Almoço em Porto alegre no Rest. Marcos do Shopping Total 19/09
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Almoço em Porto alegre no Rest. Marcos do Shopping Total 19/09
Que pena Jorge, até achei outros dois aqui do portal, grehs e eu estavamos nas classe a e depois fomos ver os clássicos onde encontramos o jemmel expondo a mercedes. Acho que vamos ter que trocar uns emails ou fones antes para se achar nos encontros!
maraudder- Usuário Prata
- Número de mensagens : 475
Interesses : encontros
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Eu sei que imprevistos acontecem e todos nós estamos aqui de boa vontade tentando aumentar a convivencia do grupo, porém quando marcamos um encontro é super importante manter o local e caso o responsavel não possa ir, nomear um novo responsavel do grupo, de comum acordo e postar aqui.
Varias vezes comparecem pessoas que simplesmente não postam no forum, mas leem as mensagens e querem participar dos encontros.
Honestamente não entendi direito o que ocorreu, mas se foi marcado um almoço no local X, o ideal é almoçar nesse local e não trocar de restaurante.
Desculpem a colocação, mas temos um super cuidado em nomear algum evento como oficial do forum, exatamente por causa desses problemas.
Obrigado
João
Eu sei que imprevistos acontecem e todos nós estamos aqui de boa vontade tentando aumentar a convivencia do grupo, porém quando marcamos um encontro é super importante manter o local e caso o responsavel não possa ir, nomear um novo responsavel do grupo, de comum acordo e postar aqui.
Varias vezes comparecem pessoas que simplesmente não postam no forum, mas leem as mensagens e querem participar dos encontros.
Honestamente não entendi direito o que ocorreu, mas se foi marcado um almoço no local X, o ideal é almoçar nesse local e não trocar de restaurante.
Desculpem a colocação, mas temos um super cuidado em nomear algum evento como oficial do forum, exatamente por causa desses problemas.
Obrigado
João
Convidad- Convidado
Estamos aprendendo a fazer encontro...hehehe dos Classe A acho que foram uns 3.
maraudder- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Eu acho q o local exato não foi determinado com precisão e por isso do desencontro.
Eu compareci ao restaurante e não achei ninguém lá, eram quase meio dia e minha esposa já meio aborrecida quis ir embora e não pude dar voto contra visto o q estava acontecendo.
Eu compareci ao restaurante e não achei ninguém lá, eram quase meio dia e minha esposa já meio aborrecida quis ir embora e não pude dar voto contra visto o q estava acontecendo.
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
Mas o legal é que voces tentaram e aprenderam com esta experiencia. No próximo bastará organizar um pouco mais. :D
O importante é que mais e mais os confrades do Sul vão se organizando, se encontrando e trocando informações sobre nossas estrelas, não importando se elas são Classes A; B; C; E; S; G;...
O importante é que mais e mais os confrades do Sul vão se organizando, se encontrando e trocando informações sobre nossas estrelas, não importando se elas são Classes A; B; C; E; S; G;...
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Quando o Jemmel comentou comigo sobre a data do dia 19 não me liguei q seria feriado no RS!!!(ainda não estou familiarizado com todos os feriados no Brasil) Pois em função disso Gramado estava com muita gente e não consegui sair, eu que errei em avisar em cima da hora!!! Foi realmente um lapso q não pode acontecer como disse e muito bem o João e por isso peço desculpa aos amigos pelo acontecido. No próximo vou tomar mais cuidado, abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Antonio,
Sem dúvida, alem dos desencontros podem ocorrer problemas com reservas, valores já combinados, estacionamento, comanda individual, enfim sempre é bom ter um organizador que cuida de tudo isso e caso tenha um problema particular, todos temos, passe a bola completa para outro.
O proximo com certeza irá ocorrer de forma tranquila. Pensem com calma uma nova data e a gente posta novamente.
João
Sem dúvida, alem dos desencontros podem ocorrer problemas com reservas, valores já combinados, estacionamento, comanda individual, enfim sempre é bom ter um organizador que cuida de tudo isso e caso tenha um problema particular, todos temos, passe a bola completa para outro.
O proximo com certeza irá ocorrer de forma tranquila. Pensem com calma uma nova data e a gente posta novamente.
João
Convidad- Convidado
Pessoal,
Realmente houve desencontros de informações e confirmações. Eu havia sido informado pelo Antonio Julio de seus compromissos, porém sou novo no grupo e não conheço pessoalmente os confrades, não podendo identifica-los visualmente, Encontrei o Marauder e o Julio Pinheiro de encontro anterior, os outros não identifiquei. Mas se aprende com os erros. Peço desculpas aos amigos pela minha falha e prometo ser mais cuidadoso nas próximas.
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/exposiao003.jpg/][/URL]
Desculpe Antonio Julio pela situação constrangedora.
Julio Emmel
Realmente houve desencontros de informações e confirmações. Eu havia sido informado pelo Antonio Julio de seus compromissos, porém sou novo no grupo e não conheço pessoalmente os confrades, não podendo identifica-los visualmente, Encontrei o Marauder e o Julio Pinheiro de encontro anterior, os outros não identifiquei. Mas se aprende com os erros. Peço desculpas aos amigos pela minha falha e prometo ser mais cuidadoso nas próximas.
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/exposiao003.jpg/][/URL]
Desculpe Antonio Julio pela situação constrangedora.
Julio Emmel
jemmel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 173
Interesses : mercedes benz antigas
Advertências :
Esse teu carro é muito show, Julio!
maraudder- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Os 3 carros mostrados estão muito bonitos.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Po, que combinação desta SLC, showww!!!
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Maraudder e Fass...obrigado pela gentileza....espero poder levá-lo para o encontro em Floripa no evento de novembro.
abraços
Julio
abraços
Julio
jemmel- Usuário Bronze
Advertências :
Schneider, não conheço o dono da maravilhosa SLC 450, não faz parte do grupo, mas ela é simplesmente lindissima e inteira.
Julio
Julio
jemmel- Usuário Bronze
Advertências :
Tem que convidar ele para nossos encontros.
maraudder- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
ok. Vou identificar o Gajo...pois com uma maravilha destas, deve ser Português no minimo....pelo bom gosto e $$$$$$$
kkkkkkk
julio
kkkkkkk
julio
jemmel- Usuário Bronze
Advertências :
Jemmel...Portugues acho q não! mas funcionario do inter com toda a certeza!!!...kkkkkk
Estado :
Advertências :
ahahahahah
Acho que nem um nem outro então.....
julio
Acho que nem um nem outro então.....
julio
jemmel- Usuário Bronze
Advertências :
Não sei o dono da 450 SLC é português ou se é funcionário do Inter mas já vi o carro em outras ocasiões e além de ter um belo conjunto ele é inteiríssimo.
Espero poder estar presente no próximo encontro. Vamos marcar!
Mario
Espero poder estar presente no próximo encontro. Vamos marcar!
Mario
170190- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : carros/carros antigos
Estado :
Advertências :
Amigos,
Só vi o post do encontro agora, passado mais de uma semana. De qualquer modo estava fora de POA, passando o feriado do dia 20/09, mas temos que marcar outro encontro de mercedeiros do RS.
Quanto a 450 SLC na realidade é uma 350 SLC. Há algum tempo atrás discutimos este carro aqui no forum.
https://www.portalmercedes.com/vende-se-no-brasil-f74/350slc-c107-1977-25900-reais-t9238.htm
Abraços
Edison
Só vi o post do encontro agora, passado mais de uma semana. De qualquer modo estava fora de POA, passando o feriado do dia 20/09, mas temos que marcar outro encontro de mercedeiros do RS.
Quanto a 450 SLC na realidade é uma 350 SLC. Há algum tempo atrás discutimos este carro aqui no forum.
https://www.portalmercedes.com/vende-se-no-brasil-f74/350slc-c107-1977-25900-reais-t9238.htm
Abraços
Edison
evgs- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 147
Interesses : Mercedes W116
Advertências :
Valeu Edison, não lembrei deste post, aparentemente o proprietário fez um ótimo négócio.
Abraço.
Abraço.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Amigos aproveitando a deixa vamos combinar o próximo almoço/jantar? Não vamos deixar arrefecer a "coisa"!!! Abraço
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3