Sugestão
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sugestão
Estava pensando, como seria interessante se tivéssemos o seguinte:
Uma tabela contendo o modelo e ano do carro ou carros que cada membro do forum. Desta forma teríamos um conhecimento melhor dos carros que fazem parte deste forum, quais os modelos mais comuns e numerosos, e portanto quais os modelos de maior interesse.
Acredito que isso ajudaria na elaboração de dicas de manutenção, busca de peças, profissionais etc. Naõ sei se é de fácil execução, a idéia é que cada membro, que possua uma MB, lance numa planilha seu carro, nçao havendo necessidade de identificação do proprietário.
Fica a idéia e sugestão, pois eu muitas vezes tenho muita dificuldade de encontrar tópicos específicos do meu carro e boas dicas de manutenção, profissionais, peças etc.
Uma tabela contendo o modelo e ano do carro ou carros que cada membro do forum. Desta forma teríamos um conhecimento melhor dos carros que fazem parte deste forum, quais os modelos mais comuns e numerosos, e portanto quais os modelos de maior interesse.
Acredito que isso ajudaria na elaboração de dicas de manutenção, busca de peças, profissionais etc. Naõ sei se é de fácil execução, a idéia é que cada membro, que possua uma MB, lance numa planilha seu carro, nçao havendo necessidade de identificação do proprietário.
Fica a idéia e sugestão, pois eu muitas vezes tenho muita dificuldade de encontrar tópicos específicos do meu carro e boas dicas de manutenção, profissionais, peças etc.
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 134
Interesses : Mercedes
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 134
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
finho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Advertências :