Peças no exterior
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de compra de peças e acessórios em geral no exterior
Página 1 de 1 • Compartilhe
Peças no exterior
Pessoal, quando precisarem de peças e acessórios Mercedes Benz do exterior podem contar comigo.
Tenho contatos e fornecedores no exterior que me garantem preços competitivos e prazo
de entrega razoáveis.
Trabalho com peças originais, OEM e paralelo se solicitado.
Contatos:
juliopinheiro@terra.com.br
51-99850718
Tenho contatos e fornecedores no exterior que me garantem preços competitivos e prazo
de entrega razoáveis.
Trabalho com peças originais, OEM e paralelo se solicitado.
Contatos:
juliopinheiro@terra.com.br
51-99850718
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Re: Peças no exterior
Amigos eu já comprei com o Júlio peças para a minha W163 (fui busca la ontem na oficina) e tenho q agradeçer ao Júlio a atençao pois foi muito rapido e com preço muito justo, recomendo aos amigos! é mais uma opção de um confrade a "trabalhar" para o bom funcionamento das nossas estrelas, boa sorte Júlio. Abraço a todos.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
O gajo é da casa portanto, suspeito.
Mas só tenho que agradecer os elogios.
Em breve estarei divulgando um site para maiores informações.
Mas só tenho que agradecer os elogios.
Em breve estarei divulgando um site para maiores informações.
pinetree- Usuário Ouro
País :
Advertências :
Td bem Julio?
Sabes se pode se importar pneu. Estive olhando no Ebay o pneu Continental 275/55r17 por menos de US$ 120,00. O mesmo pneu no Uruguay é US$ 500,00 e aqui passa de R$ 1500,00.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CONTINENTAL-CROSS-CONTACT-LX-275-55R17-109V-TIRE-NEW-_W0QQcmdZViewItemQQfitsZSectionQ2520WidthQ3a275Q7cAspectQ2520RatioQ3a55Q7cRimQ2520DiameterQ3a17QQhashZitem518fd749c7QQitemZ350305601991QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
Sabes se pode se importar pneu. Estive olhando no Ebay o pneu Continental 275/55r17 por menos de US$ 120,00. O mesmo pneu no Uruguay é US$ 500,00 e aqui passa de R$ 1500,00.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CONTINENTAL-CROSS-CONTACT-LX-275-55R17-109V-TIRE-NEW-_W0QQcmdZViewItemQQfitsZSectionQ2520WidthQ3a275Q7cAspectQ2520RatioQ3a55Q7cRimQ2520DiameterQ3a17QQhashZitem518fd749c7QQitemZ350305601991QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
RubenJensen- Usuário Prata
- Número de mensagens : 262
Interesses : Veiculos, aeromodelos, marcenaria
Estado :
Advertências :
Poder pode (novo) mas o custo principalmente do frete mais impostos vai se tornar impeditivo.
Pesquisa melhor que este pneu no Uruguay vai te custar uns U$380.00 cada um e colocados.
Pesquisa melhor que este pneu no Uruguay vai te custar uns U$380.00 cada um e colocados.
pinetree- Usuário Ouro
País :
Advertências :
preciso de uma grade para mercedes CLC 200 Kompressor ano 2009/2010 vc consegue, qual o valor ?
Lobatho- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 10
Interesses : tudo
Ola a todos
Escrevo aqui para indicar os serviços e agradecer ao Júlio.
Um dos amortecedores da w211 rompeu a bolsa de ar, sendo necessária a troca do mesmo.
Valor na concessionária: astronômico.
Contatei o Júlio e o mesmo foi muito atencioso e demonstrou grande interesse em ajudar. Ofereceu preço justo, rapidez na transação e na entrega (a entrega foi mais rápida do que o prazo proposto pela concessionária) e acompanhamento VIP do pedido, com direito a fotos e histórico do mesmo.
Agradeço então ao Júlio e deixo aqui a indicação a todos.
Abraço
Leonardo
Escrevo aqui para indicar os serviços e agradecer ao Júlio.
Um dos amortecedores da w211 rompeu a bolsa de ar, sendo necessária a troca do mesmo.
Valor na concessionária: astronômico.
Contatei o Júlio e o mesmo foi muito atencioso e demonstrou grande interesse em ajudar. Ofereceu preço justo, rapidez na transação e na entrega (a entrega foi mais rápida do que o prazo proposto pela concessionária) e acompanhamento VIP do pedido, com direito a fotos e histórico do mesmo.
Agradeço então ao Júlio e deixo aqui a indicação a todos.
Abraço
Leonardo
nardinabreu- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 223
Interesses : MB
Advertências :
Leonardo, agradeço aos elogios.
Você e a sua esposa foram muito atenciosos o que facilitou
muitíssimo o negócio.
Agradeço demais a confiança em mim depositada.
Você e a sua esposa foram muito atenciosos o que facilitou
muitíssimo o negócio.
Agradeço demais a confiança em mim depositada.
pinetree- Usuário Ouro
País :
Advertências :
Pois é esse Amortecedor na MB custa o mesmo que algumas W202 por ai!!! kkkk agora vamos ver se com esse amortecedor novo o Leonardo coloca essa E-500 pra subir a serra! parabéns Júlio, mais um amigo satisfeito! abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :