vendo 280 CE ano 1981 - R$48.000
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: vendo 280 CE ano 1981 - R$48.000
É Giba, mas nesse caso vc também esta equivocado. Pois também nao podemos precificar um carro pelo custo das suas peças aos pedaços. É por isso que, na maioria das vezes restaurar uma mercedes velha é uma roubada. E enquanto que em outras poucas, qualquer coisa que vc gaste em peças ainda fica longe do valor final do carro
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Fabio, concordo com você. Mas entre pagar 40 mil em uma caída e 50 mil nessa, é muito mais negócio essa.
Sei que o que foi gasto... já era.
Sei que o que foi gasto... já era.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Quem deixa em dia um carro destes, não pede qualquer coisa, tem o seu valor, é dificil, trabalhoso e complexo deixa-lo em dia, haja $$$$$$.....
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
JC
Eu tenho uma gloriosa 202 na garagem e por isso me sinto a vontade de falar heheheh. É um carro exepcional, mas não é carro de coleção. O pessoal confude muito MB usada com alguns anos com carro de coleção, no sentido da raridade e do valor de mercado. Existe uma curva de desvalorização para todos os carros, quando os valores param de cair e começam a subir, normalmente temos o ponto em que o carro deixa de ser velho e passa a ser de coleção. A maioria dos sedans de 4 portas ficam com os valores meio parados a vida toda, mas as coupes e as conversíveis não.
Eu tenho uma gloriosa 202 na garagem e por isso me sinto a vontade de falar heheheh. É um carro exepcional, mas não é carro de coleção. O pessoal confude muito MB usada com alguns anos com carro de coleção, no sentido da raridade e do valor de mercado. Existe uma curva de desvalorização para todos os carros, quando os valores param de cair e começam a subir, normalmente temos o ponto em que o carro deixa de ser velho e passa a ser de coleção. A maioria dos sedans de 4 portas ficam com os valores meio parados a vida toda, mas as coupes e as conversíveis não.
Convidad- Convidado
Caros confras,
grato pelos devidos comentarios.
Agora, enquanto a galera pedir 70.000 Plus em Dodge Dart e Maverick, continuo achando a minha pedida razoavel.
Como dito, é um outro mercado
grato pelos devidos comentarios.
Agora, enquanto a galera pedir 70.000 Plus em Dodge Dart e Maverick, continuo achando a minha pedida razoavel.
Como dito, é um outro mercado
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
É um outro mercado. (2)
Alan, se hoje eu tivesse com o caixa mais alto, esse carro viria para Belo Horizonte. Não tenho a menor dúvida.
A única coisa que eu faria seria colocar um pequeno adesivo do Cruzeiro no pára-brisa. Afinal, o carro já é azul e branco!
Alan, se hoje eu tivesse com o caixa mais alto, esse carro viria para Belo Horizonte. Não tenho a menor dúvida.
A única coisa que eu faria seria colocar um pequeno adesivo do Cruzeiro no pára-brisa. Afinal, o carro já é azul e branco!
Convidad- Convidado
Perfeito,João se algum dia uma 202 for colecionável acho que não vou estar mais vivo,heheheheheh,enqto isso ando com 192cv,ABS,banco elétrico,teto solar, ar digital, suspensão multilink,conforto , silencio, 230 de final, 0 a 100 em 8s, consumo em estrada entre 9 e 11km/, taxa anual de 230 reais,madeira no console,portas e painel,etc......esqueci,fico mais bonito dentro dela,hehehe... :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Isto mesmo mestre, sem falar que é isto tudo por preço de Nissan March 1.0 pelado 0km!
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Maluhy, precisando de óculos, escreveu:esqueci,fico mais bonito dentro dela,hehehe...
Tá, tudo bem, as 202 são imbatíveis em custo X benefício, mas daí a serem milagrosas...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Sei que de um jeito ou de outro, tá na minha lista comprar uma antiga, não velha, antiga, bem cuidada, mas ainda a se pensar em qual e quando...juntando moedinhas...Santo Tio Patinhas que me ajude à conseguir tais moedinhas...
metalth- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 190
Interesses : Sempre interessado
Estado :
Advertências :
Acho que tudo o que se dispende para manter e conservar uma estrela,não é gasto, é investimento.Só que é um investimento que,para os entusiastas, dispensa o retorno financeiro, pois o emocional não há dinheiro que pague.
