Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163
Vixe, fiquei devendo uma resposta ao Guilherme, desculpe-me o lapso meu amigo!
Guilherme, quanto ao defletor do teto solar que eu saiba não há recall pelo menos até o momento.
Você deve estar se referindo à uma lista de problemas tidos como crônicos nas primeiras W163 98 e 99 postada pelo Confrade Xenon no início do tópico, até chegamos discutir a maioria desses ítens naquele tópico ML x KM, pelo que tenho lido e visto concordo que há uma repetição dos mesmos problemas na maioria ou em todas as W163, muitos acho mais relacionados à idade do componente como por exemplo o reservatório de água.
Agora, todo fórum que trata de W163 retrata problemas com o motor ou o mecanismo do defletor do teto solar nas 98/99, não saberia dizer por qual motivo esse e outros ítens abaixo não geraram recall.
Guilherme, quanto ao defletor do teto solar que eu saiba não há recall pelo menos até o momento.
Você deve estar se referindo à uma lista de problemas tidos como crônicos nas primeiras W163 98 e 99 postada pelo Confrade Xenon no início do tópico, até chegamos discutir a maioria desses ítens naquele tópico ML x KM, pelo que tenho lido e visto concordo que há uma repetição dos mesmos problemas na maioria ou em todas as W163, muitos acho mais relacionados à idade do componente como por exemplo o reservatório de água.
Agora, todo fórum que trata de W163 retrata problemas com o motor ou o mecanismo do defletor do teto solar nas 98/99, não saberia dizer por qual motivo esse e outros ítens abaixo não geraram recall.
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Seg 26 Jan 2009 às 17:16
lista de recall da w163 supositoria(itens q deveriam ser recall):
-botoeira dos vidros.
-sensor de giro.
-reservatorio de agua.
-defletor de teto.
-sensor de giro do ESP(modulo nem vou colocar porque pode ser uma consequencia do reservatorio quebrante).
estes eu se q sao problemas cronicos.......se fala sobre isto em forum americano,europeu,etc......e aconteceram comigo todos estes itens.
sempre se repetem.......
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Capaz Sr António, sem problemas.
Quanto ao modelo 2001 existe algum problema crônico?
Quanto ao modelo 2001 existe algum problema crônico?
Guilherme Galante- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 217
Interesses : ML 320
Advertências :
Botoeiras e reservatório de expansão todas W163 que conheço apresentam o problema com o tempo de uso.
Agora nem toda ML aparece os mesmos problemas listados acima, na minha 2000 por exemplo troquei o sensor de aceleração transversal na faixa de 100.000 Km e pelo que levantei do histórico dela o sensor de giro pelo menos até agora aos 120.000 Km e 15 anos de uso ainda não apresentou defeito, acredito que não haja um tempo de durabilidade determinado para um sensor desses, o espiral da Amg coincidência ou não danificou aos 57.000 Km logo depois de um solavanco mais forte numa depressão de asfalto!
Agora nem toda ML aparece os mesmos problemas listados acima, na minha 2000 por exemplo troquei o sensor de aceleração transversal na faixa de 100.000 Km e pelo que levantei do histórico dela o sensor de giro pelo menos até agora aos 120.000 Km e 15 anos de uso ainda não apresentou defeito, acredito que não haja um tempo de durabilidade determinado para um sensor desses, o espiral da Amg coincidência ou não danificou aos 57.000 Km logo depois de um solavanco mais forte numa depressão de asfalto!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Na minha deu problema no comando de vidros porque existia um sistema de interface nela.
Aí mandei arrancar e como estava uma gambiarra teve que ser refeito essa elétrica que daí do comando. Ficou 2 dias pra fazer mas ficou bem bom, fora o comando que tive que trocar.
Aliás o comando novo não vem com iluminação. Tem que comprar a lâmpada pra inserir nas parte de baixo hehehehehe que absurdo.
Aí mandei arrancar e como estava uma gambiarra teve que ser refeito essa elétrica que daí do comando. Ficou 2 dias pra fazer mas ficou bem bom, fora o comando que tive que trocar.
Aliás o comando novo não vem com iluminação. Tem que comprar a lâmpada pra inserir nas parte de baixo hehehehehe que absurdo.
Advertências :
Eu ja tenho uma a dez anos e estou satisfeito com ela.
aroldo martins melo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : ml 320
Que legal!! Coloque umas fotos para podermos apreciar seu Jipão.
Vai ser concorrência com a do Sr António Hehehe.
Forte abraço.
Vai ser concorrência com a do Sr António Hehehe.
Forte abraço.
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4