Finalmente!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Finalmente!
Roberto,
É só ficar de olho na página principal que fica rolando informações dos próximos encontro...
Um abraço,
Bernardo
É só ficar de olho na página principal que fica rolando informações dos próximos encontro...
Um abraço,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Passerin,
Cumprimento-o pela aquisição!
A marca Borcol tem no catálogo tapete de borracha para classe C, veja em algum lojista que revenda essa marca para lhe mostrar o catálogo completo e encomende se for o caso!
Abraços,
Cumprimento-o pela aquisição!
A marca Borcol tem no catálogo tapete de borracha para classe C, veja em algum lojista que revenda essa marca para lhe mostrar o catálogo completo e encomende se for o caso!
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Grande roberto, já responderam por mim, apareça por lá que vai ser bem legal, mesmo sendo planejado pelo GR, rsrsrsrsrs!!!
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Passerin,
Boa demais a foto do Datena!!!
"IBAGENS, EU QUERO AS IBAGENS..." Hahahá!!!
Um abraço!
Boa demais a foto do Datena!!!
"IBAGENS, EU QUERO AS IBAGENS..." Hahahá!!!
Um abraço!
Thiago França- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 195
Interesses : Conhecer amigos e trocar experiências e informações sobre MB.
Estado :
Advertências :
Passerin,
Bela aquisição, tenho uma c 180 preta que comprei em SP, e sou o terceiro dono. Grande Máquina tenho certeza que só lhe dará alegrias. Quanto a estrela de 3 pontas do capult, troque-a, pois o gostoso mesmo como vc disse é dirigir adimirando a mesma.
Bela aquisição, tenho uma c 180 preta que comprei em SP, e sou o terceiro dono. Grande Máquina tenho certeza que só lhe dará alegrias. Quanto a estrela de 3 pontas do capult, troque-a, pois o gostoso mesmo como vc disse é dirigir adimirando a mesma.
baiano- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Interesses : paixao pela estrela de 3 pontas
Advertências :
John
Como vc faz com esses tapetes da Eurorevest? Vc guardou os originais do carro ou colocou esses da Eurorevest por cima?
Estou pensando em tirar os tapetes de borracha e comprar tapetes azuis da Eurorevest para por cima dos tapetes originais. Fica bom ou será que fica muito volume?
Quero substituir os de borracha que estão no meu carro porque (i) não são do tamanho certo e (ii) são pretos, enquanto meu interior é azul.
Grato.
Como vc faz com esses tapetes da Eurorevest? Vc guardou os originais do carro ou colocou esses da Eurorevest por cima?
Estou pensando em tirar os tapetes de borracha e comprar tapetes azuis da Eurorevest para por cima dos tapetes originais. Fica bom ou será que fica muito volume?
Quero substituir os de borracha que estão no meu carro porque (i) não são do tamanho certo e (ii) são pretos, enquanto meu interior é azul.
Grato.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Obrigado.
O Fabricioa comprou e achei muito bonito.
A minha já tem uns azuis soltos, vou guardá-los e colocar esses da eurorevest no lugar.
O Fabricioa comprou e achei muito bonito.
A minha já tem uns azuis soltos, vou guardá-los e colocar esses da eurorevest no lugar.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2