uma série de equivocos por conta de um barulhinho,,ajuda?por favor.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: uma série de equivocos por conta de um barulhinho,,ajuda?por favor.
Já verificou se as roscas dos parafusos do protetor de cárter estão desgastados?
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
Jorge,
já foi retirado esse protetor algumas vezes por conta disso acredito que tenham olhado.
eu estou indo nesse minuto aonde o Fass indicou
na volta postarei o acontecido.
Jorge agora vou pedir mesmo que seja contra a votande da nação para tirar as proteções de aço e dar uma volta com ela.
obrigado a todos.
já foi retirado esse protetor algumas vezes por conta disso acredito que tenham olhado.
eu estou indo nesse minuto aonde o Fass indicou
na volta postarei o acontecido.
Jorge agora vou pedir mesmo que seja contra a votande da nação para tirar as proteções de aço e dar uma volta com ela.
obrigado a todos.
megapoppi- Usuário Prata
- Número de mensagens : 274
Interesses : conhecimento exclusivamente sobre Mercedes Benz
Advertências :
pessoal fui na oficina que o amigo Fass indicou que inclusive quero agradecer a ele a atenção e tive o prazer de conhecelo pessoalmente com sua Mercedes Benz 240D impecavel mando a ele um abraço
bom,incialmente o Eduardo ficou bastante absmado tambem com tal barulhinho mas que terá que fazer uma serie de exames,agendei a consulta para quarta que vem pois ele estava bem ocupado.
como o consutor da DVA (concessionaria Mercedes Benz) estara lá na segunda para fazer uns exames vamos aguardar para ver oque acontece.
bom,incialmente o Eduardo ficou bastante absmado tambem com tal barulhinho mas que terá que fazer uma serie de exames,agendei a consulta para quarta que vem pois ele estava bem ocupado.
como o consutor da DVA (concessionaria Mercedes Benz) estara lá na segunda para fazer uns exames vamos aguardar para ver oque acontece.
megapoppi- Usuário Prata
Advertências :
hoje retirei os protetores de aço e plastico debaixo do meu auto e fiz o teste
nada feito o barulhinho ainda continua lá.
nada feito o barulhinho ainda continua lá.
megapoppi- Usuário Prata
Advertências :
Jorge A- Usuário Platina
Advertências :
por dentro? oque poderia estar efetuando essa tripidação? lembrando que é só quando acelera.
megapoppi- Usuário Prata
Advertências :
Espera, você vai ver que estou certo...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Maluhy não sou mais seu fã.
pessoal após quase 2 meses por conta de um barulhinho tendo passado por varias oficinas e concessironaria DVA Mercedes Benz trocando peças que não deveria(tensor e correia) finalmente hoje foi resolvido o problema.
esta peça em umas das oficinas tiraram e me mostraram e afirmaram que estava boa.
Hoje acordei por volta das 7:00 Hrs am e fui tirar uma duvida que um amigo tinha me botado que era o primeiro abafador do escapamento, então levei em uma especializada em escapamentos indicada por ele cheguei lá expliquei a situação andei com um deles e depois com outro ambos descartaram a possibilidade pois é aonde fica a sonda lambda e me informaram que se fosse ali o auto mostraria problemas de desempenho.
como era cedo resolvi ligar para a DVA(concessionaria MBz) pois estava agendado para hoje o tal consultor que possivelmente saberia a solução mas me informaram que não seria possivel ele vir essa semana então fui tentar a sorte aonde o digníssimo Karl Fass indicou mesmo sabendo que eu só poderia ir lá na quarta que foi o dia combinado
chegando lá estava saindo uma Mercedes do elevador e pedi para o Eduardo(dono da oficina e profissional em mecânica MBz) para dar a analizada combinada por ele e Fass.
substituimos o suporte do câmbio verificamos a peça estava com algumas avarias mas todos os outros tinham descartado a hipotese de ser tal peça
sai meio desanimado para o testdriver mas nos primeiros metros senti algo diferente e nos seguintes não estava assimilando nos proximos não acreditava quando o silêncio total prevaleceu foi só ALEGRIAAA.
era o cochin ou suorte do câmbio.
deixo aqui um muito obrigado a todos pela atenção
um grande abraço ao ilustre amigo Karl Fass
Fass sou seu fãn
obrigado.
pessoal após quase 2 meses por conta de um barulhinho tendo passado por varias oficinas e concessironaria DVA Mercedes Benz trocando peças que não deveria(tensor e correia) finalmente hoje foi resolvido o problema.
esta peça em umas das oficinas tiraram e me mostraram e afirmaram que estava boa.
