Oficina VRK Rubens Klassen - CURITIBA / PR
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas na Região SUL ( RS, SC e PR )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Oficina VRK Rubens Klassen - CURITIBA / PR
Confrades, hoje tive a oportunidade de ir até o Rubens e conhecer as instalações e a maneira como ele trabalha, e digo pra vocês, pessoa muito simpática, atende muito bem, e conhece o que tem nas mãos, inclusive, fora as maravilhas estreladas que o mesmo tem por lá, fez questão de me mostrar as fotos da 300CE verde que ele tinha, e começaram a escorrer lágrimas pelo canto dos olhos, momento em que disse à ele que iria embora, para não deixá-lo constrangido huahauahaua, obrigado pelo excelente atendimento Rubens, logo estou de volta para mais um bate papo.
Dom Alberto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 52
Interesses : carros e motos
Estado :
Advertências :
Bom dia ! Sou novo aqui no mundo MB , sou de Uniao da Vitoria - Pr , tenho uma Ml 320 ano 1999 , e preciso de uma indicaçao de uma oficina em Curitiba especializada na marca , se os amigos puderem me ajudar , pois preciso fazer algumas manutencoes , grato Ricardo
ricardo.tavaresdossantos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : mercedes bens Ml 320 - Slk 230
Estado :
Advertências :
O Rubens eh especializado em MB, nao tenho informacoes atualizadas, mas neste topico tem um tel de contato https://www.portalmercedes.com/t14136-oficina-do-rubens-klassen?highlight=klassen
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Ricardo, você pode também entrar em contato com o confrade Alexandre-PR, aí da sua cidade , e trocar ideias sobre a manutenção de sua estrela. Abs.
marcos_dorf- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : Mercedes Benz, cachorros , viagens
Estado :
Advertências :
Olá Ricardo, o fone do Rubens é 41 3278 7127 ou 41 8411 2030, endereço rua Carlos de Laete, 2825, bairro Vila Hauer, Curitiba/PR. Dependendo do que precisa fazer em seu carro, recomendo dar uma consultada na Divesa mesmo, pois sempre tem peças em promoção na fábrica da MB e o pessoal na Divesa é muito honesto em repassar os descontos aos clientes.
Qualquer coisa me manda uma msg que te dou uma ajuda, abraço.
Felipe.
Qualquer coisa me manda uma msg que te dou uma ajuda, abraço.
Felipe.
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Dom Alberto, obrigado pelo update!
Estive na oficina do Rubens em 2008, quando deu problema na ML do Xenon. Ele deu um jeito para que pudessemos voltar em segurança pra SP
Estive na oficina do Rubens em 2008, quando deu problema na ML do Xenon. Ele deu um jeito para que pudessemos voltar em segurança pra SP
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Olá Hiro, que bom que minha mensagem foi útil, o objetivo é sempre ajudar, quando precisar de algo daqui dá um grito, grande abraço.
Estado :
Advertências :
Amigos, boa noite!
Estarei entrando em contato com o Rubens para fazer um "chekup" na minha MB 170. Semana passada estive em Foz do Iguaçu e fui até a Concessionária Condor, em Ciudad Del Este, e lá os preços de peças compensam muito mais que se forem compradas na Autorizada aqui de Curitiba. Quatro itens do meu carro que lá saíam por 330 reais, aqui em Curitiba saem por 850.
Abraço a todos!
Estarei entrando em contato com o Rubens para fazer um "chekup" na minha MB 170. Semana passada estive em Foz do Iguaçu e fui até a Concessionária Condor, em Ciudad Del Este, e lá os preços de peças compensam muito mais que se forem compradas na Autorizada aqui de Curitiba. Quatro itens do meu carro que lá saíam por 330 reais, aqui em Curitiba saem por 850.
Abraço a todos!
regi oliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Fóruns, informações Mercedes Benz - B170
Estado :
Advertências :
A VRK também faz alinhamento? Caso não faça, qual é a mais recomendada na mesma cidade?
HieronymusAugustus- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 32
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Interessnte essa informação do Regi Oliveira postada no ano retrasado, mostra a diferença brutal de preços no dealer fora do Brasil, compensa para quem está no Sul!!!
Aguarde informações atualizadas de Confrades Paranaenses, até recentemente a VRK não tinha serviços de alinhamento.
Aguarde informações atualizadas de Confrades Paranaenses, até recentemente a VRK não tinha serviços de alinhamento.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
oi tudo bem queria saber se tem como mudar o semi automatico do classe a 160 para o manual.E se alguem me recomenda um bom mecanico para dar umas dicas para miim e meu esposo obrigado
jack suellen- Usuário Iniciante
Interesses : tirar duvidas
Estado :
Advertências :
Gostaria de partilhar minha excelente experiência com o Sr Rubens da VRK aqui de Curitiba.
Minha B200 foi atendida lá por duas vezes com muito profissionalismo e custo justo na manutenção.
Minha B200 foi atendida lá por duas vezes com muito profissionalismo e custo justo na manutenção.
RICARDOMARTIN- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 6
Interesses : CLASSE A CLASSE B
Estado :
Advertências :
Oficina VRK, Do Rubens Klassen, Curitiba-PR.
Olá amigos! Adquirí uma MB E320 1995 e entreguei aos cuidados da Oficina VRK, Do Rubens Klassen, em Curitiba-PR. Além dele há o mecânico Jorge. Eles trabalham muito bem, são muito cordiais e prestam uma assessoria correta e competente. Recomendo a todos a VRK em Curitiba-PR. Abraços!
Alexandre Aviador- Usuário Iniciante
Interesses : Mercedes E320 1995
Estado :
Advertências :
Olá Alexandre
Também sou cliente do Rubens. A sua W124 está em boas mãos.
Quando puder, poste fotos da aquisição!
Também sou cliente do Rubens. A sua W124 está em boas mãos.
Quando puder, poste fotos da aquisição!
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Fusão de tópicos.
Post do Alexandre foi fundido a este tópico sobre a oficina VRK.
Post do Alexandre foi fundido a este tópico sobre a oficina VRK.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Alguem de Curitiba saberia me dizer se o Rubens mudou o endereço da VRK? Nunca usei a oficina dele mas gostaria de dar uma passada la, mas nao encontrei a oficina no endereço mencionado aqui no forum. Na verdade nao encontrei nem esse numero na rua Carlos de Laet....será que existem 2 ruas dessas em Curitiba e meu GPS me mandou pro lado errado? ahahahaha até pq o GPS da mercedes não é la muito confiavel ahahahahaha
Abraço
Abraço
EMJ_1987_SLK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 119
Interesses : carros, acessórios, negocios
Estado :
Advertências :
olá o endereço continua o mesmo. Rua Carlos de Laet, 2825 - Hauer - esta rua é a terceira paralela a Marechal Floriano Peixoto. Tel 41 3278-7127
Rubens Klassen- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Interesses : Trocar informações
Estado :
Advertências :
Bom dia confrades! Por ajuda de vocês fiz contato com o Rubens. Ele irá inspecionar uma máquina linda que estou tentando comprar aí em Curitiba. Se passar no crivo dele no final de semana vou descer para Curitiba para a decisão final. Um abraço a todos! :!:
rici- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Olá amigos,
Alguém sabe se está oficina do Rubens ainda esta funcionando? Comprei uma a190 gostaria desfazer uma revisão.
Obrigado a todos.
Alguém sabe se está oficina do Rubens ainda esta funcionando? Comprei uma a190 gostaria desfazer uma revisão.
Obrigado a todos.
alanrodrigoss- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : carros, classe a
Estado :
Advertências :
Boa noite amigos,
Também gostaria de saber se ainda funciona a oficina do Rubens ou podem me indicar alguma de confiança com preço justo.
Também gostaria de saber se ainda funciona a oficina do Rubens ou podem me indicar alguma de confiança com preço justo.
alexandrenadruz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Olá amigos. A oficina do Rubens ainda funciona, no mesmo lugar. Só troquei o óleo da minha C180. Várias máquinas lá dentro. Bacana o amigo.
Leandrojcwb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : C180 2013
Estado :
Advertências :
Olá amigos, tudo bom? Sabem se oficina do Rubens ainda funciona no mesmo lugar? Gostaria de levar minha W124 300e para revisão. Caso não funcione, qual oficina os colegas de Curitiba estão utilizando? Obrigado.
wkpaz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Bom dia amigo. Estava levando a minha no Sofiste, na Athilio Bório. Gostei do serviço dele. Inclusive ele tem uma mais antiga e entende do negócio. Pelo menos, comigo, resolveu meu problema. Abraço.
Leandrojcwb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : C180 2013
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2