Mercedes segue BMW e também deve lançar pick up esportiva
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mercedes segue BMW e também deve lançar pick up esportiva
Uma pick up compacta que ultrapassa os 250 km/h? Difícil, bem pouca gente sabe o que a Mercedes Benz esta pretendendo ao testar no circuito de Nürburgring Nordschleife este Classe S pick up
Mas por enquanto tudo o que se sabe é que este protótipo convertido para pick up foi flagrado no dia 15 de março rodando por várias voltas nos 22 km de Nurburgring.
A tradicional concorrente BMW está prestes a apresentar sua pick up derivada do esportivo M3.
FONTE: MercedesNews
Abraços
Última edição por França em Sáb 2 Abr 2011 - 6:47, editado 2 vez(es)
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Re: Mercedes segue BMW e também deve lançar pick up esportiva
Era só o que faltava! Não pode ser verdade... rsrsrsrs
Saveiros, Montanas, Pampas, by Mercedes and BMW
Saveiros, Montanas, Pampas, by Mercedes and BMW
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
A da Mercedes ficou bem mais bonita e esportiva do que a da BMW.Com mecânica da Classe S, especialmente com V8, vai ser a pick-up mais veloz da história-Mas duvido muito que alguém vá ter coragem de transportar uma geladeira na caçamba,afinal, uma Mercedes não é para estas coisas triviais...
Mas muito me espantou que tenha sido baseada numa Classe S, já que a concorrente a fêz baseada na série 3, equivalente 'a Classe C.
Agora, que seria muito interessante uma picape de luxo baseada na ML, isto seria, acho que ficaria bárbara!
Oh, Boy, esta picapinha Classe S vai ser o sonho de consumo dos boyzinhos!
Alguém sabe como esta picape vai se chamar?Classe P, por exemplo ?
CMC
Mas muito me espantou que tenha sido baseada numa Classe S, já que a concorrente a fêz baseada na série 3, equivalente 'a Classe C.
Agora, que seria muito interessante uma picape de luxo baseada na ML, isto seria, acho que ficaria bárbara!
Oh, Boy, esta picapinha Classe S vai ser o sonho de consumo dos boyzinhos!
Alguém sabe como esta picape vai se chamar?Classe P, por exemplo ?
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
São os novos tempos, Carto!
Conforme-se...
Brincadeiras 'a parte,de fato era o que faltava mesmo, as picapes eram o único segmento que faltava a Mercedes entrar.Aliás, porque não uma picape Mercedes, se já existem picapes Cadillac e Lincoln nas terras do Tio Sam?
Que mal há nisto?
CMC
Conforme-se...
Brincadeiras 'a parte,de fato era o que faltava mesmo, as picapes eram o único segmento que faltava a Mercedes entrar.Aliás, porque não uma picape Mercedes, se já existem picapes Cadillac e Lincoln nas terras do Tio Sam?
Que mal há nisto?
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Seria um sonho poder rodar por ai com uma Pick up Mercedes Benz, afinal um carro da consagrada marca nem precisa de tuning já vem de fabrica um sonho, muito me alegra!!!!
Winnerdelazari- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : Amigos, informações.
Advertências :
Olha aí, João... se você tivesse esperado mais um pouquinho, ao invés de comprar aquela coisa horrível chamada Montana levava uma destas... hahaha...
Puxa, tomara que eles lancem uma estilo Fiorino também, ia ficar muito chic aqui na empresa...
Abraço!
Puxa, tomara que eles lancem uma estilo Fiorino também, ia ficar muito chic aqui na empresa...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Caro confrade Uly, acho que o custo operacional de uma picape MB ou de um comercial leve MB baseado numa Classe C, por exemplo ,seria simplesmente proibitivo para qualquer empresa e o custo de uma frota assim sairia beeem caro...
Mas que seria chique seria, sem dúvidas.Em termos de comerciais leves, seria mais viável a produção de uma Mini Sprinter, aí sim valeria a pena.
Eu considero a Mercedes Sprinter a melhor van comercial que existe no Brasil, no tempo que eu viajada Ribeirão Preto-São Paulo/São Paulo/Ribeirão, eu ia sempre de Sprinter, que me levava com muito conforto e segurança.Hoje, como já voltei a ter carro, não preciso mais dela, mas ela é excelente para viagens,especialmente na versão executiva, com o em que eu viajava.
CMC
Mas que seria chique seria, sem dúvidas.Em termos de comerciais leves, seria mais viável a produção de uma Mini Sprinter, aí sim valeria a pena.
Eu considero a Mercedes Sprinter a melhor van comercial que existe no Brasil, no tempo que eu viajada Ribeirão Preto-São Paulo/São Paulo/Ribeirão, eu ia sempre de Sprinter, que me levava com muito conforto e segurança.Hoje, como já voltei a ter carro, não preciso mais dela, mas ela é excelente para viagens,especialmente na versão executiva, com o em que eu viajava.
