As dez piores customizações de Porsche Cayenne
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
As dez piores customizações de Porsche Cayenne
Já que o assunto é Porsche.....
O Porsche Cayenne é um dos modelos mais populares da companhia alemã e, por isso mesmo, uma das maiores vítimas de customizações. Customizações bizarras: pinturas de gosto duvidoso, materiais questionáveis, body kits imperdoáveis, ou uma mistura dos três acima. Confira a seguir a nossa contagem regressiva de exageros.
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/dez-piores-customizacoes-de-porsche-cayenne
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Re: As dez piores customizações de Porsche Cayenne
A primeira e a quarta são maravilhosas,dignas das empresas de porte que as desenvolveram; as outras poderiam realmente ser páreo para huinday Fuckson e VERA (mais feia que diabo na) CRUZ !!
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Senhores,
Podem me malhar, mas isso não é um Porsche e sim um veiculo fabricado pela Porsche para ganhar bastante $$$. O problema é que a Porsche tem a fama de fazer o melhor carro em cada segmento que atua e provavelmente esse seja o melhor SUV do mercado.
Não vejo só o 911, mesmo os modelos antigos refrigerados a agua e com motor dianteiro são fantasticos, mas SUV para mim com essa potencia é uma aberração.
Podem me malhar, mas isso não é um Porsche e sim um veiculo fabricado pela Porsche para ganhar bastante $$$. O problema é que a Porsche tem a fama de fazer o melhor carro em cada segmento que atua e provavelmente esse seja o melhor SUV do mercado.
Não vejo só o 911, mesmo os modelos antigos refrigerados a agua e com motor dianteiro são fantasticos, mas SUV para mim com essa potencia é uma aberração.
Convidad- Convidado
A primeira foto acho até legal, mas prefiro uma boa ML 63 AMG, pena que a MB não lançou uma versão 65 AMG.
Aqui em Natal tem duas e no transito passa despercebido ao contrário de uma ML 63 AMG preta.
Aqui em Natal tem duas e no transito passa despercebido ao contrário de uma ML 63 AMG preta.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Eu andei em uma Cayenne, conforto absurdo e excelente desempenho, mas é enorme, me senti dirigindo um caminhão... eu acho bonita de se ver, mas jamais teria uma, muito grande.
Agora dessas 10 eu gostei da.................................... nenhuma...
Agora dessas 10 eu gostei da.................................... nenhuma...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Fabio
O post é bacaninha. Continue assim!
Gratissimo
O post é bacaninha. Continue assim!
Gratissimo
Guest- Convidado
Também pensava exatamente isto, Beto.
Até comprar uma ML.
Sds,
Até comprar uma ML.
Sds,
Advertências :
JC, meu problema é que realmente não gosto e acabo nem pesquisando para comprar. Estou olhando o mercado para trocar o carro da minha esposa, mas continuo nas peruas provenientes de carro. Questão de gosto pessoal mesmo... . Já dirigi ML nova e tambem não sei se me acostumaria, na estrada por exemplo as vezes preciso fazer alguma manobra um pouco mais rapida e uma SUV jamais será um carro em estabilidade.
Estado :
Advertências :
Também pensava assim, Beto.
Mas foi a minha que escolheu.
Depois, acabei gostando e agora ela quase não usa (rs).
Se a sua não gosta também, então você provavelmante não terá uma. (rs)
Sds,
Mas foi a minha que escolheu.
Depois, acabei gostando e agora ela quase não usa (rs).
Se a sua não gosta também, então você provavelmante não terá uma. (rs)
Sds,
Advertências :
na minha opinião acho o Cayenne um grande carro tanto em tamanho como em maquina, tem algumas aqui em Gramado é mesmo como diz o Beto são enormes mas lindas diga se de passagem, eu continuaria na Mercedes até porque acho mais sobria...
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Comparar Com ML (AMG) tem lógica e são produtos concorrentes.
Como carro esporte é um caminhão. Não existe quem consiga revogar as leis da física e centro de gravidade quanto mais baixo melhor. Logico que a eletronica consegue fazer milagres, mas sempre o milagre será melhor num carro realmente esporte.
Sinceramente, se quisesse uma SUV, compraria uma ML 320 e com a diferença um carro esporte de verdade.
Comparar Com ML (AMG) tem lógica e são produtos concorrentes.
Como carro esporte é um caminhão. Não existe quem consiga revogar as leis da física e centro de gravidade quanto mais baixo melhor. Logico que a eletronica consegue fazer milagres, mas sempre o milagre será melhor num carro realmente esporte.
Sinceramente, se quisesse uma SUV, compraria uma ML 320 e com a diferença um carro esporte de verdade.
Convidad- Convidado
Advertências :
Lembrei de uma ótima, contata por um amigo que tem um 911 novo.
Cayenne é o Porsche daquele cara que queria ter um, mas não foi macho suficiente para encarar a briga com a mulher e comprar um 911 hehehe.
Cayenne é o Porsche daquele cara que queria ter um, mas não foi macho suficiente para encarar a briga com a mulher e comprar um 911 hehehe.
Convidad- Convidado
Hahaha, essa foi boa não conhecia. Tem um confrade nosso aqui que me contou que o dia que um Porsche entrar na garagem a esposa sai pelo outro...
