AUTORIZADAS/MB PARTS EM BUENOS AIRES
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de compra de peças e acessórios em geral no exterior
Página 1 de 1 • Compartilhe
AUTORIZADAS/MB PARTS EM BUENOS AIRES
alguém saberia informar os endereços mais centrais das autorizadas c/ repuestos em Buenos Aires ?
grato
grato
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Re: AUTORIZADAS/MB PARTS EM BUENOS AIRES
Blz, eu tb estou querendo, se possível numa região de fácil acesso...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Starfan,
Mundo pequeno este. Ontem na hora do almoco estava voltando duma loja de acabamentos hidraulicos para minha obra e o vi parado com a SL na Europamorots conversando. Como falastes de pecas o Babi é muito solicito mas eles não são exatamente os bastiões dos preços baixos. Tampouco é Buenos Aires, onde as peças tendem a custar muito mais do que aqui. Mesmo com o Real favorável, é uma troca de seis por meia dúzia. Por outro lado, estando em Buenos Aires a turismo e se tiver tempo, vale a pena pegar o Buquebús e ir a Montevidéo, Uruguay, pois bem perto do desembarque no porto de montevideo está a concessionária MB e lá os preços são bem mais atraentes. Agora de certo o local mais atraente para peças na América Latina, sem sombra de dúvidas é a Grandiosa Assunção do Paraguay. Estive lá 2x pessoalmente para isso. Geralmente paga a passagem e a American Airlines fazia cabotagem entre SP e ASU então os preços eram bem mais convidativos que TAM e Varig na época. Gol eu nao sei pois nao voo com eles. Em Assunção procure a Condor, e encomende antes por telefone. Eles te dão os preços em guaranis e dolares americanos antes. Se for de TAM, como é um voo de pouco mais de uma hora e meia, voce pode fazer um bate volta no mesmo dia.
Mundo pequeno este. Ontem na hora do almoco estava voltando duma loja de acabamentos hidraulicos para minha obra e o vi parado com a SL na Europamorots conversando. Como falastes de pecas o Babi é muito solicito mas eles não são exatamente os bastiões dos preços baixos. Tampouco é Buenos Aires, onde as peças tendem a custar muito mais do que aqui. Mesmo com o Real favorável, é uma troca de seis por meia dúzia. Por outro lado, estando em Buenos Aires a turismo e se tiver tempo, vale a pena pegar o Buquebús e ir a Montevidéo, Uruguay, pois bem perto do desembarque no porto de montevideo está a concessionária MB e lá os preços são bem mais atraentes. Agora de certo o local mais atraente para peças na América Latina, sem sombra de dúvidas é a Grandiosa Assunção do Paraguay. Estive lá 2x pessoalmente para isso. Geralmente paga a passagem e a American Airlines fazia cabotagem entre SP e ASU então os preços eram bem mais convidativos que TAM e Varig na época. Gol eu nao sei pois nao voo com eles. Em Assunção procure a Condor, e encomende antes por telefone. Eles te dão os preços em guaranis e dolares americanos antes. Se for de TAM, como é um voo de pouco mais de uma hora e meia, voce pode fazer um bate volta no mesmo dia.
Convidad- Convidado
John,obrigado pelas dicas!
já estive na CONDOR há algum tempo em Ciudad del Leste,mas creio que em ASSUNCION deva ter um estoque melhor.mas ,agora,com FEBRE AMARELA ,PARAGUAI NO WAY!
p.s. vc. teria o telefone da europeças ou europarts?
Grande abraço
Starfan
já estive na CONDOR há algum tempo em Ciudad del Leste,mas creio que em ASSUNCION deva ter um estoque melhor.mas ,agora,com FEBRE AMARELA ,PARAGUAI NO WAY!
Grande abraço
Starfan
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
STARFAN escreveu:John,obrigado pelas dicas!
Grande abraço
Starfan
sera por isto que minha pele e amarela???? :( :( :( tou fud..........
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Certa vez estando em Buenos Aires a trabalho, sem tempo para deslocar-me, comprei algo de :
www.repuestosdumont.com.ar
Pedi por telefone, eles entregaram no hotel, paguei em dinheiro, o preço recordo-me que foi competitivo.
www.repuestosdumont.com.ar
Pedi por telefone, eles entregaram no hotel, paguei em dinheiro, o preço recordo-me que foi competitivo.
STARFAN escreveu:alguém saberia informar os endereços mais centrais das autorizadas c/ repuestos em Buenos Aires ?
grato
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
Advertências :