Jantar com o Tio Fass em Gramado-RS!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Encontros informais, convites, lançamentos, viagens, passeios e visitas em geral, sugestões de eventos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Jantar com o Tio Fass em Gramado-RS!
Caros amigos e confrades!
Ontem recebi a Ilustre visita do nosso amigo e Moderador Fass juntamente com a Esposa, jantamos juntos e como não poderia deixar de ser a conversa girou em torno de Mercedes e tambem de Mercedes e...nem me lembro se teve outro assunto! (rs, rs), mas foi muito bacana o jantar...
...em especial pela companhia! e depois de um Bacalhau, vinho Portugues e UNS licores imaginem o que deu!!! o resultado vem a seguir...
e mais uns licores...
...e Voilá o nosso amigo foi o motorista da noite! (rs, rs)
Brincadeiras a parte agradeço a prazerosa visita dos amigos e como sempre serão muito bem vindos em minha casa, até breve, abraço a todos.
Ontem recebi a Ilustre visita do nosso amigo e Moderador Fass juntamente com a Esposa, jantamos juntos e como não poderia deixar de ser a conversa girou em torno de Mercedes e tambem de Mercedes e...nem me lembro se teve outro assunto! (rs, rs), mas foi muito bacana o jantar...
...em especial pela companhia! e depois de um Bacalhau, vinho Portugues e UNS licores imaginem o que deu!!! o resultado vem a seguir...
e mais uns licores...
...e Voilá o nosso amigo foi o motorista da noite! (rs, rs)
Brincadeiras a parte agradeço a prazerosa visita dos amigos e como sempre serão muito bem vindos em minha casa, até breve, abraço a todos.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Re: Jantar com o Tio Fass em Gramado-RS!
Quem fez photoshop no Fass? Hahahaha, tá diferente de cara limpa... quase não reconheci...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Que beleza, sentindo um friozinho por ai Fass!!! Beto, cada vez que encontro o Fass ele esta diferente, o Fass e suas múltiplas facetas ehehehhe.
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Agora entendi o tornado que passou por gramado e canela...acho que foi este jantar...hhhehehehehe
jemmel
jemmel
jemmel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 173
Interesses : mercedes benz antigas
Advertências :
Se passou aqui na hora um tornado nem demos por isso!...alias estavamos preparados para...kkk...abraço
Estado :
Advertências :
Fala Júlio!!! Essa sua Limo é demais... Uma Mercedes já é excepcional, imagine ela versão limo...
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Obrigado Daniel! é bacana sim mas está a precisar de encostar a box para um facelift...rs...coitada!...
Estado :
Advertências :
Ué? Cade o Fass? Não o encontrei em nenhuma foto?
Toda oportunidade de visita a Serra Gaúcha é sempre marcante. Trata-se de local impar no Brasil. Imagino que aproveitaram bastante e falaram muito sobre Mercedes Benz.
E a limusine benz também deve ser muito interessante de se conhecer.
Parabenz.
Toda oportunidade de visita a Serra Gaúcha é sempre marcante. Trata-se de local impar no Brasil. Imagino que aproveitaram bastante e falaram muito sobre Mercedes Benz.
E a limusine benz também deve ser muito interessante de se conhecer.
Parabenz.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Julio, esse seu carro deve ser uma atração a parte ou uma verdadeira atração turística em Gramado.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Bremen é incrivel como se passa varias horas a falar de MB`s e não cansa!!! falar com o Tio Fass é cultura!!!!...kkkkk
Daniel posso te dizer q se ganhasse por flash estava muito rico! chega a dar briga e a fazer barreira para a parar na estrada! é bonito de ver como mexe com as pessoas! e é uma verdade que já faz parte da cidade...ja tem o rotulo da "Limousine de Gramado"...
Daniel posso te dizer q se ganhasse por flash estava muito rico! chega a dar briga e a fazer barreira para a parar na estrada! é bonito de ver como mexe com as pessoas! e é uma verdade que já faz parte da cidade...ja tem o rotulo da "Limousine de Gramado"...
Estado :
Advertências :
Sim, os bate papos com o Fass são sempre agradaveis e enriquecem nossa cultura Mercedal. Mas ele esteve por ai? Não vi o Fass em nenhuma foto
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
A minha esperança é de que no Paraíso só tenhamos momentos tão agradáveis como os que os amigos passaram,maravilha!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Bremen eu sei q ele está irreconhecivel mas acho q é para passar despercebido no meio da multidão! "artista Global" tem dessas coisas...kkkk...
Mestre Maluhy são das poucas coisa q levamos desta vida! abraço
Mestre Maluhy são das poucas coisa q levamos desta vida! abraço
Estado :
Advertências :
he, he... se os amigos não me acham, os cobradores também não...
Estamos de volta em casa, antecipamos a volta... Gramado continua lindo mas estava muito frio... Pelo menos quando cheguei ao Antonio, depois estava quente quando sai he, he...
Recepção maravilhosa, comida maravilhos, vinho e licores deliciosos, mas o melhor mesmo foi a compania fantástica desse casal que nos recepcionou...A vocês meu muito obrigado...
E dar uma voltinha no final foi uma experiência a parte e apesar do tamanho, não é difícil desde que não se esqueça que tem muitos metros para trás he, he...e interior azul, que quase já não gosto né???
Estamos de volta em casa, antecipamos a volta... Gramado continua lindo mas estava muito frio... Pelo menos quando cheguei ao Antonio, depois estava quente quando sai he, he...
Recepção maravilhosa, comida maravilhos, vinho e licores deliciosos, mas o melhor mesmo foi a compania fantástica desse casal que nos recepcionou...A vocês meu muito obrigado...
E dar uma voltinha no final foi uma experiência a parte e apesar do tamanho, não é difícil desde que não se esqueça que tem muitos metros para trás he, he...e interior azul, que quase já não gosto né???
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :