Kd a MB
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Fórmula 1, DTM, Mercedes Challenge e competições em geral
Página 1 de 1 • Compartilhe
Kd a MB
Engraçado, a Mercedes só está fazendo graça na F1 e no DTM, na Le Mans Series ela está deixando a BM se divertir com a M3 GTR,inclusive os 1000km de Nurburgring esse ano a M3 ganhou na sua categoria e levou o campeonato tb, no WTCC tb ela não se mete,na Rolex le Mans Series um protótipo com motor BMW levou o campeonato, a BM me parece ensaia uma volta para o DTM,sei não.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Re: Kd a MB
Gosto dos dois, MB mais antiga dá banho de qualidade nas Bimmer,de uns tempos para cá é que a coisa igualou.....Bimmer sempre teve comportamento mais racing que MB..... Aquele motor M30 das BMW 2800 é um demonio,o 2.8 OHC cuspia 170cv com 2 Zenith.....pena que na maioria dos casos o motor ficou e a lataria acabou,hehehehe...
Estado :
Advertências :
Alguém aqui já andou de 2002 TII com cambio dog leg?Eu já,é o capeta chupando uva,hehehehe....
Estado :
Advertências :
olha Mestre eu já andei sim mas de carona (não sei se teria essa cambio)...e posso dizer q é arrepiante, pra mais sendo o motorista um Sr com 70 anos! kkkkk mas era antigo piloto de rally
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Fórmula 1, DTM, Mercedes Challenge e competições em geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos