"Queijo suíço" (ou "Loucura")
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Restauração
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: "Queijo suíço" (ou "Loucura")
Fresser, muito bom, ficou maravilhosa nessa cor, imagino com as calotas. Realmente um projeto como esse leva tempo e $$$$, mas com certeza vale a pena. Espero chegar nessa conclusão com a minha 123... . Agora interessante rever os posts antigos, onde eu mesmo falo que gostaria de fazer renascer uma MB. Bom, pelo menos consegui comprar uma assim, agora quando vai terminar...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pessoal obrigado pelos elogios. Ainda falta um pouco para ela poder passar pela inspeção OL-LS, especialmente por conta do console e do restante do interior. Vou precisar da ajuda do mago Osny para deixá-lo no mesmo nível do restante do carro.
Beto, o negócio é ter muita paciência e não criar expectativas de curto prazo. Em uma restauração são várias as surpresas que aparecem, o que leva a mais $$$ e mais tempo. Para não morrer de ansiedade, eu recomendo ir brincando com os outros brinquedos enquanto a sua C123 não fica pronta, ehehe.
Mark, acho que até o final do ano vamos poder alinhar os carros na garagem. E mais importante, vão poder estar juntas nos nossos eventos.
Abraços a todos
Beto, o negócio é ter muita paciência e não criar expectativas de curto prazo. Em uma restauração são várias as surpresas que aparecem, o que leva a mais $$$ e mais tempo. Para não morrer de ansiedade, eu recomendo ir brincando com os outros brinquedos enquanto a sua C123 não fica pronta, ehehe.
Mark, acho que até o final do ano vamos poder alinhar os carros na garagem. E mais importante, vão poder estar juntas nos nossos eventos.
Abraços a todos
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Fresser,
quando o meu carro estava lál no Zé Luiz, tive a oportunidade de ver pessoalmente sua SL ainda bem desmontada , e confesso me assustei, coragem não lhe faltou, dava impressão que nunca mais o cara iria conseguir montar, mas estou vendo que valeu seu esforço, está ficando maravilhosa.
parabenz,
Jorge
quando o meu carro estava lál no Zé Luiz, tive a oportunidade de ver pessoalmente sua SL ainda bem desmontada , e confesso me assustei, coragem não lhe faltou, dava impressão que nunca mais o cara iria conseguir montar, mas estou vendo que valeu seu esforço, está ficando maravilhosa.
parabenz,
Jorge
300sl- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 99
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Fresser
Está ficando bacaninha hein. Repare que ela aparece no banner da Divena
http://www.divenaautomoveis.com.br/MB/restauracao.php
Está ficando bacaninha hein. Repare que ela aparece no banner da Divena
http://www.divenaautomoveis.com.br/MB/restauracao.php
Guest- Convidado
Também tive a oportunidade de ver seu carro lá no Zé Luiz algumas vezes.
Para mim (leigo) parecia que nunca ficaria montada e linda como está.
Parabenz, essa cor faz toda a diferença.
Muito legal....
Para mim (leigo) parecia que nunca ficaria montada e linda como está.
Parabenz, essa cor faz toda a diferença.
Muito legal....
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Luis Martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 332
Interesses : Automóveis
Advertências :
Interior by Osny:
Agora falta pouco. Alguns detalhes do interior ainda para fazer (alinhar a estrela do volante, por exemplo), alguns retoques na pintura e pintura das calotas, polimento, reparo no escapamento e aí é só andar...
Agora falta pouco. Alguns detalhes do interior ainda para fazer (alinhar a estrela do volante, por exemplo), alguns retoques na pintura e pintura das calotas, polimento, reparo no escapamento e aí é só andar...
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Somente hoje vi esse post e fiz questão de ver do início, fiquei sem palavras (e quase sem fôlego).
Para quem gosta de antigos foi um presente ver essa restauração.
Parabéns, você merece.
Ah, estava esquecendo, vendo esse carro fiquei curioso para conhecer os demais, se puder faça um post de cada um de seus carros, tenho certeza de que todos que não os conhecem (eu inclusive) ficaram ansiosos.
Para quem gosta de antigos foi um presente ver essa restauração.
Parabéns, você merece.
Ah, estava esquecendo, vendo esse carro fiquei curioso para conhecer os demais, se puder faça um post de cada um de seus carros, tenho certeza de que todos que não os conhecem (eu inclusive) ficaram ansiosos.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Putz, preciso correr com a minha.
Mas ja ouvi dizer que essa pintura das calotas e o polimento vai demorar uns 6 meses de trabalho....hehehhe
Parabéns. Esta maravilhosa.
Mas ja ouvi dizer que essa pintura das calotas e o polimento vai demorar uns 6 meses de trabalho....hehehhe
Parabéns. Esta maravilhosa.
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3