então a máquina que estava em casa, em casa ficou e era melhor não ter provas contra mim.. :D
Quem esteve por lá, viu as belas 11 estrelas que citei acima!!!
Na próxima prometo que terá a cobertura fotográfica do encontro.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Carto, mas chegar ao Portugalia é facil, tás a distancia de um voo! quase tão rapido como ires ai no Antiquarius do Leblon! kkkk então as iguarias te esperam! abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Confrades, acabou que não pude ir ao encontro. Saí da Barra eram 23:00, teria ainda que passar em casa e trocar de carro...
Uma pena, pois essa semana tive uma idéia e queria saber a opinião de vocês... Qual seria o tópico mais indicado para eu postar esta ideia??
Abs!
Uma pena, pois essa semana tive uma idéia e queria saber a opinião de vocês... Qual seria o tópico mais indicado para eu postar esta ideia??
Abs!
Aronbr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : .....
Advertências :
AJ,
Estarei te fazendo uma visita muito em breve. O Antiquarius do Leblon está fechado. Está uma tremenda briga por lá não sabemos qual será o desfecho, infelizmente, porque era meu restaurante favorito!!!
Aron,
Uma pena você não ter ido! Mas qual é a ideia? Porque sem dar nenhuma dica não sabemos que area é a mais correta!!!!
Estarei te fazendo uma visita muito em breve. O Antiquarius do Leblon está fechado. Está uma tremenda briga por lá não sabemos qual será o desfecho, infelizmente, porque era meu restaurante favorito!!!
Aron,
Uma pena você não ter ido! Mas qual é a ideia? Porque sem dar nenhuma dica não sabemos que area é a mais correta!!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
pois é q pena! mas onde rola muito dinheiro é isso! quando vieres avisa me qual o hotel para mandar a W126 te buscar, abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Então... Me peguei pensando que eu deveria todos os dias ligar os carros da garagem. Mas não tenho tempo para isso, e falta de uso não é bom para o carro. Pensei em alguem para todos os dias ligar os carros, e tive essa idéia:
Uma garagem, onde voce deixa seu carro e terá alguem que todos os dias ligará seu carro, 1 vez por semana lavará, passará aspirador, etc etc etc... Car care, digamos assim. Seria em um estacionamento, uma parte privada para o pessoal que deixa seus carros para esta finalidade. E é bom pq vc nao precisa ter vaga de garagem ''em casa''. Voce fica com o seu carro de dia a dia. Quando quiser sair com por exemplo a MB que está no car care, voce vai com seu carro estaciona na garagem, e pega a MB. Isso tudo numa garagem com seguro, lógicamente. Pensem em um local, e achei um edificio garagem no Leme - RJ... Será que dá certo?? Eu colocaria carro meu lá.... E voces?!
Uma garagem, onde voce deixa seu carro e terá alguem que todos os dias ligará seu carro, 1 vez por semana lavará, passará aspirador, etc etc etc... Car care, digamos assim. Seria em um estacionamento, uma parte privada para o pessoal que deixa seus carros para esta finalidade. E é bom pq vc nao precisa ter vaga de garagem ''em casa''. Voce fica com o seu carro de dia a dia. Quando quiser sair com por exemplo a MB que está no car care, voce vai com seu carro estaciona na garagem, e pega a MB. Isso tudo numa garagem com seguro, lógicamente. Pensem em um local, e achei um edificio garagem no Leme - RJ... Será que dá certo?? Eu colocaria carro meu lá.... E voces?!
Advertências :
Aronbr,
sua idéia já surgiu algumas vezes:
https://www.portalmercedes.com/t15001-armazenagem-de-veiculos-classicos-e-antigos
Abraço!
sua idéia já surgiu algumas vezes:
https://www.portalmercedes.com/t15001-armazenagem-de-veiculos-classicos-e-antigos
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Obrigado, Ulysses.
Não sabia que já haviam criado este tópico. Na verdade, penso somente em RJ. E não seria algo tão profissional como a proposta do Arruda!
Vou tentar criar um tópico desta garagem, especifica para o RJ. Mas estou achando que não seria um negócio muito lucrativo... Este lugar que citei, é uma garagem que está sendo construida únicamente para ser garagem de rotativo/ mensal. E a empresa dona do empreendimento não tem interesse em administrar Car Care... Teriamos que fazer um pacote, e ter um dos funcionários dele, ou alguma empresa/oficina tercerizada que se interesse em estar lá. Pequenos reparos também poderão ser feitos lá...
Abs.
Não sabia que já haviam criado este tópico. Na verdade, penso somente em RJ. E não seria algo tão profissional como a proposta do Arruda!
Vou tentar criar um tópico desta garagem, especifica para o RJ. Mas estou achando que não seria um negócio muito lucrativo... Este lugar que citei, é uma garagem que está sendo construida únicamente para ser garagem de rotativo/ mensal. E a empresa dona do empreendimento não tem interesse em administrar Car Care... Teriamos que fazer um pacote, e ter um dos funcionários dele, ou alguma empresa/oficina tercerizada que se interesse em estar lá. Pequenos reparos também poderão ser feitos lá...
Abs.
Advertências :
Olha, nessas condições que vc fala, com sinceridade... eu acho que não rola.
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Eu sou o confrade xxxx que o Carto citou lá atras...
Realmente o encontro do posto foi bem agradável!
Realmente o encontro do posto foi bem agradável!
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Solanoooo!!!!! Mil desculpas!!!!!
Eu procurei por Solano aqui no Forum e não achei, porque era rpsolano. Assim não vale!!!!
Eu procurei por Solano aqui no Forum e não achei, porque era rpsolano. Assim não vale!!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2