MB 500 SE - 1980 R$ 29.000,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: MB 500 SE - 1980 R$ 29.000,00
Fotos?
Cor?
Revisões feitas onde?
Data da última revisão e seu detalhamento?
Preço?
Cor?
Revisões feitas onde?
Data da última revisão e seu detalhamento?
Preço?
Convidad- Convidado
Olá amigos, eu não entendo muito bem de como colocar as fotos e em resposta ao outro questionamento do amigo que disse que tem regras, peço desculpas, mas eu não sou colecionador mas eu desejo vender esse carro, pois entrou como parte de pagamento em negócios com produtos que fabrico. Este carro tem procedencia de colecionador de Brasília. Eu só estou aqui para vender o carro e não creio que isso possa ser ruim para os interessados, até porque foi um membro da direção do portal que me recomendou. Vejo que a importância para o bem viver é sim, o caráter e as boas intenções, portanto, espero vender o carro para pessoas interessadas e peço que me ajudem a inserir as fotos, pois não tenho conhecimento para tal. Meus agradecimentos.
falcaopreto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Negocios
Advertências :
Falcão,
Para colocar as fotos, basta voce ler esse tópico.
https://www.portalmercedes.com/perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6208.htm
Alem disso, precisamos do valor.
Quanto a sua colocação de que o carro tem todas as revisões feitas em concessionária com manual de proprietário é um item dificilimo de existir em dia, mesmo porque poucas concessionárias ainda aceitam esse tipo de carro. Assim seria importantíssimo a postagem das fotos desse manual com as datas das revisões e quem fez.
Por favor, complete o anuncio para que ele não seja excluido.
Obrigado
João
Para colocar as fotos, basta voce ler esse tópico.
https://www.portalmercedes.com/perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes-f91/como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-t6208.htm
Alem disso, precisamos do valor.
Quanto a sua colocação de que o carro tem todas as revisões feitas em concessionária com manual de proprietário é um item dificilimo de existir em dia, mesmo porque poucas concessionárias ainda aceitam esse tipo de carro. Assim seria importantíssimo a postagem das fotos desse manual com as datas das revisões e quem fez.
Por favor, complete o anuncio para que ele não seja excluido.
Obrigado
João
Convidad- Convidado
Ajudando o colega...
R$ 29.000,00
Link ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148426756-mercedes-benz-500-se-1980-impecavel-_JM
Obs.: Toca-CD não original - Rodas Brands Hatch não são desse modelo/ano
Estofamento parece novo mesmo. Parabéns pelo carro e boa sorte na venda!
Abraços
Fernando
R$ 29.000,00
Link ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148426756-mercedes-benz-500-se-1980-impecavel-_JM
Obs.: Toca-CD não original - Rodas Brands Hatch não são desse modelo/ano
Estofamento parece novo mesmo. Parabéns pelo carro e boa sorte na venda!
Abraços
Fernando
WC140- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 323
Interesses : MB
Advertências :
Esse carro já apareceu no portal:
https://www.portalmercedes.com/vende-se-no-brasil-f74/500se-1980-1981-w126-r-35mil-t8915.htm?highlight=500se
https://www.portalmercedes.com/vende-se-no-brasil-f74/500se-1980-1981-w126-r-35mil-t8915.htm?highlight=500se
Convidad- Convidado
E o que é mais legal de tudol, por este preço e pedida, é um veiculo que de certo permanecerá na colecao do proprietario durante anos a fio!
Guest- Convidado
Se há interesse, pode mandar a proposta, mas se não há interesse não precisa dizer o que disse:
"E o que é mais legal de tudol, por este preço e pedida, é um veiculo que de certo permanecerá na colecao do proprietario durante anos a fio!"
É importante o respeito!
"E o que é mais legal de tudol, por este preço e pedida, é um veiculo que de certo permanecerá na colecao do proprietario durante anos a fio!"
É importante o respeito!
falcaopreto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Negocios
Advertências :
Falcao,
Nao ligue. Esse é o John. Sabe tudo de mercedes, sabe nada de tato.... hehehe
Nao ligue. Esse é o John. Sabe tudo de mercedes, sabe nada de tato.... hehehe
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Estado :
Advertências :
Falcão,pela foto dele vc já percebe que o indivíduo John Candinha Gordella Língua de Carpete não consegue ver o próprio umbigo,hahahahahaha,mas o carro agora está corretamente anunciado,é o mais importante , se vai vender ou não o tempo dirá, vamos aguardar os acontecimentos,grato para todos os que colaboraram!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Ah, e também já tinha aparecido aqui;
https://www.portalmercedes.com/arquivo-f55/vendo-mb-500-se-1980-t5971.htm?highlight=500+se+1980
https://www.portalmercedes.com/arquivo-f55/vendo-mb-500-se-1980-t5971.htm?highlight=500+se+1980
Convidad- Convidado
Pronto, tópicos fundidos.
Falcão ou Clajr, evite criar mais de 1 usuário e mais de 1 anuncio para o mesmo carro, ok?
obrigado
Falcão ou Clajr, evite criar mais de 1 usuário e mais de 1 anuncio para o mesmo carro, ok?
obrigado
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Estado :
Advertências :
Se o Amigo se interessar por uma Yamaha Dragstar 08/08 com apenas 12mKM.
Podemos estudar uma volta em dimdim.
Rgds
Podemos estudar uma volta em dimdim.
Rgds
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
John,
Estou lendo vários posts antigos e fico vendo que muita coisa está sem o final da história.
E ai bate a curiosidade, fazer o que? Pergunto aos confrades!!!
Estou lendo vários posts antigos e fico vendo que muita coisa está sem o final da história.
E ai bate a curiosidade, fazer o que? Pergunto aos confrades!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto
Voce pode ser o proximo moderador auxiliar. Este era um trabalho feito pelo Laurival e Ulysses e Joao que deixou de ser feito. Interessante esta atitude citada por voce, pois nos que estamos aqui ha mais tempo vemos que dificilmente as pessoas procuram ou leem artigos e discussoes anteriores. Me recordo de ouvir de moderadores deste e de outros foruns, quando migramos do outro, uma vez disse assim "o post depois de ele fica um dois dias sem comentarios fica para tras e todo mundo esquece...pelo visto ninguem contava com a tua astucia Carto :)!
Voce pode ser o proximo moderador auxiliar. Este era um trabalho feito pelo Laurival e Ulysses e Joao que deixou de ser feito. Interessante esta atitude citada por voce, pois nos que estamos aqui ha mais tempo vemos que dificilmente as pessoas procuram ou leem artigos e discussoes anteriores. Me recordo de ouvir de moderadores deste e de outros foruns, quando migramos do outro, uma vez disse assim "o post depois de ele fica um dois dias sem comentarios fica para tras e todo mundo esquece...pelo visto ninguem contava com a tua astucia Carto :)!
Guest- Convidado
John,
Como já te falei, não tenho vontade alguma de ser moderador. Quero ser apenas mais um participante!
O Forum é muito rico em material de pesquisa, e as pessoas deveriam ler os posts mais antigos ao invés de ficarem criando novos, com assuntos repetidos.
Gosto mesmo de ler os antigos post, eles fazem a gente aprender cada vez mais sobre mercedes.
Agora se for proibido comentar posts antigos, sugiro bloquea-los.
Alias, um aviso aos moderadores, estava vendo alguns anuncios antigos, que os carros foram vendidos e não foram transferidos para a 'pasta' arquivo.
Um abraço,
Bernardo
Como já te falei, não tenho vontade alguma de ser moderador. Quero ser apenas mais um participante!
O Forum é muito rico em material de pesquisa, e as pessoas deveriam ler os posts mais antigos ao invés de ficarem criando novos, com assuntos repetidos.
Gosto mesmo de ler os antigos post, eles fazem a gente aprender cada vez mais sobre mercedes.
Agora se for proibido comentar posts antigos, sugiro bloquea-los.
Alias, um aviso aos moderadores, estava vendo alguns anuncios antigos, que os carros foram vendidos e não foram transferidos para a 'pasta' arquivo.
Um abraço,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Bernardo,
1- Se vc ver algum anuncio antigo que por ter sido vendido possa ser transferido para o arquivo, por favor coloque uma mensagem no post. Quando é anuncio de membros do portal, isso é muito importante, quando é de vende-se no Brasil, ou seja, coletados da internet, as vezes nem temos como saber o que ocorreu na verdade. O proprietario pode simplesmente ter suspenso o anuncio. Não tem muito sentido transferir para o arquivo.
2- Exigimos a colocação de fotos exatamente para termos um banco de dados de pesquisa no futuro. Com os dados completos do anuncio, podemos ver qual era o carro, mesmo que ele tenha sido vendido. Se tivessemos somente o link original, o post ficaria sem sentido.
3- Posts antigos são interessantes como fonte de pesquisa e devem ser ressucitados se houver algum elemente novo na discussão, como por exemplo uma nova dúvida de algum membro.
Pode-se comentar a vontade, mas isso não deve impedir de forma nenhuma a colocação de novos posts. O interessante é fazer uma pesquisa antes para ver se o assunto não é repetido.
1- Se vc ver algum anuncio antigo que por ter sido vendido possa ser transferido para o arquivo, por favor coloque uma mensagem no post. Quando é anuncio de membros do portal, isso é muito importante, quando é de vende-se no Brasil, ou seja, coletados da internet, as vezes nem temos como saber o que ocorreu na verdade. O proprietario pode simplesmente ter suspenso o anuncio. Não tem muito sentido transferir para o arquivo.
2- Exigimos a colocação de fotos exatamente para termos um banco de dados de pesquisa no futuro. Com os dados completos do anuncio, podemos ver qual era o carro, mesmo que ele tenha sido vendido. Se tivessemos somente o link original, o post ficaria sem sentido.
3- Posts antigos são interessantes como fonte de pesquisa e devem ser ressucitados se houver algum elemente novo na discussão, como por exemplo uma nova dúvida de algum membro.
Pode-se comentar a vontade, mas isso não deve impedir de forma nenhuma a colocação de novos posts. O interessante é fazer uma pesquisa antes para ver se o assunto não é repetido.
Convidad- Convidado
João,
1- Vi alguns anuncios vendidos que não estavam transferido, avisarei nos próximos que eu encontre assim.
2- Faz total sentido, porque geralmente o link depois sai do ar, e ficaremos sem saber do que se tratava.
3- Não falei que posts novos não devem ser criados, mas pesquisando os antigos vemos que tem muitos assuntos repetidos. E percebe-se que muitos não procuram, simplesmente criam novos.
sds
Bernardo
1- Vi alguns anuncios vendidos que não estavam transferido, avisarei nos próximos que eu encontre assim.
2- Faz total sentido, porque geralmente o link depois sai do ar, e ficaremos sem saber do que se tratava.
3- Não falei que posts novos não devem ser criados, mas pesquisando os antigos vemos que tem muitos assuntos repetidos. E percebe-se que muitos não procuram, simplesmente criam novos.
sds
Bernardo
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Bernardo,
Exatamente, criam novos sem pesquisar. Isso ocorre demais em duvidas. Por exemplo, novas chaves deve ter tido uns 15 posts diferentes. Quando a moderação percebe isso, faz a união dos tópicos. Se voce notar isso em algum momento, basta fazer um alerta no proprio post que alguem da moderação fará a união.
Exatamente, criam novos sem pesquisar. Isso ocorre demais em duvidas. Por exemplo, novas chaves deve ter tido uns 15 posts diferentes. Quando a moderação percebe isso, faz a união dos tópicos. Se voce notar isso em algum momento, basta fazer um alerta no proprio post que alguem da moderação fará a união.
Convidad- Convidado
Ok João, estarei fazendo o possivel para ajuda-los.
um abraço,
Bernardo
um abraço,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2