Mercedes Benz ML 430 V8 2001 R$ 46.000,00 - VENDIDA!
Página 2 de 5 • Compartilhe
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mercedes Benz ML 430 V8 2001 R$ 46.000,00 - VENDIDA!
Fass,a questão é que no momento preciso da "lotação"...
Antonio Júlio,a Prado ,até onde sei,só veio na versão turbo diesel, que por sinal é bem agradável e silenciosa p/o fim a que se destina,já dirigi algumas vezes; pretendo adquirir uma seminova,bem pouco rodada,pois a depreciação é grande e o custo-benefício torna-se maior,embora a depreciação das versões turbo diesel seja bem menor do que as versões à gasolina...
Antonio Júlio,a Prado ,até onde sei,só veio na versão turbo diesel, que por sinal é bem agradável e silenciosa p/o fim a que se destina,já dirigi algumas vezes; pretendo adquirir uma seminova,bem pouco rodada,pois a depreciação é grande e o custo-benefício torna-se maior,embora a depreciação das versões turbo diesel seja bem menor do que as versões à gasolina...
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Se for para a esposa usar, de uma olhada na outlander, a minha está gostando bastante. Tem mais tocada de carro e menos de Jeep, é bem confortavel e na estrada.
Convidad- Convidado
João,preciso de 7 ou 8 lugares(a Prado é a única que comporta oito) além de espaço p/malas;sem dúvida ,a Outlander deve ser mais esportiva,leve,ágil,mas irá me atender tanto quanto a ML;na verdade a Sprinter da Private seria o ideal,mas o Faustão chegou antes, ô loco,meu! :D
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Caramba, achei que vc tinha somente 1 filho.
Convidad- Convidado
Brimo, parabéns pelo excelente exemplar de ML, nada como vêr carros bem cuidados como os seus e de nossos confrades, apreciadores e curtidores da marca que mantém seus carros no mais alto patamar.
Desejo-lhe boa sorte na venda, pois com certeza quem a comprar terá.
Desejo-lhe boa sorte na venda, pois com certeza quem a comprar terá.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Starfan
Como o post esta indo mais para a linha "Que carro eu compro" apesar de voce nao ter perguntado, e sim posto a tua a venda, que nao anda la trazendo muito interesse, sinto-me a vontade para dizer:
Ja pensou numa R500? É o teu numero! E tem configuracao de ate 7 passageiros. Imagine que chic, exclusivo e de muito charme que voce ficaria ao continuar montado numa Mercedes muito interessante?! E mais, voce ainda podera continuar visitando o Joao Mecanico e o Babi se comprar um Classe R. Acorde e veja as estrelas. O teu mundo ja eh estrelado. Nao se deixe apaixonar por um new japan SUV, pois como diz o grande guru do forum "eh como comer bala com embalagem"
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-r-500-5.0-v8-32v-gasolina-4p-automatico/6676063/detalhe.wm
Como o post esta indo mais para a linha "Que carro eu compro" apesar de voce nao ter perguntado, e sim posto a tua a venda, que nao anda la trazendo muito interesse, sinto-me a vontade para dizer:
Ja pensou numa R500? É o teu numero! E tem configuracao de ate 7 passageiros. Imagine que chic, exclusivo e de muito charme que voce ficaria ao continuar montado numa Mercedes muito interessante?! E mais, voce ainda podera continuar visitando o Joao Mecanico e o Babi se comprar um Classe R. Acorde e veja as estrelas. O teu mundo ja eh estrelado. Nao se deixe apaixonar por um new japan SUV, pois como diz o grande guru do forum "eh como comer bala com embalagem"
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-r-500-5.0-v8-32v-gasolina-4p-automatico/6676063/detalhe.wm
Guest- Convidado
Starfan,
A Prado é para sete ocupantes e o motor utilizado é o mesmo das antigas SW4 ( 1997-2002 ), ou seja, baixa potência e muita vibração.
Quanto a Discovery, as peças como um para-choques é compatível ao preço do carro. A manutenção rotineira é bastante simples e a um custo razoavel, uma troca de óleo custa R$ 550,00. A Discovery do meu primo até hoje só teve como manutenção as de rotina, como óleo, filtros, pastilhas e pneus. A única exceção foi a limpeza do tanque de diesel.
Meu conselho, ande em todos os carros e faça sua escolha.
A Prado é para sete ocupantes e o motor utilizado é o mesmo das antigas SW4 ( 1997-2002 ), ou seja, baixa potência e muita vibração.
Quanto a Discovery, as peças como um para-choques é compatível ao preço do carro. A manutenção rotineira é bastante simples e a um custo razoavel, uma troca de óleo custa R$ 550,00. A Discovery do meu primo até hoje só teve como manutenção as de rotina, como óleo, filtros, pastilhas e pneus. A única exceção foi a limpeza do tanque de diesel.
Meu conselho, ande em todos os carros e faça sua escolha.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
John,
Uma regra que eu aprendi. O carro da minha mulher, quem escolhe é a minha mulher, mas quem escolhe o MEU carro sou EU.
Essa ML do Starfan está na medida para voce aposentar a Fielder hem?
Uma regra que eu aprendi. O carro da minha mulher, quem escolhe é a minha mulher, mas quem escolhe o MEU carro sou EU.
Essa ML do Starfan está na medida para voce aposentar a Fielder hem?
Convidad- Convidado
Obrigado ,João!
John,essa R500 ,assim como as W210 station wagon ,são as duas coisas mais horripilantes que alguém poderia ter "rabiscado" :affraid: :affraid: :affraid: e concorrem junto com Renault Logan, BMW pagodemanototal X6 ,C4vtr(versão mais acessivel da mano X6),Samssyong e outros monstrinhos desenhados por grafiteiros ,todas concorrendo ao "The Ugly of The Year"!!
John , ML "preto com preto" ,tá esperando o quê??
John,essa R500 ,assim como as W210 station wagon ,são as duas coisas mais horripilantes que alguém poderia ter "rabiscado" :affraid: :affraid: :affraid: e concorrem junto com Renault Logan, BMW pagodemanototal X6 ,C4vtr(versão mais acessivel da mano X6),Samssyong e outros monstrinhos desenhados por grafiteiros ,todas concorrendo ao "The Ugly of The Year"!!
John , ML "preto com preto" ,tá esperando o quê??
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Infelizmente nao,
A ML do Starfan eh soh 4 anos mais velha, a manutencao custa pelo menos 4x mais, consome pelo menos 2x mais, o seguro total porto como o da fielder deve ser pelo menos 2x mais caro, e o cara ainda pede quase 2x o preco a Fielder, isso sem falar que se o espaco de carga atras da ML nao for o mesmo da Fielder, eh pouco maior devido a altura. Portanto, caro confrade dorminhoco, eu sou um confrade quase acordado. ML para mim esta no patamar do Classe A e do CLasse B. Fiquei 1 semana com um desses ML430 nos EUA e alem de eu nao achar exatamente um MB, me deu saudades, muitas saudades, da W203 C240 Touring 4Matic , este sim um MB de verdade com quase o mesmo proposito, pois creio que nosso Starfan nao eh exatamente um trilheirofan
A ML do Starfan eh soh 4 anos mais velha, a manutencao custa pelo menos 4x mais, consome pelo menos 2x mais, o seguro total porto como o da fielder deve ser pelo menos 2x mais caro, e o cara ainda pede quase 2x o preco a Fielder, isso sem falar que se o espaco de carga atras da ML nao for o mesmo da Fielder, eh pouco maior devido a altura. Portanto, caro confrade dorminhoco, eu sou um confrade quase acordado. ML para mim esta no patamar do Classe A e do CLasse B. Fiquei 1 semana com um desses ML430 nos EUA e alem de eu nao achar exatamente um MB, me deu saudades, muitas saudades, da W203 C240 Touring 4Matic , este sim um MB de verdade com quase o mesmo proposito, pois creio que nosso Starfan nao eh exatamente um trilheirofan
Última edição por john em Qua 12 Jan 2011 - 18:07, editado 1 vez(es)
Guest- Convidado
Também acho essa R500 horrível, rsrsrsrs, mas deve ser um ótimo carro!!
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
John,vou te passar o telefone do meu oftalmologista!! porta malas do vovôrolla Fielder igual ao de uma ML ? a Fielder não tem pota malas ,tem porta luvas dianteiro e traseiro,acoooooooooorde confrade! :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:
C-220 ,já dirigi a Prado por diversas vezes,tenho uma prima que tem duas ,uma 2005 e uma 2009 ,acredita?
É um carro extremamente honesto p/o que se destina e na verdade ,a quem escolheu p/viagens; na verdade ,nenhuma faz meu perfil,se fosse p/escolher ,não seria nenhuma das três...
C-220 ,já dirigi a Prado por diversas vezes,tenho uma prima que tem duas ,uma 2005 e uma 2009 ,acredita?
É um carro extremamente honesto p/o que se destina e na verdade ,a quem escolheu p/viagens; na verdade ,nenhuma faz meu perfil,se fosse p/escolher ,não seria nenhuma das três...