JC, voce tem razão, quando a esposa quer as coisas ficam mais dificeis. No meu caso é o contrario, quando comprei a V40 ela falou: não tinha menor?? O unico mais "altinho", como ela mesmo define e que gosta é o Classe B. Mas esse ainda não me convenceu, apenas o Turbo, mas em comparação com o carro atual eu perderia teto solar, bancos rebatíveis para criança (que minha filha adora), som de ultima geração, acabamento que acho mais caprichado, faróis de xenon e alto desempenho. E MB chama bastante a atenção aqui em SP, ponto contra quando se trata de carro que roda o tempo todo com esposa e filha.
JC, voce tem razão, quando a esposa quer as coisas ficam mais dificeis. No meu caso é o contrario, quando comprei a V40 ela falou: não tinha menor?? O unico mais "altinho", como ela mesmo define e que gosta é o Classe B. Mas esse ainda não me convenceu, apenas o Turbo, mas em comparação com o carro atual eu perderia teto solar, bancos rebatíveis para criança (que minha filha adora), som de ultima geração, acabamento que acho mais caprichado, faróis de xenon e alto desempenho. E MB chama bastante a atenção aqui em SP, ponto contra quando se trata de carro que roda o tempo todo com esposa e filha.
Estado :
Advertências :
Beto
Eu sei como são essas coisas. Vou te confessar uma coisa. Uma ML chama bem menos atenção do que eu imaginava. Não parece um carro sofisticado. E olhe que o bicho é grande.... (rs).
Mas entendo bem seu ponto de vista. Ainda bem que temos muitas opções.
Sds,
Eu sei como são essas coisas. Vou te confessar uma coisa. Uma ML chama bem menos atenção do que eu imaginava. Não parece um carro sofisticado. E olhe que o bicho é grande.... (rs).
Mas entendo bem seu ponto de vista. Ainda bem que temos muitas opções.
Sds,
Advertências :
Beto,
Dirigi um Porsche Cayenne Turbo e é um carro extremamente luxuoso, silencioso e anda feito um capeta.
Ok, tá bom! Foi em Miami, onde todos os carros são exageradamente grandes e as ruas/avenidas/estradas são planas e retas... Lá vc nem nota que ele é tão grande.
Mas é um carraço!!!
Dirigi um Porsche Cayenne Turbo e é um carro extremamente luxuoso, silencioso e anda feito um capeta.
Ok, tá bom! Foi em Miami, onde todos os carros são exageradamente grandes e as ruas/avenidas/estradas são planas e retas... Lá vc nem nota que ele é tão grande.
Mas é um carraço!!!
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Advertências :
João,
Cayenne é o Porsche daquele cara que queria ter um, mas não foi macho suficiente para encarar a briga com a mulher e comprar um 911...
ou, queria ter um 911 mas, de vez em quando, tem que sair de casa com a família
A proposta é outra. Senão, não teríamos mercado para carros como o Cayenne e as ML AMG!!!
Cayenne é o Porsche daquele cara que queria ter um, mas não foi macho suficiente para encarar a briga com a mulher e comprar um 911...
ou, queria ter um 911 mas, de vez em quando, tem que sair de casa com a família
A proposta é outra. Senão, não teríamos mercado para carros como o Cayenne e as ML AMG!!!
Advertências :
Beto,
É apenas uma brincadeira!
Quem tem grana para ter um Cayenne, tem grana para ter 02 carros. Pergunta para a sua mulher o que ela acha de vc comprar um 911?
De qualquer forma é gosto pessoal. As industrias estão ai para ganhar dinheiro e fazem carros esportes sobre qualquer plataforma. Tem quem goste e compre.
É apenas uma brincadeira!
Quem tem grana para ter um Cayenne, tem grana para ter 02 carros. Pergunta para a sua mulher o que ela acha de vc comprar um 911?
De qualquer forma é gosto pessoal. As industrias estão ai para ganhar dinheiro e fazem carros esportes sobre qualquer plataforma. Tem quem goste e compre.
Convidad- Convidado
Acho a Cayenne linda, mas só gosto de carros originais. Já dirigi a Cayenne de um amigo e uma X5 também. Embora ache externamente a cayenne mais bonito, não se compara ao luxo e detalhes internos da X5.
FOLLA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 81
Interesses : Saber mais a respeito
Advertências :
Nada como uma boa discussão sobre jipões (rs).
Para mim, sem dúvida, uma ML 63 AMG!!!
Ma$$ ainda e$$tou longe di$$to. (rs)
Sds,
Para mim, sem dúvida, uma ML 63 AMG!!!
Ma$$ ainda e$$tou longe di$$to. (rs)
Sds,
Advertências :
João,
já venho fazendo a cabeça da minha esposa a muito tempo...
Ela sabe que sou apaixonado por Porsches também !!!!
Quem sabe, depois de comprar "todas" as MBs que gostaria, passo a buscar um Porsche
já venho fazendo a cabeça da minha esposa a muito tempo...
Ela sabe que sou apaixonado por Porsches também !!!!
Quem sabe, depois de comprar "todas" as MBs que gostaria, passo a buscar um Porsche
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2