W126 500 SEC 82
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: W126 500 SEC 82
Luiz,
Com certeza. A prateada de Santos o proprietário chegou a 35, e senti que tinha mais algum chorinho se apertasse. Mas preferi a outra que acabei comprando, mesmo que possa ter pago um pouquinho mais. :D
E gastei mais um dinheiro pra colocar o ar condicionado funcionando e pra fazer uma revisão geral no Maluhy para troca de todos os fluídos, correias, algumas peças acusando desgastes e mais alguma coisinha, além de um belo checkup de todo o conjunto.
E pode ter certeza que ela no dia a dia, obviamente dependendo do dia a dia, é muito prazerosa e economica mesmo sendo V8.
Economica perto dos consumos de 124 que tenho lido no forum. A SEC no transito da cidade está fazendo 6,5 com pé pesado, porque não tem como não acelerar esse motorzão.
Siga com a troca!!!
Com certeza. A prateada de Santos o proprietário chegou a 35, e senti que tinha mais algum chorinho se apertasse. Mas preferi a outra que acabei comprando, mesmo que possa ter pago um pouquinho mais. :D
E gastei mais um dinheiro pra colocar o ar condicionado funcionando e pra fazer uma revisão geral no Maluhy para troca de todos os fluídos, correias, algumas peças acusando desgastes e mais alguma coisinha, além de um belo checkup de todo o conjunto.
E pode ter certeza que ela no dia a dia, obviamente dependendo do dia a dia, é muito prazerosa e economica mesmo sendo V8.
Economica perto dos consumos de 124 que tenho lido no forum. A SEC no transito da cidade está fazendo 6,5 com pé pesado, porque não tem como não acelerar esse motorzão.
Siga com a troca!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
6,5 na cidade com esse V8 aí na frente tá bom demais, com o pé pesado ainda....vixe.
Vou ver o carro sem compromisso, me desfazer da minha vai ser complicado demais pro coração, rsrsrsrs. A primeira a gente nunca esquece.
Abs
Vou ver o carro sem compromisso, me desfazer da minha vai ser complicado demais pro coração, rsrsrsrs. A primeira a gente nunca esquece.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Luiz, estou na mesma situação que voce, tenho um apego emocional a minha, mesma sabendo que poderia trocar, por exemplo, por uma conversivel. Além disso, no meu caso, será muito dificil achar outra com tanto historico de documentação como a minha. Acho mais facil adicionar do que trocar...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Não vou conseguir ficar calado!!!! Vou me juntar ao Carto e ao Glutão.
Luiz, vá ver essa SEC e se tiver boa como as fotos mostram, faça uma contra oferta (para garantir um $$$ para uma revisão), e "corra pro abraço" !!!!!!
Não está nem com preço de tabela FabioK?!?!?! :affraid:
Luiz, vá ver essa SEC e se tiver boa como as fotos mostram, faça uma contra oferta (para garantir um $$$ para uma revisão), e "corra pro abraço" !!!!!!
Não está nem com preço de tabela FabioK?!?!?! :affraid:
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Este carro foi do Mauro Molina, sócio do Clube Mercedes Benz, tinha as rodas Lorinzer e, acho que foi ele quem vendeu para o Fernando Hormain (ou então foi ao contrário). Não sei em que momento o Tio Uly entrou no histórico deste carro, só sei que foi deste carro que as Lorinzer caíram nas mãos do Ulysses.
O Mauro Molina tinha duas SEC's, esta sempre foi bem cuidada. A ultima vez que a vi, ela estava na oficina do Fabio Landroni pintando os parachoques. Isto tem uns 4 anos.
Está a dois anos sendo vendida, pois a pedida era 60 contos. Devagar o preço chega na realidade. Acho que 40 é um número viável, isto se o carro ainda estiver inteiro. Gastar alguma coisa sempre é inevitável.
O Mauro Molina tinha duas SEC's, esta sempre foi bem cuidada. A ultima vez que a vi, ela estava na oficina do Fabio Landroni pintando os parachoques. Isto tem uns 4 anos.
Está a dois anos sendo vendida, pois a pedida era 60 contos. Devagar o preço chega na realidade. Acho que 40 é um número viável, isto se o carro ainda estiver inteiro. Gastar alguma coisa sempre é inevitável.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2