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Starfan
Eh verdade...o da ML eh de fato maior que o do vovôrolla Fielder, um carro realmente nao jovial. Na verdade havia esquecido-me do evento em que GR colocou ate uma muda de araucaria dentro do porta malas de sua entao pratinha....saudosos tempos Hiropones, Xenonpones, Felipones, Flechapones!!!!!
Eh verdade...o da ML eh de fato maior que o do vovôrolla Fielder, um carro realmente nao jovial. Na verdade havia esquecido-me do evento em que GR colocou ate uma muda de araucaria dentro do porta malas de sua entao pratinha....saudosos tempos Hiropones, Xenonpones, Felipones, Flechapones!!!!!
Guest- Convidado
ontem carreguei meu aparelho de laser quase do tamanho de uma geladeira na minha ML. O portamalas é realmente generoso.
Starfan, já tive oportunidade de dirigir uma prado diesel na estrada: o carro é muito lento. Não dá nem pra comparar com minha ML que é diesel, com a sua então...
Starfan, já tive oportunidade de dirigir uma prado diesel na estrada: o carro é muito lento. Não dá nem pra comparar com minha ML que é diesel, com a sua então...
Thiago Machado- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 105
Interesses : mercedes
Advertências :
A Prado é um exelente carro! acho pobre de interior e um modelo já meio que fora, antigo! mas não deixa de ser uma boa opção tanto na compra como depois na venda, é carro com mercado! tem muito carro desses na Europa e africa, o motor não tem fim e para o tamanho que tem os 131 CV até que se compartam bem, mas não podemos comparar com a "cavalaria" da ML 430!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Antonio Júlio ,sem dúvida ,as ML fazem parte de outro nicho ,de SUV's com comportamento dinâmico e motorização mais esportivas,tal qual Cayenne ,X5 e Range Rover Sport; Toyota Prado ,Pajero Full e Discovery ,mesmo sendo esta V8 ,têm como escopo principal o espaço interno e a eventual característica off-road preponderante ,e são esses quesitos os quais eu preciso neste caso,senão jamais disporia da ML, a menos que fosse p/um upgrade futuro...
Com relação ao pacote de equipamentos,a Prado possui bancos elétricos em couro perfurado,teto solar,airbags laterais,sistema de ar condicionado através de dutos no teto que proporcionam uma aeração mais eficiente,terceiro banco p/até três pessoas ,sistema de navegação,detalhes em madeira e alumínio,enfim,não é tão simples,afinal a zero km está atualmente cotada em cento e oitenta mil reais,isto com o câmbio atual...
A geração 2011 teve uma leve reestilização que ,a meu ver ficou com ar antiquado e extremamente de mau gosto no que diz respeito à grade frontal e lanternas,uma vez que a atual é na verdade uma RAV4 ampliada a qual sempre foi sucesso em seu nicho...
Com relação ao pacote de equipamentos,a Prado possui bancos elétricos em couro perfurado,teto solar,airbags laterais,sistema de ar condicionado através de dutos no teto que proporcionam uma aeração mais eficiente,terceiro banco p/até três pessoas ,sistema de navegação,detalhes em madeira e alumínio,enfim,não é tão simples,afinal a zero km está atualmente cotada em cento e oitenta mil reais,isto com o câmbio atual...
A geração 2011 teve uma leve reestilização que ,a meu ver ficou com ar antiquado e extremamente de mau gosto no que diz respeito à grade frontal e lanternas,uma vez que a atual é na verdade uma RAV4 ampliada a qual sempre foi sucesso em seu nicho...
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Só uma coisa: essa tal de Prado é muito, mas muuuuito feia...
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Tio Uly,não é a mais bonita do mundo,mas ,na minha opinião, é infinitamente melhor que a Pajero Full,que capricharam na frente e depois abandonaram o serviço e que a Discovery ,que mais parece um container a caminho das Docas de Santos ,enfim ,nenhuma das três é primor em design,assim como a Mercedes G,convenhamos, definitivamente não é tb....
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Belíssima combinação de cores. Boa sorte na venda!
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Brimo,
a G não tenta disfarçar, é o que é e pronto. Tanto que em 30 anos não precisou mudar (e nem tem o que mudar).
Aliás, uma G longa não resolveria o seu problema??
Abraço!
a G não tenta disfarçar, é o que é e pronto. Tanto que em 30 anos não precisou mudar (e nem tem o que mudar).
Aliás, uma G longa não resolveria o seu problema??
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Caros Uly e C-220 ,como postei no início do tópico tanto a GL e até uma GL longa atenderiam,o problema é o bolso que,neste momento não atende...
Obrigado,Fábiokfipe!
Obrigado,Fábiokfipe!
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5