560SEL Parafuso x Cubo de roda
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
560SEL Parafuso x Cubo de roda
Pessoal, ontem, em uma emergência, precisei pegar 1 parafuso da 560 e colocar em outro carro, porém, o outro carro comeu a 'rosca' do parafuso da 560SEL.
Agora, fui colocá-lo de volta na 560SEL devagar para verificar e vi que ele não está segurando mais.
Pergunto: Qual a probabilidade da rosca do cubo ter ido pro saco? Tentei colocar outro parafuso bom no lugar e vi que a rosca do parafuso tava ficando diferente... =(
Não arrisquei ir até o fim e perder outro parafuso.
PS: Alguém tem um parafuso aí?
Agora, fui colocá-lo de volta na 560SEL devagar para verificar e vi que ele não está segurando mais.
Pergunto: Qual a probabilidade da rosca do cubo ter ido pro saco? Tentei colocar outro parafuso bom no lugar e vi que a rosca do parafuso tava ficando diferente... =(
Não arrisquei ir até o fim e perder outro parafuso.
PS: Alguém tem um parafuso aí?
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: 560SEL Parafuso x Cubo de roda
Eu também estou precisando mas de um jogo completo. Procurei aqui e não achei nada que servisse.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :