Mercedes Benz W202 C55 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Re: Mercedes Benz W202 C55 AMG
Muito lindo e exclusivo. Azis, se conseguir poste mais fotos, acho interessante a idéia de criar um anúncio de venda aqui no portal. Com detalhes sobre a munutenção, reparos na corroceria , se há retoques etc. Saudações.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Vai que é tua Pedroftalmo, imagine 2 AMG desse naipe na sua garagem!!! hahahahahaha
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antônio Elias.
A vontade é grande mais a patroa me mata, lá no apto. são 2 vagas de garagem e já são 3 carros,, imagina ficar com 4, não dá. rsrsrsrs. ( A não ser que entre um usado como parte do pagamento). Grande abraço.
A vontade é grande mais a patroa me mata, lá no apto. são 2 vagas de garagem e já são 3 carros,, imagina ficar com 4, não dá. rsrsrsrs. ( A não ser que entre um usado como parte do pagamento). Grande abraço.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Caros Confrades.
Estive viajando este fim de semana, e por este motivo não os respondi ainda.
Pedroftalmo. Vou postar anúncio desta C55 AMG, sim e o proprietário acabou de me "eleger" como contato para a venda do auto. Já solicitei fotos do interior e mais detalhes para sabermos.
Frederico. Parabéns pela C43 AMG, pois esta que possuí por três maravilhosos anos de convivência.
Abraço à todos.
Estive viajando este fim de semana, e por este motivo não os respondi ainda.
Pedroftalmo. Vou postar anúncio desta C55 AMG, sim e o proprietário acabou de me "eleger" como contato para a venda do auto. Já solicitei fotos do interior e mais detalhes para sabermos.
Frederico. Parabéns pela C43 AMG, pois esta que possuí por três maravilhosos anos de convivência.
Abraço à todos.
Azis Neto- Usuário Prata
- Número de mensagens : 437
Interesses : dados tecnicos
Estado :
Advertências :
Obrigado pela lembrança Azis.
São realmente 3 anos de uma convivência muito boa e sem surpresas.
Estou morando agora no Rio de Janeiro, mudei nesse domingo.
Gostaria mesmo de conhecer os valores que vão envolver essa C55, quem sabe dá jogo.
Já deixaram biletinhos no para-brisa da C43 nesse fim de semana.
São realmente 3 anos de uma convivência muito boa e sem surpresas.
Estou morando agora no Rio de Janeiro, mudei nesse domingo.
Gostaria mesmo de conhecer os valores que vão envolver essa C55, quem sabe dá jogo.
Já deixaram biletinhos no para-brisa da C43 nesse fim de semana.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Maravilha Frederico.
Vamos evoluir, pois assim que receba as demais fotos, posto um anúncio.
Abração.
Vamos evoluir, pois assim que receba as demais fotos, posto um anúncio.
Abração.
Azis Neto- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Carto e pessoal
Cuidado com esse carro. O vi ha uns 3 4 anos atras ainda a venda em SP vinda do RJ e ida de SP.
Cuidado com esse carro. O vi ha uns 3 4 anos atras ainda a venda em SP vinda do RJ e ida de SP.
Última edição por João em Seg 11 Jul 2011 - 13:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com as afirmações)
Guest- Convidado
John.
Não consegui abrir este link, mas se você conhece a história pregressa deste auto, poste aqui para nós.
Este auto é de propriedade de um amigo meu, mas creio que mesmo ele não tem conhecimento do passado deste carro. Algo com que se preocupar?
Não consegui abrir este link, mas se você conhece a história pregressa deste auto, poste aqui para nós.
Este auto é de propriedade de um amigo meu, mas creio que mesmo ele não tem conhecimento do passado deste carro. Algo com que se preocupar?
Azis Neto- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Tem informações do outro site sobre um acidente no carro. O teto da oficina onde o carro estava desabou e o carro precisou ser todo pintado.
Na minha opinião esse fato não tira o mérito do carro.
Na minha opinião esse fato não tira o mérito do carro.
Última edição por C-220 em Seg 11 Jul 2011 - 12:34, editado 2 vez(es)
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
...
Última edição por João em Seg 11 Jul 2011 - 13:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : John, menos evite afirmar oque voce ouviu falar ou te contaram.)
Guest- Convidado
Claro. Pois o mais importante do fórum é a troca de informações principalmente para sabermos da história pregressa dos autos que porventura tenhamos interesse em adquirir. Eu já tinha perguntado ao Glutão se conhecia a história deste carro em um post anterior. Tenho certeza que o atual proprietário não sabe do desabamento do teto da oficina sobre este auto. Também não posto anúncio antes de esclarecer o que há neste forum.
Abraço.
Abraço.
Azis Neto- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Não acho aconselhável ninguém adquirir uma Mercedes ou qualquer veículo usado que não se conhece o histórico, independentemente de valor ou ano, sem passar primeiro por mecânico especializado (a não ser evidentemente que o pretendente tenha conhecimento técnico) e sem o aval ou uma vistoria prévia de um lanterneiro/funileiro experiente ou de confiança!
Abraços,
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Vamos ter calma na forma de postar e na maneira de afirmar coisas. Primeiro que se acha que é o mesmo carro, certeza absoluta somente vendo a placa e o renavam. Segundo que é uma historia que contaram, ou seja, não foi com o meu carro ou com o carro do John, a historia nos foi passada e o John esta repetindo o que ouviu.
Terceiro que o que aconteceu no passado pode ter sido consertado, ou seja, se a historia do passado for verdadeira, se o carro for o mesmo, niguem sabe o estado atual.
Resumindo como falou o Antonio Elias, o carro deve ser examinado antes de qualquer coisa, mas em hipótese alguma podemos afirmar que o carro tem algum vicio que comprometa ele.
Terceiro que o que aconteceu no passado pode ter sido consertado, ou seja, se a historia do passado for verdadeira, se o carro for o mesmo, niguem sabe o estado atual.
Resumindo como falou o Antonio Elias, o carro deve ser examinado antes de qualquer coisa, mas em hipótese alguma podemos afirmar que o carro tem algum vicio que comprometa ele.
Convidad- Convidado
Okay okay okay!, eu nao invento e nem aumento!!
E la nave de C55AMG va!!!!
E la nave de C55AMG va!!!!
Guest- Convidado
Pessoal, não precisa discutir. Antes desse post ser 'ressuscitado' já tínhamos o seguinte comentário do confrade Beto:
Então provavelmente é o mesmo carro, passou pelos contratempos que qualquer carro pode passar um dia e se o proprietário tem interesse na venda, quem tiver interesse na compra irá verificar o carro e decidir por comprá-lo ou não!
Tem apenas uma no Brasil, mas muito longe da perfeição...
Então provavelmente é o mesmo carro, passou pelos contratempos que qualquer carro pode passar um dia e se o proprietário tem interesse na venda, quem tiver interesse na compra irá verificar o carro e decidir por comprá-lo ou não!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Carto,
Veja bem, nós conhecemos somente uma, mas não temos um total controle da receita federal para saber que somente essa foi importada. Pode ter ocorrido alguma importação independente.......então, devemos ao máximo evitar esse tipo de afirmação, pois podemos errar.
Provavelmente é o unico sim, mesmo porque esse carro era raríssimo, pois o comprador antes tinha que comprar uma C43 e depois ela voltava para a AMG para ser transformada em C55. Creio que não foram fabricadas oficialmente mais que 30 carros e se for o mesmo que o John fala, ele teve inclusive um laudo da AMG para confirmar que era C55, porque a numeração do chassis é a mesma da C43. Enfim é um carro super hiper raro e não dá para condenar ele com base nas informações que tivemos no passado.
Veja bem, nós conhecemos somente uma, mas não temos um total controle da receita federal para saber que somente essa foi importada. Pode ter ocorrido alguma importação independente.......então, devemos ao máximo evitar esse tipo de afirmação, pois podemos errar.
Provavelmente é o unico sim, mesmo porque esse carro era raríssimo, pois o comprador antes tinha que comprar uma C43 e depois ela voltava para a AMG para ser transformada em C55. Creio que não foram fabricadas oficialmente mais que 30 carros e se for o mesmo que o John fala, ele teve inclusive um laudo da AMG para confirmar que era C55, porque a numeração do chassis é a mesma da C43. Enfim é um carro super hiper raro e não dá para condenar ele com base nas informações que tivemos no passado.
Convidad- Convidado
João,
Por isso que usei o termo "provavelmente é o mesmo carro" e acho que esse alvoroço todo é pela exclusividade do carro. Não deixa de ser um carro muito exclusivo.
Por isso que usei o termo "provavelmente é o mesmo carro" e acho que esse alvoroço todo é pela exclusividade do carro. Não deixa de ser um carro muito exclusivo.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Olha, com garagem em cima ou sem, mesmo filmado e "socadão", eu adoraria ter uma C55...
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
renato travassos jr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 186
Interesses : Mercedes
Advertências :
Como houveram diversos comentários sobre o anúncio de venda da C55 AMG que ocasionou acertadamente o bloqueio do tópico, opino que se alguém tiver interesse venha à Curitiba e faça uma inspeção minuciosa no veículo e aprovem ou não a qualidade dos serviços executados pela concessionária daqui. Quem sabe algum usuário do portal more em nossa cidade e possa fazê-lo para os interessados. Lembro à todos que anunciei o carro por ter me comprometido com o atual proprietário em fazê-lo. À disposição.
Azis Neto- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Caro membro John, o bloqueado era o anuncio, mas vamos ter que bloquear esse também.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2