Modulo Teto Mercedes C-320
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Modulo Teto Mercedes C-320
Galera, bom dia!
Minha mercedes estava com problema de fuga de energia, levei em um mecanico e o campeão me falou que o problema era no modulo do teto, comprei um novo e depois percebemos que o problema nao era lá, resumindo, tenho a peça nova guardada!
Se alguem tiver interesse é só falar!
Part Number : A203820 6001/7D43
Uploaded with ImageShack.us
Preço: R$ 1.500,00
Minha mercedes estava com problema de fuga de energia, levei em um mecanico e o campeão me falou que o problema era no modulo do teto, comprei um novo e depois percebemos que o problema nao era lá, resumindo, tenho a peça nova guardada!
Se alguem tiver interesse é só falar!
Part Number : A203820 6001/7D43
Preço: R$ 1.500,00
neto_tone- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Duvidas
Advertências :
Re: Modulo Teto Mercedes C-320
Prezado Genésio,
Fineza confirmar a compensação do DOC conforme combinado e enviar-me por e'mail o código de rastreamento do SEDEX de envio.
Muito Grato,
Abraços,
Fineza confirmar a compensação do DOC conforme combinado e enviar-me por e'mail o código de rastreamento do SEDEX de envio.
Muito Grato,
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos