DTM nas ruas de Düsseldorf
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DTM nas ruas de Düsseldorf
Então vamos em Outubro e de quebra veremos o Maluhy pilotando na Alemanha.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Oba!!!!!!!!!!!!!!!
Quero dar uma pilotada também, até hoje só corri em São Paulo, e correr na Alemanha será inesquecivel.
Quero dar uma pilotada também, até hoje só corri em São Paulo, e correr na Alemanha será inesquecivel.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Acho que para ter acesso as pistas, deverei renovar minha carteira da FIA.
Estado :
Advertências :
Neim, Habib, essa firma que eu citei aluga o carro para vc brincar no autódromo,aquela pista separa homens de meninos,principalmente qdo não está chovendo em um trecho e no outro está.são 22km...
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Tambem to ficando nervoso! Estamos com um prazo bom para programarmos.
JRoberto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 194
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
A credencial que tenho é emitida pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), ligada a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) que por sua vêz é ligada a FIA (Federação Internacional de automobilismo).
Na própria carteira consta "o portador da presente está habilitado a participar de quaisquer competições automobilisticas em todo território Nacional", citando inclusive o n. do correspondente prontuário.
É evidente que exceto F1, para a qual é exigida a Super Licença.
Lógicamente que, muito embora ninguém pretenda competir fora do Pais, a posse da carteira poderá facilitar o acesso as pistas, objetivando apenas uma boa diversão.
Na própria carteira consta "o portador da presente está habilitado a participar de quaisquer competições automobilisticas em todo território Nacional", citando inclusive o n. do correspondente prontuário.
É evidente que exceto F1, para a qual é exigida a Super Licença.
Lógicamente que, muito embora ninguém pretenda competir fora do Pais, a posse da carteira poderá facilitar o acesso as pistas, objetivando apenas uma boa diversão.
Estado :
Advertências :
Zig,
Caso vá competir numa prova no exterior, se pode solicitar a CBA uma autorização especial específica p essa prova. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Já se for competir num campeonato, aí sim precisa a carteira FIA.
Caso vá competir numa prova no exterior, se pode solicitar a CBA uma autorização especial específica p essa prova. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Já se for competir num campeonato, aí sim precisa a carteira FIA.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Obrigado pela informação Sidsports.
Embora eu já tenha a tempos atrás, participado do Campeonato Paulista, hoje em dia só quero pilotar como diversão.
De vêz em quando é bom para manter o "braço", e como diz aquêle velho ditado : "O lobo perde o pelo mais não perde o vício"........hahahaha :D
Embora eu já tenha a tempos atrás, participado do Campeonato Paulista, hoje em dia só quero pilotar como diversão.
De vêz em quando é bom para manter o "braço", e como diz aquêle velho ditado : "O lobo perde o pelo mais não perde o vício"........hahahaha :D
Estado :
Advertências :
"O lobo perde o pelo mais não perde o vício"
Rsrsss.. Gostei dessa! mais uma p coleção!
Zig, caso volte a pilotar, tem que renovar sua licença. Isso é anual. Mas nesse caso de aluguel de um veículo em Nurburgring, creio que não seja necessário a licença de piloto.
Rsrsss.. Gostei dessa! mais uma p coleção!
Zig, caso volte a pilotar, tem que renovar sua licença. Isso é anual. Mas nesse caso de aluguel de um veículo em Nurburgring, creio que não seja necessário a licença de piloto.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Morreu o assunto?
continuo pensando em como "justificar" minha ida, ou ainda como conciliar com outra viagem que precise fazer........
continuo pensando em como "justificar" minha ida, ou ainda como conciliar com outra viagem que precise fazer........
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos