A história da DACON
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A história da DACON
Claudio,
Não é crime importar uma peça de carro antigo ou novo, todos fazemos isso com frequencia. Acho que cada pais tem as suas caracteristicas e historias peculiares, vamos respeitar os gostos diferentes dos nossos. O Puma foi até capa de revista inglesa de carros antigos, por exemplo.
Melhor andar de importado, sem dúvida, só que nem todos podiam pagar uma fortuna numa MB já bem usada. Situação totalmente diferente do presente momento.
Não é crime importar uma peça de carro antigo ou novo, todos fazemos isso com frequencia. Acho que cada pais tem as suas caracteristicas e historias peculiares, vamos respeitar os gostos diferentes dos nossos. O Puma foi até capa de revista inglesa de carros antigos, por exemplo.
Melhor andar de importado, sem dúvida, só que nem todos podiam pagar uma fortuna numa MB já bem usada. Situação totalmente diferente do presente momento.
Convidad- Convidado
Olá João, não só o Puma é fantástico. Há outros que merecem tambem um destaque. Quanto as características dos países e suas respectivas histórias, isto não tem nada a ver com o ponto de vista retrogrado de suas políticas fiscais. Enquanto nos no Brasil, eramos forçados a comprar as coisas horrorosas que nos eram impingidas, os argentinos, uruguaios, paraguaios, etc., podiam dispor de uma liberdade igual a que era compartilhada por todos os países ditos civilizados. Só quem viveu e sofreu por isso é que pode avaliar o que se passou. Não é só uma questão de gosto, caro confrade, abraço, Claudio.
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
Claudio,
O nosso foco são os autos MBs e demais carros. Não é nossa preocupação discussões políticas do passado. Quando falo de gosto, apenas me refiro ao fato de que varias pessoas gostam dos carros nacionais dos anos 60/70/80 e não criticar essas pessoas é respeitar o gosto alheio.
O nosso foco são os autos MBs e demais carros. Não é nossa preocupação discussões políticas do passado. Quando falo de gosto, apenas me refiro ao fato de que varias pessoas gostam dos carros nacionais dos anos 60/70/80 e não criticar essas pessoas é respeitar o gosto alheio.
Convidad- Convidado
OK, João, bom conselheiro, você tem razão.Tudo de bom e um feliz ano novo repleto de MERCEDES! Abraço, Claudio.
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2