Mercedes 320 CE 1993.
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mercedes 320 CE 1993.
Só de curiosidade, este mesmo vendedor tinha para vender em agôsto de 2009 uma mercedes igual na cor azul e interior cinza, muito bonita!
Êle estava pedindo na época R$29.900 e vendeu no começo de 2010.
Acho que foi comentada aqui no forum também.
Êle estava pedindo na época R$29.900 e vendeu no começo de 2010.
Acho que foi comentada aqui no forum também.
greg- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 160
Interesses : ter um hobby !!
Estado :
Advertências :
Agora que o greg comentou eu vi que é de Canoas, do Amir. Quando estava procurando minha primeira MB fiquei apaixonado com aquela CE azul com interior cinza-claro e nos falamos algumas vezes. Tenho até umas fotos dela aqui no meu computador.
O que complicou mesmo foi a distância e o fato de eu ainda não fazer parte do fórum, senão tinha pedido pra alguém dar uma olhada pra mim, ou até perguntado se alguém já a conhecia.
Abs
O que complicou mesmo foi a distância e o fato de eu ainda não fazer parte do fórum, senão tinha pedido pra alguém dar uma olhada pra mim, ou até perguntado se alguém já a conhecia.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Sim, não vai dar para mim...
Última edição por Karl Fass em Ter 22 Mar 2011 - 13:31, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Pois é, mas se o carro estiver bom mesmo é o que vale. Sem querer proteger o patrimônio, pois tenho uma, mas realmente acho que vale por aí.
Uma pena que vc não tenha conseguido fechar negócio, Fass.
Abs
Uma pena que vc não tenha conseguido fechar negócio, Fass.
Abs
Estado :
Advertências :
Pode ser que no momento do anúncio ele precisasse vender rápido. Por ter passado a urgência, voltou ao preço desejado.
Unimog- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 79
Interesses : Carros antigos, MB's & 4x4
Estado :
Advertências :
ainda assim não está caro, se o carro for tudo que aparenta por fotos. Pena que já tenho um igual versão 4 portas... :D :D :D
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Se o carro nao tiver problema algum, trouxa é de quem deixar passar. R#35 por uma coupe dessa ta barato e aposto que se mandar 31 32 leva o carro. Literalmente um bom negocio para quem procura uma coupe rapida, estando essa em ordem.
Lembro que a diferenca de conducao cotidiana dessa 320CE para as 300CE é muito consideravel. Este carro arranca rapidamente, desenvolve bem mais rapido e tem uma tocada bem mais interessante que aqueles dotados de motor M103. Pessoalmente acho as rodas e piscas das 300CE mais charmosas mas o desempenho do M104 é muito superior. So em cavalagem sao 186cv do M103 contra 220 do M104. Pessoal, sao so 34cv de diferenca, o que muda o comportamento do carro
Lembro que a diferenca de conducao cotidiana dessa 320CE para as 300CE é muito consideravel. Este carro arranca rapidamente, desenvolve bem mais rapido e tem uma tocada bem mais interessante que aqueles dotados de motor M103. Pessoalmente acho as rodas e piscas das 300CE mais charmosas mas o desempenho do M104 é muito superior. So em cavalagem sao 186cv do M103 contra 220 do M104. Pessoal, sao so 34cv de diferenca, o que muda o comportamento do carro
Guest- Convidado
Verdade John, te esse diferencial mesmo, a minha está redondíssima de motor e eu acho lerdona de saída.
A minha com o super M103 vendo por 45, rsrsrsrsrs, mas só até amanhã, pois daí em diante pode subir!!!
Abs
A minha com o super M103 vendo por 45, rsrsrsrsrs, mas só até amanhã, pois daí em diante pode subir!!!
Abs
Estado :
Advertências :
C220
Neste caso estamos num forum. Aposto que na hora que voce ligar pro cara, ver o carro pessoalmente e falar "legal eh meu. que horas sao? sao 11:20? beleza banco ta aberto. Por 30 mil reais vamos ate o banco faco um TED e as 11:40 a grana ta na tua conta e as 12:20 saimos do cartorio com o documento de transferencia preenchido" aposto que ele vende. Muito tonto do cara que quer vender ter uma posicao que nao condiz com o objetivo de venda.
Os unicos que podem inflacionar o mercado sao aqueles que nao tem interesse de vender e sim aqueles que somente querem brincar de comprar.
Neste caso estamos num forum. Aposto que na hora que voce ligar pro cara, ver o carro pessoalmente e falar "legal eh meu. que horas sao? sao 11:20? beleza banco ta aberto. Por 30 mil reais vamos ate o banco faco um TED e as 11:40 a grana ta na tua conta e as 12:20 saimos do cartorio com o documento de transferencia preenchido" aposto que ele vende. Muito tonto do cara que quer vender ter uma posicao que nao condiz com o objetivo de venda.
Os unicos que podem inflacionar o mercado sao aqueles que nao tem interesse de vender e sim aqueles que somente querem brincar de comprar.
Guest- Convidado
Desculpa, mas isso não é um namoro ou um casamento. Se o cidadão resolveu reavaliar o carro dele, é problema dele. Ainda mais quando falamos de carros raros como uma coupe 124. O cara pode ter errado simplesmente.
Se continua barato, vc pode comprar sim, porque provavelmente vc nunca mais vai olhar para a cara dele, pagou é seu abraço e fim de historia.Atitude/ Que atitude? aumentar o preço de um carro velho? O cara não tá vendendo agua mineral em terremoto.
Não tem nada de passional em carros, vale ou não vale a pena e fim de papo. Depois a turma perde os carros e fica chorando, achando que tem pegadinha, maracutaia etc. etc.
Agora se o carro vale isso, se está bom mesmo etc. etc. é outra história totalmente diferente.
Se continua barato, vc pode comprar sim, porque provavelmente vc nunca mais vai olhar para a cara dele, pagou é seu abraço e fim de historia.Atitude/ Que atitude? aumentar o preço de um carro velho? O cara não tá vendendo agua mineral em terremoto.
Não tem nada de passional em carros, vale ou não vale a pena e fim de papo. Depois a turma perde os carros e fica chorando, achando que tem pegadinha, maracutaia etc. etc.
Agora se o carro vale isso, se está bom mesmo etc. etc. é outra história totalmente diferente.
Convidad- Convidado
Realmente ficar discutindo o mérito disso é pura perda de tempo,gostou,vai lá,olha,faz oferta,fecha ou não fecha negócio e finish, deixa as novelas para a Glória Perez,Gilberto Braga,etc....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eu já não vejo problema nenhum em discutir isso, quer opinar, opina, não quer, vá para outro tópico, simples assim.
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Luiz, a encrenca é ficar querendo descobrir pq o cara aumentou ou diminuiu o preço, ,catso,o que interessa é o carro, se é bom ou ruim ou se é bonito ou feio,isso sim acrescenta,o resto é encher o tópico de páginas à toa , mas para quem não tem um quintal pra varrer ou um tanque cheio de roupa para lavar é bom,hahahahahah
Estado :
Advertências :
Ok, perda de tempo mesmo seria alongar isso aqui, afinal de contas mesmo não achando a discussão inválida, eu TBM tenho quintal pra varrer.
Abrasssssssssss
Abrasssssssssss
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Gente, de novo estamos na mesma velha discussão. O cara tá vendendo e pode pedir o que quiser. No final das contas vai valer é o que ele e o eventual comprador definirem como preço. Se alguém tem interesse, manda uma mensagem prá ele, liga, combina, visita, faz test drive, negocia e define um preço.
Não acho que está chovendo interessado pra comprar o carro. Porto Alegre é uma praça complicada prá vender carro. Vende fácil carro popular ou carros mais exclusivos, em uma faixa de preço mais elevada. Vejam que o carro já está anunciado há mais de 20 dias e ainda não foi vendido. Se o cara aumentou o preço, provavelmente é prá tentar melhorar a posição de negociação dele, ou seja, poder barganhar mais no preço final. Acho que o John tem razão: bate lá com R$ 30 mil na mão prá ver se ele não vende.
Abraços
Não acho que está chovendo interessado pra comprar o carro. Porto Alegre é uma praça complicada prá vender carro. Vende fácil carro popular ou carros mais exclusivos, em uma faixa de preço mais elevada. Vejam que o carro já está anunciado há mais de 20 dias e ainda não foi vendido. Se o cara aumentou o preço, provavelmente é prá tentar melhorar a posição de negociação dele, ou seja, poder barganhar mais no preço final. Acho que o John tem razão: bate lá com R$ 30 mil na mão prá ver se ele não vende.
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
O Amir é o dono, ja negociei com ele antes, nunca tive problemas com ele. Sempre foi correto comigo.
Apenas afirmei antes estar em negociação com o carro. Senti a gentileza de alguns confrades, possíveis interessados, em não atravessar o negócio.
Então, informei que o preço mudou e que não estava mais no páreo, deixando todos à vontade.
Apenas afirmei antes estar em negociação com o carro. Senti a gentileza de alguns confrades, possíveis interessados, em não atravessar o negócio.
Então, informei que o preço mudou e que não estava mais no páreo, deixando todos à vontade.
Última edição por Karl Fass em Ter 22 Mar 2011 - 14:56, editado 2 vez(es)
Estado :
Advertências :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4