Hoje acordei por volta das 7:00 Hrs am e fui tirar uma duvida que um amigo tinha me botado que era o primeiro abafador do escapamento, então levei em uma especializada em escapamentos indicada por ele cheguei lá expliquei a situação andei com um deles e depois com outro ambos descartaram a possibilidade pois é aonde fica a sonda lambda e me informaram que se fosse ali o auto mostraria problemas de desempenho.
como era cedo resolvi ligar para a DVA(concessionaria MBz) pois estava agendado para hoje o tal consultor que possivelmente saberia a solução mas me informaram que não seria possivel ele vir essa semana então fui tentar a sorte aonde o digníssimo Karl Fass indicou mesmo sabendo que eu só poderia ir lá na quarta que foi o dia combinado
chegando lá estava saindo uma Mercedes do elevador e pedi para o Eduardo(dono da oficina e profissional em mecânica MBz) para dar a analizada combinada por ele e Fass.
substituimos o suporte do câmbio verificamos a peça estava com algumas avarias mas todos os outros tinham descartado a hipotese de ser tal peça
sai meio desanimado para o testdriver mas nos primeiros metros senti algo diferente e nos seguintes não estava assimilando nos proximos não acreditava quando o silêncio total prevaleceu foi só ALEGRIAAA.
era o cochin ou suorte do câmbio.
deixo aqui um muito obrigado a todos pela atenção
um grande abraço ao ilustre amigo Karl Fass
Fass sou seu fãn
obrigado.
megapoppi- Usuário Prata
Advertências :
Eu não disse pra repassar tudo o q já havia sido verificado?
Uma segunda olhada muitas vezes nos trás algo de novo...
Ainda bem q resolveu e q nos trouxe a solução, quem sabe não ajuda alguém no futuro.
Uma segunda olhada muitas vezes nos trás algo de novo...
Ainda bem q resolveu e q nos trouxe a solução, quem sabe não ajuda alguém no futuro.
Jorge A- Usuário Platina
Advertências :
Falei pra procurar algum amigo do fórum ou oficina que um deles utiliza!
Hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Que bom que a turma resolveu,aprendam que a primeira coisa a ver qdo passa vibração para interior de veículo são os coxins...mas daí tb vai do feeling do reparador, a minha distancia maxima para tentar diagnósticos são 20cm do veículo,hehehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Beleza... instinto funcionando he, he...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
o incrível é que numa oficina especializada em transmição no qual o dono é o BamBamBam daqui de florianopolis o famoso Abner todo mundo fala que ele é o tal, o mestre fass até deve saber quem é, andou na minha Benz e não matou a charada
até que ele apontou pro lado do câmbio me falando que o problema era por ali e não para frente como eu e outros pensavamos mas uns dos funcionarios dele que se diz ser o tal tambem por ter morado fora 10 anos chegou a retirar a peça na minha frente (o cochin ou suporte) e analisou e botou no lugar devolta falando que estava tudo certo. isso que esta foi a segunda oficina pois a outra trocou meu tensor e na DVA(concessionaria MBz) o CHEFE da oficina andou comigo e fez alguns testes e descartou totalmente as possibilidades de suportes e polias.
existem duas coisas que JAMAIS podem estar numa mesma frase
barulho e Mercedes Benz.
mas uma vez um obrigado a todos.
grande abraço mestre Fass.
até que ele apontou pro lado do câmbio me falando que o problema era por ali e não para frente como eu e outros pensavamos mas uns dos funcionarios dele que se diz ser o tal tambem por ter morado fora 10 anos chegou a retirar a peça na minha frente (o cochin ou suporte) e analisou e botou no lugar devolta falando que estava tudo certo. isso que esta foi a segunda oficina pois a outra trocou meu tensor e na DVA(concessionaria MBz) o CHEFE da oficina andou comigo e fez alguns testes e descartou totalmente as possibilidades de suportes e polias.
existem duas coisas que JAMAIS podem estar numa mesma frase
barulho e Mercedes Benz.
mas uma vez um obrigado a todos.
grande abraço mestre Fass.
megapoppi- Usuário Prata
Advertências :
Que bom que consegui arrumar o carro.
Acho que foi a 1a lição que aprendí nesse portal é que um mecÂnico de bom e de confiança é mais de meio caminho andado pra manter sempre as estreladas nos eixos.
Acho que foi a 1a lição que aprendí nesse portal é que um mecÂnico de bom e de confiança é mais de meio caminho andado pra manter sempre as estreladas nos eixos.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Isso mesmo,Marcelo,os caras ficaram com o defeito na mão e não resolveram...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos