BMW M3 24V16 Evolution E36 316HP
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: BMW M3 24V16 Evolution E36 316HP
Quando aparecem os carros bons, M3, M5 e RS2 como a do SLFAN que estava a venda há um tempo atrás, nessa cor azul, pelo menos pra mim, é na hora que o 'capim' tá curto e não dá pra fazer besteira...
Prata e preto tem aos montes, vermelho, verde e azul, raríssimas...
Prata e preto tem aos montes, vermelho, verde e azul, raríssimas...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
É, quem diria, este tópico está bombando.
Até vi umas aparentemente não surradas, mas não estavam a venda.
Mas eu não sou fã da carroceria e36. As BMW que gosto são da e30 e da e34, acho que são o auge da personalidade da marca. Para mim é uma pena depois a decadência estética sofrida.
Até vi umas aparentemente não surradas, mas não estavam a venda.
Mas eu não sou fã da carroceria e36. As BMW que gosto são da e30 e da e34, acho que são o auge da personalidade da marca. Para mim é uma pena depois a decadência estética sofrida.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
grandejr.
Tive 2 E34 540 e o rpsolano tem uma com câmbio manual. É um espetáculo de carro.
Agora, a E34 M5, como disse, wish list.
As E30 M3 são raríssimas e caríssimas! Sei de uma de um amigo que não vende de jeito nenhum, com 40mkm.
Tive 2 E34 540 e o rpsolano tem uma com câmbio manual. É um espetáculo de carro.
Agora, a E34 M5, como disse, wish list.
As E30 M3 são raríssimas e caríssimas! Sei de uma de um amigo que não vende de jeito nenhum, com 40mkm.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Glutão.
Então vamos abrir um tópico só sobre e34. Sou fã desse carro.
E30 não precisa ser M3, pode ser só cabrio, hahahaha
Postei uma foto bacana lá nos flagras (https://www.portalmercedes.com/grandes-marcas-f48/flagras-grandes-marcas-t11300-165.htm#174873) para não desvirtuar aqui o tópico do confrade.
Então vamos abrir um tópico só sobre e34. Sou fã desse carro.
E30 não precisa ser M3, pode ser só cabrio, hahahaha
Postei uma foto bacana lá nos flagras (https://www.portalmercedes.com/grandes-marcas-f48/flagras-grandes-marcas-t11300-165.htm#174873) para não desvirtuar aqui o tópico do confrade.
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
A E30 M3 lançada em 1986, foi a arma da BMW p brigar com a 190E 2.3-16. Tinha motor 2.5 e cerca de 200 hp's com o mesmo câmbio Getrag da MB. Logo depois em 1988 a MB mudou seu motor p também 2.5-16 p concorrer com a M3.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Sid,pequenas correções, a 86 era 2.3 com 195 cv, a Evo era 2.3 com 215 cv (mais taxa e novos comandos) e a ultima EVO (EVO III) 2.5L com 238cv.....Maluhy tb é cultura em Bimmer,hahahaha
Estado :
Advertências :
Valeu pelas correções Mestre, apesar de também gostar, conheço pouco das BM. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente uma M3 E30 dessas, só por fotos. Belíssima!
Estado :
Advertências :
Estou chocado com a quantidade de fãs de BM. John , HELP ME !!!!!!!!!
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Rsrsrs!!!
Fábio, eu gosto das loiras, mas tbém não desprezo as morenas, ruivas...
Assim como os carros, hehehe!!!
Fábio, eu gosto das loiras, mas tbém não desprezo as morenas, ruivas...
Assim como os carros, hehehe!!!
Estado :
Advertências :
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Eu tambem, meu coracao sempre bate mais forte pelas MB's, mas sei apreciar outras maquinas, aquele fusquinha de Stuttgard ainda vai povoar minha garagem...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Nao entendi o CBP, talvez somente sendo inner portal circle . Eh Comissao Brasileira de Patinete? Ou seria Confederacao Brasileira de Porsches? Sei la....la nave va....no interessa ma.....
O que interessa Fabio, eh que por estarmos na area de grandes marcas fica normal falar-se de bmw dentre outras aqui pois pelo visto chamam atencao de muitas pessoas que as acham muito interesssantes.
Hoje eu sigo a lei do SLFAN en foruns clubes de carros etc a fins de evitar problemas e discussoes "John nos gostamos de CAAARRROOOSS taaaa. Soh voce que gosta de MB hihihi." ....eh isso. na verdade continuo gostando unica e exclusivamente de MB, aprecio Porsche mas ainda nao me faz por exemplo ao ver na rua eu parar o carro e ir ver, ou tirar foto, ou parar do lado para ver o modelo, tipo de rodas etc...acho bonito e soh...estou apreendendo a gostar e nem sei ao certo se um dia irei.....
enquanto isso fico nas MB e lendo estes outros threads...alguns eu participo com um ar mais multimarca mas eh mais pelo forumliticamente correto do que por qq outra coisa.....
O que interessa Fabio, eh que por estarmos na area de grandes marcas fica normal falar-se de bmw dentre outras aqui pois pelo visto chamam atencao de muitas pessoas que as acham muito interesssantes.
Hoje eu sigo a lei do SLFAN en foruns clubes de carros etc a fins de evitar problemas e discussoes "John nos gostamos de CAAARRROOOSS taaaa. Soh voce que gosta de MB hihihi." ....eh isso. na verdade continuo gostando unica e exclusivamente de MB, aprecio Porsche mas ainda nao me faz por exemplo ao ver na rua eu parar o carro e ir ver, ou tirar foto, ou parar do lado para ver o modelo, tipo de rodas etc...acho bonito e soh...estou apreendendo a gostar e nem sei ao certo se um dia irei.....
enquanto isso fico nas MB e lendo estes outros threads...alguns eu participo com um ar mais multimarca mas eh mais pelo forumliticamente correto do que por qq outra coisa.....
Guest- Convidado
John, vc me cansa a beleza,hahaha,se preocupa em advinhar o que cada um quer fazer da vida e fica ignorante em cultura automobilística,hehehehe,mas como eu gosto de vc vou te ajudar um pouquinho,hehehehe......
http://www.pumaclassic.com.br/2009/09/fora-de-area-porsche-cbp.html
http://www.pumaclassic.com.br/2009/09/fora-de-area-porsche-cbp.html
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Falando em BMW, dizem que quem não anda muito feliz com a marca da Bavária é o tricampeão Nelson Piquet. Está colocando grande parte do acervo de mais de 10 exemplares à venda...
Algumas pérolas inclusive estão aí em SP, na Private...Vejam aí: prato cheio para os aficcionados da BM com $$$ sobrando...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/nelson-piquet-esta-vendendo-tres-bmw-de-seu-acervo-pessoal/
Falando em BMW, dizem que quem não anda muito feliz com a marca da Bavária é o tricampeão Nelson Piquet. Está colocando grande parte do acervo de mais de 10 exemplares à venda...
Algumas pérolas inclusive estão aí em SP, na Private...Vejam aí: prato cheio para os aficcionados da BM com $$$ sobrando...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/nelson-piquet-esta-vendendo-tres-bmw-de-seu-acervo-pessoal/
carvalhomp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Estado :
Advertências :
Não paro de rir com essa história de Confederação Brasileira de Porsches do John....
Convidad- Convidado
MAluhy, se voce acha que eu
Vou de ferias e volto jaja
, eh um direito seu achar mas eh um direito meu dizer que estás errado. Nao me interessa o que faz ou nao ciclano ou beltrano, e sim auxiliar as pessoas no forum como andei fazendo no passado e como voce muito bem o faz. Se me entenderam assim ou entendem, bem, ai eh convosco. Como ja dizia o grande Luis criador do forum "Vai quem quer!" eu extrapolo para "Entende quem quer! Quem nao quer nao entende!"...John se preocupa em advinhar o que cada um quer fazer da vida e fica ignorante em cultura automobilística
Vou de ferias e volto jaja
Guest- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3