Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163  - Página 4 Empty Re: Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163

Mensagem por Convidado 9 Sex 22 maio 2015 - 20:36

Vixe, fiquei devendo uma resposta ao Guilherme, desculpe-me o lapso meu amigo!
Guilherme, quanto ao defletor do teto solar que eu saiba não há recall pelo menos até o momento. 
Você deve estar se referindo à uma lista de problemas tidos como crônicos nas primeiras W163 98 e 99 postada pelo Confrade Xenon no início do tópico, até chegamos discutir a maioria desses ítens naquele tópico ML x KM, pelo que tenho lido e visto concordo que há uma repetição dos mesmos problemas na maioria ou em todas as W163, muitos acho mais relacionados à idade do componente como por exemplo o reservatório de água.
Agora, todo fórum que trata de W163 retrata problemas com o motor ou o mecanismo do defletor do teto solar nas 98/99, não saberia dizer por qual motivo esse e outros ítens abaixo não geraram recall.    

por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Seg 26 Jan 2009 às 17:16

lista de recall da w163 supositoria(itens q deveriam ser recall):

-botoeira dos vidros.
-sensor de giro.
-reservatorio de agua.
-defletor de teto.
-sensor de giro do ESP(modulo nem vou colocar porque pode ser uma consequencia do reservatorio quebrante).

estes eu se q sao problemas cronicos.......se fala sobre isto em forum americano,europeu,etc......e aconteceram comigo todos estes itens.
sempre se repetem.......
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163  - Página 4 Empty Re: Recalls Mercedes Benz Brasil - modelos ML W163

Mensagem por Guilherme Galante Sex 22 maio 2015 - 20:58

Capaz Sr António, sem problemas.

Quanto ao modelo 2001 existe algum problema crônico?
Guilherme Galante
Guilherme Galante
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 217
Interesses : ML 320

Mensagem por Convidado 9 Sex 22 maio 2015 - 21:08

Botoeiras e reservatório de expansão todas W163 que conheço apresentam o problema com o tempo de uso.
Agora nem toda ML aparece os mesmos problemas listados acima, na minha 2000 por exemplo troquei o sensor de aceleração transversal na faixa de 100.000 Km e pelo que levantei do histórico dela o sensor de giro pelo menos até agora aos 120.000 Km e 15 anos de uso ainda não apresentou defeito, acredito que não haja um tempo de durabilidade determinado para um sensor desses, o espiral da Amg coincidência ou não danificou aos 57.000 Km logo depois de um solavanco mais forte numa depressão de asfalto! Shocked
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Guilherme Galante Sex 22 maio 2015 - 22:22

Na minha deu problema no comando de vidros porque existia um sistema de interface nela.

Aí mandei arrancar e como estava uma gambiarra teve que ser refeito essa elétrica que daí do comando. Ficou 2 dias pra fazer mas ficou bem bom, fora o comando que tive que trocar.

Aliás o comando novo não vem com iluminação. Tem que comprar a lâmpada pra inserir nas parte de baixo hehehehehe que absurdo.
Guilherme Galante
Guilherme Galante

Mensagem por aroldo martins melo Sex 22 maio 2015 - 22:43

Eu ja tenho uma a dez anos e estou satisfeito com ela.
aroldo martins melo
aroldo martins melo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : ml 320

Mensagem por Guilherme Galante Dom 24 maio 2015 - 17:54

Que legal!! Coloque umas fotos para podermos apreciar seu Jipão.

Vai ser concorrência com a do Sr António Hehehe.

Forte abraço.
Guilherme Galante
Guilherme Galante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo