Segurança para bebês
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Segurança para bebês
Prezados,
Tenho um filhotinho de 1 ano e 5 meses... ele anda sempre como manda o figurino, na cadeirinha e preso com o cinto. Porém, recentemente ele tem demonstrado uma enorme curiosidade e tentado diversas vezes abrir o carro com as mãos e pés (ainda bem que ele sempre falhou!).
Na minha C280, abrindo o trinco da porta (por dentro), ela automaticamente destrava e a porta se abre. Tenho certeza de que existe uma trava para bloquear isso, ou seja, abrir as portas apenas pela central, não?
Peço desde já desculpas se a pergunta é boba, mas para mim a ajuda será de extrema importância (meu carro veio sem manual).
Tenho um filhotinho de 1 ano e 5 meses... ele anda sempre como manda o figurino, na cadeirinha e preso com o cinto. Porém, recentemente ele tem demonstrado uma enorme curiosidade e tentado diversas vezes abrir o carro com as mãos e pés (ainda bem que ele sempre falhou!).
Na minha C280, abrindo o trinco da porta (por dentro), ela automaticamente destrava e a porta se abre. Tenho certeza de que existe uma trava para bloquear isso, ou seja, abrir as portas apenas pela central, não?
Peço desde já desculpas se a pergunta é boba, mas para mim a ajuda será de extrema importância (meu carro veio sem manual).
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Re: Segurança para bebês
Veja no manual do proprietario. Normalmente é uma pequena alavanca na porta traseira.
Convidad- Convidado
Pois é... o problema é este, não tenho o manual original do carro.
Dei uma procurada num que baixei, mas não achei... vou olhar com mais detalhes.
Muito obrigado!
Dei uma procurada num que baixei, mas não achei... vou olhar com mais detalhes.
Muito obrigado!
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
abra a porta e veja se não esta logo abaixo da do fecho, na parte curva da porta.
Convidad- Convidado
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Prezado;
Todos os carros 4 portas possuem o dispositivo de segurança para crianças localizado próximo ao fecho interno das portas traseiras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se acionado, as portas só se abrem pelo lado sde fora.
Roberto
Todos os carros 4 portas possuem o dispositivo de segurança para crianças localizado próximo ao fecho interno das portas traseiras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se acionado, as portas só se abrem pelo lado sde fora.
Roberto
Bob Farias- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 70
Interesses : Carros antigos
Advertências :
Em alguns modelos você precisa introduzir a chave do carro em um orifício sob a fechadura conforme a foto acima.
Abraços
Abraços
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos