Na Webmotors - W126 - 500SE - Dourada - 1980 - R$28.900,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
Na Webmotors - W126 - 500SE - Dourada - 1980 - R$28.900,00
Saudações a todos.
Esta é minha primeira participação no Portal.
Tenho interesse em adquirir um exemplar da década de 80 e me deparei com este anúncio no Mercado Livre.
Vale ressaltar que não tenho vínculo algum com o vendendor.
Sou carioca mas vivo em Fortaleza/Ce há muitos anos.
Por estas bandas é difícil encontrar carros em bom estado.
Estou com certa freqüência no Rio e não me custa dar uma esticada até São Paulo pra dar uma olhada em algo que me agrade e caiba no meu bolso.
Seguindo às regras do Forum, estou postando uma imagem (espero que funcione) e o link.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-500-se-5.0-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/6211093/detalhe.wm
Peço aos colegas a gentileza de comentar sobre o veículo (caso alguém conheça o carro, é claro) ou sobre o modelo e que cuidados devo ter ao considerar uma compra.
Se alguém souber de uma W126 bacana, ficarei feliz em obter mais informações.
Um abraço,
Daniel Corrêa.
Esta é minha primeira participação no Portal.
Tenho interesse em adquirir um exemplar da década de 80 e me deparei com este anúncio no Mercado Livre.
Vale ressaltar que não tenho vínculo algum com o vendendor.
Sou carioca mas vivo em Fortaleza/Ce há muitos anos.
Por estas bandas é difícil encontrar carros em bom estado.
Estou com certa freqüência no Rio e não me custa dar uma esticada até São Paulo pra dar uma olhada em algo que me agrade e caiba no meu bolso.
Seguindo às regras do Forum, estou postando uma imagem (espero que funcione) e o link.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-500-se-5.0-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/6211093/detalhe.wm
Peço aos colegas a gentileza de comentar sobre o veículo (caso alguém conheça o carro, é claro) ou sobre o modelo e que cuidados devo ter ao considerar uma compra.
Se alguém souber de uma W126 bacana, ficarei feliz em obter mais informações.
Um abraço,
Daniel Corrêa.
Daniel Corrêa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Mercedes-Benz (anos 80 e 90), vinhos e gastronomia.
Estado :
Advertências :
Re: Na Webmotors - W126 - 500SE - Dourada - 1980 - R$28.900,00
Segue a foto.
Daniel Corrêa.
Daniel Corrêa.
Última edição por Daniel Corrêa em Seg 20 Set 2010 - 21:53, editado 2 vez(es)
Estado :
Advertências :
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Quem falou que não tem Ar Condicionado?
Foi a loja?
Foi a loja?
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
E como está o carro? Voce viu ele na loja?
Convidad- Convidado
Não é tão raro assim estas W126 da 80 e 81 nao possuirem ar condicionado. Anos atrás um amigo de minha mae que possuia uma 500sel 80/81 dele desde 0km tinha A/C adaptado pois tinha vindo de fabrica com couro, sem a/c, sem encosto de cabeça traseiro. E um vizinho de bairro possui outra 500se 80 tambem que me chamou atencao nao ter a/c....
Em São Paulo, ou em cidades do sul do Brasil onde o calor começa em Setembro e acaba em fins de Maio e somente temos frio durante alguns dias de 3 meses do ano, realmente é muito complicado voce comprar um carro que nao tem ar condicionado, exceto para aqueles alergicos que sofrem de bronquite rinite e doencas respiratorias cronicas ou aqueles que adoram estar em seus veiculos sem ar condicionado ouvindo o ronco do motor do caminhao M1113 do lado, a buzina galharda do motoboy doutro lado, sendo ludica e frondosamente defumados pela poluição e fuligem tipica de escapes de muito charme e divertidos da beça que equipam os motores do ciclo Diesel!!!! Pelo menos para mim, carro sem a/c é impensável, dai eu preferiria sem duvida andar de Harley Davidson ou CG125!!!!!
Em São Paulo, ou em cidades do sul do Brasil onde o calor começa em Setembro e acaba em fins de Maio e somente temos frio durante alguns dias de 3 meses do ano, realmente é muito complicado voce comprar um carro que nao tem ar condicionado, exceto para aqueles alergicos que sofrem de bronquite rinite e doencas respiratorias cronicas ou aqueles que adoram estar em seus veiculos sem ar condicionado ouvindo o ronco do motor do caminhao M1113 do lado, a buzina galharda do motoboy doutro lado, sendo ludica e frondosamente defumados pela poluição e fuligem tipica de escapes de muito charme e divertidos da beça que equipam os motores do ciclo Diesel!!!! Pelo menos para mim, carro sem a/c é impensável, dai eu preferiria sem duvida andar de Harley Davidson ou CG125!!!!!
Guest- Convidado
Fala John,
Acordou de mal humor hoje? Acho que voce confundiu cidades do sul com cidades do Norte!
Agora voltando ao assunto! Marcelo, como está o carro?
Acordou de mal humor hoje? Acho que voce confundiu cidades do sul com cidades do Norte!
Agora voltando ao assunto! Marcelo, como está o carro?
Convidad- Convidado
João,
Quando percebí que não tinha o AC perdí o interesse então não cheguei a fazer uma inspeção minuciosa.
Mas visualmente o carro está lindo. Lata perfeita e motor rodando suave.
Notei que o carro só tem a chave do manobrista, Ela não aciona nem portamalas, nem porta-luvas.
Revestimento dos bancos impecável em tex. tem um pequeno ponto de ferrugem no porta-malas no final do vidro traseiro (onde acontece em algumas w126) mas muito pequeno.
Aspecto geral daria uma nota 8,0 para o carro.
Quando percebí que não tinha o AC perdí o interesse então não cheguei a fazer uma inspeção minuciosa.
Mas visualmente o carro está lindo. Lata perfeita e motor rodando suave.
Notei que o carro só tem a chave do manobrista, Ela não aciona nem portamalas, nem porta-luvas.
Revestimento dos bancos impecável em tex. tem um pequeno ponto de ferrugem no porta-malas no final do vidro traseiro (onde acontece em algumas w126) mas muito pequeno.
Aspecto geral daria uma nota 8,0 para o carro.
Estado :
Advertências :
Realmente, para um carro que dá para usar no dia a dia o ar é fundamental, uma pena.
Convidad- Convidado
Daniel,
Sendo assim, sem ar condicionado, e para quem reside em Fortaleza, acho que essa MB se torna inviável...
Sendo assim, sem ar condicionado, e para quem reside em Fortaleza, acho que essa MB se torna inviável...
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Verdade, Beto.
A/C é equipamento obrigatório na Terra do Sol.
Hehe.
Senhores, pode ser feita alguma adaptação? Algo que se assemelha ao original?
Abraços,
Daniel.
A/C é equipamento obrigatório na Terra do Sol.
Hehe.
Senhores, pode ser feita alguma adaptação? Algo que se assemelha ao original?
Abraços,
Daniel.
Estado :
Advertências :
Daniel,
Sempre tem alguem que faça, o proprio john citou acima uma de um conhecido que tinha ar adaptado, mas sinceramente, W126 foi um carro bastante importado na decada de 80, era o preferido dos consulados. Sugiro que vc procure uma que tenha o dispositivo original de fábrica.
Sempre tem alguem que faça, o proprio john citou acima uma de um conhecido que tinha ar adaptado, mas sinceramente, W126 foi um carro bastante importado na decada de 80, era o preferido dos consulados. Sugiro que vc procure uma que tenha o dispositivo original de fábrica.
Estado :
Advertências :
Marcelo, não se ofenda.
Tem negócio na sua? Hehehe.
Abraço,
Daniel.
Tem negócio na sua? Hehehe.
Abraço,
Daniel.
Estado :
Advertências :
Daniel
Sim a adaptacao eh possivel instalando-se o kit da Denso. Mas muitos se enganam ao achar que o principal componente do a/c é o compressor. Nao é somente o compressor. O compressor como é "mais" solicitado em geral é o que abre o bico. O grande problema é o evaporador tambem. Apesar de menos susceptivel a falhas dá uma trabalheira que só para coloca-lo na w126 alem do fato de que cada vez que desmonta o teorema do mecanico padrao latino é colocado em pratica
"Saem 10 parafusos e 7 presilhas da peça X do suporte Y e tudo é remontado perfeitamente em tempo recorde pelo mecanico mais perito do pais, mas por algum milagre da multiplicacao do parafuso e da presilha, sobraram 2 parafusos e 3 presilhas daquela peça...vai entender de onde apareceram né..parece peça de MB mas devia ser daquela kombi que apareceu aqui semana passada"
Com base neste teorema eu acho sandice pura instalar a/c num veiculo deste. W126 tem muita a venda. Este carro nao é exatamente uma 560SEC91!
Sim a adaptacao eh possivel instalando-se o kit da Denso. Mas muitos se enganam ao achar que o principal componente do a/c é o compressor. Nao é somente o compressor. O compressor como é "mais" solicitado em geral é o que abre o bico. O grande problema é o evaporador tambem. Apesar de menos susceptivel a falhas dá uma trabalheira que só para coloca-lo na w126 alem do fato de que cada vez que desmonta o teorema do mecanico padrao latino é colocado em pratica
"Saem 10 parafusos e 7 presilhas da peça X do suporte Y e tudo é remontado perfeitamente em tempo recorde pelo mecanico mais perito do pais, mas por algum milagre da multiplicacao do parafuso e da presilha, sobraram 2 parafusos e 3 presilhas daquela peça...vai entender de onde apareceram né..parece peça de MB mas devia ser daquela kombi que apareceu aqui semana passada"
Com base neste teorema eu acho sandice pura instalar a/c num veiculo deste. W126 tem muita a venda. Este carro nao é exatamente uma 560SEC91!
Guest- Convidado
Daniel,
A minha W126 já foi vendida.
A 300E não vendo por dinheiro nenhum....
Agora me toquei que preciso tirar ela da minha assinatura.
A minha W126 já foi vendida.
A 300E não vendo por dinheiro nenhum....
Agora me toquei que preciso tirar ela da minha assinatura.
Estado :
Advertências :
Marcelo,
tive uma W124 420E 1995 - Branca, muito linda.
Entendo o "por dinheiro nenhum".
Hehehe.
John,
entendido o recado.
Obrigado e abraços,
Daniel.
tive uma W124 420E 1995 - Branca, muito linda.
Entendo o "por dinheiro nenhum".
Hehehe.
John,
entendido o recado.
Obrigado e abraços,
Daniel.
Estado :
Advertências :