Encontro nacional 2011, 4º ENF, Campos do Jordão, 15 a 17/04/2011
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 5 de 18 • Compartilhe
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: Encontro nacional 2011, 4º ENF, Campos do Jordão, 15 a 17/04/2011
Brimo Maluhy!!! Pena o Jag não estar rodando...ia deixar mta mercedes na Airton Senna para trás.....rsrsrsrsrs agora a serrinha sei não se o motor não ia ferver..........que bom te ver de novo!!!!! Que bom!!!!!!
Abraços, meu amigo!!!
Elias.
Abraços, meu amigo!!!
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
O Buss realmente é um caso a parte....aliás um exemplo a ser seguido nos encontros!!! Distância nunca foi´problema para ele vir de carro.......
Lembro de Ilhabela....juro que não acreditei quando vi ele chegando de MB.......muito legal!!!!
Lembro de Ilhabela....juro que não acreditei quando vi ele chegando de MB.......muito legal!!!!
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Grande Elias ,você anda meio sumido cara...
Pena eu não poder ir a este encontro ,pois é o aniversário de 15 anos da minha sobrinha e afilhada e aí pega .
Elias não venda o Jag ,mande arrumar com calma ,não é qualquer um que tem o prazer de ter um autentico felino britanico de 12 canecos,e que conhece e admira a marca...vais acabar te arrependendo ...
Um abração
Pena eu não poder ir a este encontro ,pois é o aniversário de 15 anos da minha sobrinha e afilhada e aí pega .
Elias não venda o Jag ,mande arrumar com calma ,não é qualquer um que tem o prazer de ter um autentico felino britanico de 12 canecos,e que conhece e admira a marca...vais acabar te arrependendo ...
Um abração
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
De acordo com a Vanessa / Orotour, estas são as reservas confirmadas e pagas:
1 João
2 Laurival
3 Lauro Ramos
4 Carto
5 Moacir
6 Beto
7 Paulo Brito
8 Ulysses
9 Fass
10 Alan
11 Frank Berger
12 André Buss
13 Sergio Preuss
14 Elias
15 Leonardo
Atualizo novamente na próxima semana.
1 João
2 Laurival
3 Lauro Ramos
4 Carto
5 Moacir
6 Beto
7 Paulo Brito
8 Ulysses
9 Fass
10 Alan
11 Frank Berger
12 André Buss
13 Sergio Preuss
14 Elias
15 Leonardo
Atualizo novamente na próxima semana.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Eu já estive várias vezes e conheço bem Campos do Jordão, uma ex-namorada minha morava lá.É uma cidade linda, realmente !É uma pena que eu não possa ir desta vez,pois estou renovando a minha carta de motorista agora e não posso pegar estrada no momento;entretanto, tenho planos de talvez em junho/julho, pegar meu carro e ir para São Paulo para um ENP(como não é estrela,nem uma grande marca, vou deixá-lo estacionado junto aos carros comuns,num cantinho do posto,ou no estacionamento do McDonald´s para não ficar destoando ), para rever os amigos e confrades-tenho muito boas lembranças e muitas saudades dos ENP-s que participei, e espero que no próximo encontro nacional eu possa ir.
A todos os que vão, desejo um bom e animado encontro, uma boa viagem e boa sorte !
CMC
A todos os que vão, desejo um bom e animado encontro, uma boa viagem e boa sorte !
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
Pode contar mais uma Estrela, vamos eu, a , e os herdeiros, todos na Gisela, ja com reserva no Hotel.
A preocupação da é com a programaçao do fim de semana, é o meu primeiro encontro e nao sei exatamente como é.
Alguém mais experiente me da uma luz.
Abraço,
Ted
A preocupação da é com a programaçao do fim de semana, é o meu primeiro encontro e nao sei exatamente como é.
Alguém mais experiente me da uma luz.
Abraço,
Ted
karioba- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 6
Interesses : Carros Alemães, pensando bem... existe CARRO sem ser Alemão?
Advertências :
Karioba,
Que legal contarmos com a sua presença e da sua familia.
Quanto a agenda fique totalmente tranquilo. O Hotel tem os horarios normais de funcionamento do restaurante e voce pode usar eles conforme a sua preferencia. Nós vamos fazer uma programação que será entregue nos apartamentos, mas é apenas uma sugestão e não uma obrigação. Vamos sugerir horários para as refeições, aqueles que quiserem e puderem aceitar será um prazer.
Como são praticamente só dois dias, se por exemplo a sua esposa quiser fazer um determinado passeio, diferente do que sugerimos, fique a vontade e se junte ao grupo quando for possivel. Não existe nenhum tipo de obrigação é apenas uma confraternização do nosso grupo.
Que legal contarmos com a sua presença e da sua familia.
Quanto a agenda fique totalmente tranquilo. O Hotel tem os horarios normais de funcionamento do restaurante e voce pode usar eles conforme a sua preferencia. Nós vamos fazer uma programação que será entregue nos apartamentos, mas é apenas uma sugestão e não uma obrigação. Vamos sugerir horários para as refeições, aqueles que quiserem e puderem aceitar será um prazer.
Como são praticamente só dois dias, se por exemplo a sua esposa quiser fazer um determinado passeio, diferente do que sugerimos, fique a vontade e se junte ao grupo quando for possivel. Não existe nenhum tipo de obrigação é apenas uma confraternização do nosso grupo.
Convidad- Convidado
Tenho certeza que essa confraternização será bem legal!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Para os novatos será dado um kit contendo uma lata de pasta de polir nº 2 e iremos escolher a Mercedes mais fosca para os incautos darem um capricho nela,hahahahahahahahahahahah
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Maluhy,
esta tarefa é muito mole, devem limpar os motores dos carros dos veteranos com o metodo ZIG, the Master, com cotonetes, fraldas pampers importadas etc
esta tarefa é muito mole, devem limpar os motores dos carros dos veteranos com o metodo ZIG, the Master, com cotonetes, fraldas pampers importadas etc
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Tinha que ir aí aprender essa dicas.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Pedi pro Mahar postar no blog dele.....
http://www.maharpress.blogspot.com/
:D
http://www.maharpress.blogspot.com/
:D
Estado :
Advertências :
Mahar é um ícone! Ele está todas as quartas no posto na Lagoa e da gosto conversar com ele. :D
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Moderador Glutaopones
Finalmente nos conheceremos pessoalmente para finalmente eu poder te dar o Abrasssssss que voce merece! Te vejo la
Alarmistapones
Finalmente nos conheceremos pessoalmente para finalmente eu poder te dar o Abrasssssss que voce merece! Te vejo la
Alarmistapones
Guest- Convidado
Mestre Alan,
Só para complementar; que o protocolo de manutenção padrão by "ZIG MASTER", inclui também camurças importadas, pincéis de pelo de lontra, e outras "iguarias" que são muito apreciadas e solicitadas pelas "estrelas" da "ZIG MASTER GARAGE" .....................hhaha..... :D
E, haja paciência, tempo e condicionamento físico, porque os não estrelados, exigem o mesmo tratamento.... :affraid:
:slr: :slr: :slr: :slr: :slr: :slr:
Só para complementar; que o protocolo de manutenção padrão by "ZIG MASTER", inclui também camurças importadas, pincéis de pelo de lontra, e outras "iguarias" que são muito apreciadas e solicitadas pelas "estrelas" da "ZIG MASTER GARAGE" .....................hhaha..... :D
E, haja paciência, tempo e condicionamento físico, porque os não estrelados, exigem o mesmo tratamento.... :affraid:
:slr: :slr: :slr: :slr: :slr: :slr:
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Que pena eu não poder ir também, compromissos pré-existentes me impedem, mas desejo aos participantes que aproveitem bastante êste excelente encontro.
Estado :
Advertências :
Habib,nem um bate e volta rapidinho?
Estado :
Advertências :
Guest- Convidado
O que significa 'bate e volta Zig'?
É uma modalidade diferente?
Ou seria o correto:
'Eu vou de bate e volta, Zig".
É uma modalidade diferente?
Ou seria o correto:
'Eu vou de bate e volta, Zig".
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
Laurival, tem alguma lista atualizada de quem está confirmado?
Glutão- Desligado
Estado :
Advertências :
Glutão,
Eu estou falando com a responsavel do Hotel e ainda hoje devemos postar uma lista com as reservas atualizadas e um brinde surpresa hehehe
Aguardem um pouco por favor. A ultima informaçao que tivemos é que temos apenas 01 quarto disponível.
João
Eu estou falando com a responsavel do Hotel e ainda hoje devemos postar uma lista com as reservas atualizadas e um brinde surpresa hehehe
Aguardem um pouco por favor. A ultima informaçao que tivemos é que temos apenas 01 quarto disponível.
João
Convidad- Convidado
Pois é amigos, nem fazendo um bate e volta rapidinho daria certo, tendo em vista que o meu compromisso pré agendado, tem hora para começar, mas não tem hora para acabar, e desta forma fica fifícil, mas desejo um ótimo divertimento a todos e no próximo encontro espero comparecer.
Estado :
Advertências :
Opa opa opa.... vamos ter surpresas....
Pessoal, mesmo que o hotel do Encontro esteja lotado há muitas opções de hospedagem na cidade.
Abraço!
Pessoal, mesmo que o hotel do Encontro esteja lotado há muitas opções de hospedagem na cidade.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18