Então quando se gosta do que tem, não importa ano, nem modelo,todo investimento vale a pena, pois o objetivo não é o lucro, mas a alegria de ver o carro tinindo de novo, em estado melhor-que-zero-km,como o magnífico caso do carro 'a venda em questão neste anúncio.Caro Confrade Alan, parabéns e muito boa sorte na venda de seu carro !
CMC
Então quando se gosta do que tem, não importa ano, nem modelo,todo investimento vale a pena, pois o objetivo não é o lucro, mas a alegria de ver o carro tinindo de novo, em estado melhor-que-zero-km,como o magnífico caso do carro 'a venda em questão neste anúncio.Caro Confrade Alan, parabéns e muito boa sorte na venda de seu carro !
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
Advertências :
Valeu,Confrade José Carlos, fico feliz que concordes comigo.
Abs,
CMC
Abs,
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
Na minha opinião, um excelente exemplar como êste, não pode e nem deve ser mensurado pelo valor comercial de mercado, mas sim pelo valor intínsico atribuído pela sua qualidade, decorrente de uma manutenção bem feita de conformidade com as normas preconizadas pela MB, e principalmente pelo carinho e dedicação de seu dono.
É desta forma que procuro cuidar dos meus carros, e também é desta forma que vejo os excelentes exemplares dos nossos confrades que tem a mesma norma de procedimento.
É desta forma que procuro cuidar dos meus carros, e também é desta forma que vejo os excelentes exemplares dos nossos confrades que tem a mesma norma de procedimento.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
CMC e ZIG
É por ai mesmo. Já vi que não vou recuperar nunca o que gastei (e gasto) com meus carros. Mas a satisfação que me dá quando os uso, ou quando concluo algo em algum deles compensa todo o resto.
E para mim, a vida é isto...
Portanto, o carro do Alan vale o que se pede por ele sim e quem adquiri-lo, logo vai perceber isto.
Abraços,
JC
É por ai mesmo. Já vi que não vou recuperar nunca o que gastei (e gasto) com meus carros. Mas a satisfação que me dá quando os uso, ou quando concluo algo em algum deles compensa todo o resto.
E para mim, a vida é isto...
Portanto, o carro do Alan vale o que se pede por ele sim e quem adquiri-lo, logo vai perceber isto.
Abraços,
JC
Advertências :
Viva as MB's...é por essas e outras que estou cada vez mais querendo ter outras MB's. Sei muito bem o que é gastar num carro independente de procurar ter o retorno financeiro, mas o prazer de pilotar o carro, de sentir o motor redondinho, de buscar cada aceleração e retomada.
metalth- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 190
Interesses : Sempre interessado
Estado :
Advertências :
José Carlos,
Vc definiu muito bem o grau de satisfação que sentimos quando fazemos alguma coisa em benefício de nossas estrelas, independentemente de quanto é gasto, pois concorco com vc que a satisfação é muito maior do que o custo financeiro, afinal "O prazer não tem preço".
Vc definiu muito bem o grau de satisfação que sentimos quando fazemos alguma coisa em benefício de nossas estrelas, independentemente de quanto é gasto, pois concorco com vc que a satisfação é muito maior do que o custo financeiro, afinal "O prazer não tem preço".
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pois é , e este belo exemplar parado na minha garagem não dá prazer para ninguém. E todos sabemos que carros tem que rodar...
Eu não tenho tempo de administrar todos os carros (tenho os dos clientes também)
Com paciência, a nave trocará de garagem.
Eu não tenho tempo de administrar todos os carros (tenho os dos clientes também)
Com paciência, a nave trocará de garagem.
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal,
estou dando um UP no meu anuncio e um DOWN no preço.
Nova pedida R$ 48.000. Aos administradores favor alterar o titulo.
Grato
estou dando um UP no meu anuncio e um DOWN no preço.
Nova pedida R$ 48.000. Aos administradores favor alterar o titulo.
Grato
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Poxa, um lindissímo automóvel, e por um preço melhor ainda, e continua esperando um novo dono, vai entender esse mercado.
rogerioroli- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 285
Interesses : tudo
Advertências :
Rogerio, ja que nao resistes a um elogio, por que voce nao compra?!
Vai que eh tua!!!
Vai que eh tua!!!
Guest- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3