Pizza em BH - 12/01/11 20:00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pizza em BH - 12/01/11 20:00
Bem resumido pelo Moa e dito pelo Luiz, o lugar realmente é agradável e o encontro foi ótimo.
Professor, foi um prazer conhecê-lo, seja bem vindo! Sua W203 é muito bonita.
O Whisky depois do susto inicial, era legítimo! Comprovação possível de ser realizada somente no dia seguinte!
Moa, da proxima vez poderemos organizar com os apreciadores presentes de um bom whisky para adquirirmos uma garrafa no local, assim o que não vai faltar é desculpa para não irmos... Em nosso proximo encontro patrocinarei o Charuto, este também será uma boa justificativa para ficarmos mais proximos dos carros.
Luiz, a resposta é sim! Podemos organizar um almoção em família, inclusive deixando um local no estacionamento separado para nossa constelação, mas acho que o ideal mesmo era trabalharmos nesta idéia de intensificar nossos encontros "informais" mensais, pois estes são perfeitos.
Valeu a todos a presença e paciência, ao Luiz pela iniciativa, foi uma noite extremamente agradável!
Professor, foi um prazer conhecê-lo, seja bem vindo! Sua W203 é muito bonita.
O Whisky depois do susto inicial, era legítimo! Comprovação possível de ser realizada somente no dia seguinte!
Moa, da proxima vez poderemos organizar com os apreciadores presentes de um bom whisky para adquirirmos uma garrafa no local, assim o que não vai faltar é desculpa para não irmos... Em nosso proximo encontro patrocinarei o Charuto, este também será uma boa justificativa para ficarmos mais proximos dos carros.
Luiz, a resposta é sim! Podemos organizar um almoção em família, inclusive deixando um local no estacionamento separado para nossa constelação, mas acho que o ideal mesmo era trabalharmos nesta idéia de intensificar nossos encontros "informais" mensais, pois estes são perfeitos.
Valeu a todos a presença e paciência, ao Luiz pela iniciativa, foi uma noite extremamente agradável!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Sem dúvida Maurouts, mas acho que pode ser duas coisas diferentes.
Uma vez ou outra faremos uma pizza à noite ou um almoço lá, com a família como sugerimos.
Independentemente disso, marcamos um evento mensal, como a idéia de todo segundo sábado no alphaville, aonde o confrade vai sozinho ou com esposa e família, mas sabe que vai rolar de qualquer jeito. É só passar lá depois do almoço, estacionar sua MB e bater um papo.
São idéias, mas acho que a gente tinha que aprimorar.
Abs
Uma vez ou outra faremos uma pizza à noite ou um almoço lá, com a família como sugerimos.
Independentemente disso, marcamos um evento mensal, como a idéia de todo segundo sábado no alphaville, aonde o confrade vai sozinho ou com esposa e família, mas sabe que vai rolar de qualquer jeito. É só passar lá depois do almoço, estacionar sua MB e bater um papo.
São idéias, mas acho que a gente tinha que aprimorar.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Pessoal estão de paraBENZ, pena que não estive presente, mas aquí estou rodeado de muitas mercedes e com muitas histórias para contar...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Caros amigos, foi um ótimo encontro! Boa pizza, ótimo uísque e excelente bate-papo! Tomara que novos encontros sejam combinados e que esse marque o início de novas amizades! Foi um prazer conhecer todos vocês! Abs. Flávio
Convidad- Convidado
Só elogios. Os carros, o lugar, a pizza, as mulheres, quer dizer, o lugar nem tinha mulheres bonitas... kkkk
Foi um dos melhores clubes do bolinha que eu já fui...
E o grupo restrito até facilitou o bate papo. Valeu mesmo!
Celeste ficou linda na foto!
Abraços
Leandro.
Foi um dos melhores clubes do bolinha que eu já fui...
E o grupo restrito até facilitou o bate papo. Valeu mesmo!
Celeste ficou linda na foto!
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Parabens pelo encontro. Clube do Bolinha rsrsrs De vez em quando é bom fazer algum evento e levar as
Eita Classe A novinho :D
Eita Classe A novinho :D
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Paulo, certamente!!! Mas o engraçado é que foi sem querer, ninguém combinou não, rsrsrs.
Com exceção ao CarWash, onde naturalmente as preferem não ir, em todos os outros nossos eventos elas normalmente estão presentes.
Abs
Com exceção ao CarWash, onde naturalmente as preferem não ir, em todos os outros nossos eventos elas normalmente estão presentes.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2