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Classe C nada, eu quero é Classe S hehehe....
Estado :
Advertências :
A BMW é pequena, nem cabe uma moto BMW
Na super S-Class pick up caberá um A-Class
Abraços
Na super S-Class pick up caberá um A-Class
Abraços
Advertências :
Confrades
Não será a primeira vez que existirá Mercedes Benz pick up. No passado foram muito comuns as Pontons com caçamba de pick up, mas também existiram outras, transformadas pelos proprietários e com resultados muitas vezes discutíveis.
No caso deste novo lançamento, a aparencia está muito bonita.
Mas os resultados das transformações dos Mercedes Benz em pick ups, ficaram bem melhores do que os da BMW
Não será a primeira vez que existirá Mercedes Benz pick up. No passado foram muito comuns as Pontons com caçamba de pick up, mas também existiram outras, transformadas pelos proprietários e com resultados muitas vezes discutíveis.
No caso deste novo lançamento, a aparencia está muito bonita.
Mas os resultados das transformações dos Mercedes Benz em pick ups, ficaram bem melhores do que os da BMW
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Opa, a 126 ficou legal... e com frente de SEC ficaria melhor ainda...
Estado :
Advertências :
Opinião pessoal, não combina com a proposta da marca, e não gostei.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Joao Conselheiro,
Esta é a oportunidade que voce tem para deixar de fazer entregas com a Montana e decididamente voltar a confraria com os donos de Mercedes, com o pe direito!!!!
E quem dizia que a esperança era a ultima que morria hein?!
Esta é a oportunidade que voce tem para deixar de fazer entregas com a Montana e decididamente voltar a confraria com os donos de Mercedes, com o pe direito!!!!
E quem dizia que a esperança era a ultima que morria hein?!
Guest- Convidado
John
Seria um sonho né. Mas como vc mesmo fala, não dá para trabalhar de MB. Imagine eu saindo as 6 da manha para entregar o leite e a turma me ver de MB. Todo mundo vai achar que eu estou vendendo ouro liquido e não leite.
Seria um sonho né. Mas como vc mesmo fala, não dá para trabalhar de MB. Imagine eu saindo as 6 da manha para entregar o leite e a turma me ver de MB. Todo mundo vai achar que eu estou vendendo ouro liquido e não leite.
Convidad- Convidado
Todo apoio ao confrade e amigo João!
É isto aí, deixa o trabalho bruto para a picape novo corsa(vulgo Montana) e deixe que suas estrelas abrilhantem suas horas de folga, prazer em dirigir e nas missões mais nobres.
As estrelas (a nãoser que sejam veículos comerciais, como a Sprinter) não nasceram para o trabalho bruto,nem para pegar no pesado-mas para o dono aproveitar a vida !
Marcas sem nobreza como Chevrolet sim foram feitas para o lado bruto e duro da vida,pois são veículos meramente triviais, comuns,ou como dizer os americanos:"cheap transportation".Nada contra, já que tenho um, mas são os C&A's da vida,não tem a classe de um Armani,ou seja, de uma estrela ou de uma BMW.
CMC
É isto aí, deixa o trabalho bruto para a picape novo corsa(vulgo Montana) e deixe que suas estrelas abrilhantem suas horas de folga, prazer em dirigir e nas missões mais nobres.
As estrelas (a nãoser que sejam veículos comerciais, como a Sprinter) não nasceram para o trabalho bruto,nem para pegar no pesado-mas para o dono aproveitar a vida !
Marcas sem nobreza como Chevrolet sim foram feitas para o lado bruto e duro da vida,pois são veículos meramente triviais, comuns,ou como dizer os americanos:"cheap transportation".Nada contra, já que tenho um, mas são os C&A's da vida,não tem a classe de um Armani,ou seja, de uma estrela ou de uma BMW.
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Confrades
Atendendo a sonhos:
1- Classe A W169 Fiorino para o Tio Uly:
2- Classe A W169 Pick Up para o João (que poderá aposentar o Montana)
3- Classe ML W164 pick up para o CMC:
4- Para confrades que também apreciam outras marcas:
Volvo
Porsche
Atendendo a sonhos:
1- Classe A W169 Fiorino para o Tio Uly:
2- Classe A W169 Pick Up para o João (que poderá aposentar o Montana)
3- Classe ML W164 pick up para o CMC:
4- Para confrades que também apreciam outras marcas:
Volvo
Porsche
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Advertências :
é uma pena a MB nao ter um pick-up, porisso estou me desfazendo da minha 16v, td por pick-up. o jeito é trocar de marca
Lobao Veiculos- Usuário Prata
- Número de mensagens : 453
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Hahaha... este post ficou muuito lúdico, digno de um Off-Topic....
Parabéns, França!
Abraço!
Parabéns, França!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Advertências :