MERCEDES BENZ 170 SD ANO 1951
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Re: MERCEDES BENZ 170 SD ANO 1951
O Eduardo, do ponto de vista econômico está certíssimo. É o ganha pão dele, e como ganham nesse tipo de mercado... Tinha postado em outro fórum, que irei casar no ano que vem e aluguei uma Adenauer para o casamento...
4 horas de carro à disposição custou R$ 1.000,00 e fiquei tão encantado com a beleza daquele carro, que aparentemente estava inteiro original, inclusive tapeçaria, que me esqueci de perguntar se a Mecânica era original....
Abs..
4 horas de carro à disposição custou R$ 1.000,00 e fiquei tão encantado com a beleza daquele carro, que aparentemente estava inteiro original, inclusive tapeçaria, que me esqueci de perguntar se a Mecânica era original....
Abs..
FOLLA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 81
Interesses : Saber mais a respeito
Advertências :
Olha o link: http://quatrorodas.abril.com.br/classicos/grandescarros/mercedes-benz-300-adenauer-534974.shtml
Foi esse que aluguei, o mesmo que foi utilizado para fazer a matéria da 4 Rodas.
Foi esse que aluguei, o mesmo que foi utilizado para fazer a matéria da 4 Rodas.
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Eduardo Bit- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : peças
Advertências :
Para se ter ideia do custo, como falou o João, tivemos 2 carros desses, completos, lindos e originais vendidos aqui, ambos entre 60 e 65 mil.
Já teve outra que quase comprei, só perdi porque o primeiro proponente e atual proprietário já tinha feito reserva, foi vendida na casa dos 35, muito linda, mas mecânica de opala, sendo que acompanhava o motor original.
Tinha uma placa preta esses dias, inteira, por 80 mil, no Rio...Mas cito apenas como referencia quanto a duplicar ou triplicar valores. Não viagem ... embora cada qual deva pedir o que queira, paga quem quer, afinal estamos num comércio livre...
Já teve outra que quase comprei, só perdi porque o primeiro proponente e atual proprietário já tinha feito reserva, foi vendida na casa dos 35, muito linda, mas mecânica de opala, sendo que acompanhava o motor original.
Tinha uma placa preta esses dias, inteira, por 80 mil, no Rio...Mas cito apenas como referencia quanto a duplicar ou triplicar valores. Não viagem ... embora cada qual deva pedir o que queira, paga quem quer, afinal estamos num comércio livre...
Última edição por Karl Fass em Qui 15 Abr 2010 - 15:39, editado 1 vez(es)
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Advertências :
Correto... É como disse, o carro é seu, você é que sabe o valor que ele tem...e pronto.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
GR,
Tenho que ir na oficina tirar as fotos do interior! Vou providenciar e te mando ok!
Tenho que ir na oficina tirar as fotos do interior! Vou providenciar e te mando ok!
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Amigos, essa mercedes esta muito linda, e na minha opinião merece que algum entusianta bem intencionado recupere a mecânica original, eu não sou conhecedor estou apenas engatinhando no mundo mercedal, mas no Mercado Livre tem uma Mercedes Benz 170S ano 1951 (esta no Rio de Janeiro), com mecânica original, diesel, por R$ 25.000,00 ele poderia ser doadora da mecânica e eventualmente alguma outra peça, alguem se habilita.
Rafael Câmara- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : adquirir conhecimentos sobre a marca.
Estado :
Advertências :
Advertências :
Eduardo dá uma olhada nesse anúncio!!! Será que é o motor do seu carro??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142520848-mercedes-bens-motor-e-caixa-da-mercedes-diesel-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142520848-mercedes-bens-motor-e-caixa-da-mercedes-diesel-_JM
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Caro Folla,
O motor é igual, porém não é o do meu carro propriamente dito, pois a caixa de câmbio do meu continua no carro, mandei tirar apenas o motor!
O motor é igual, porém não é o do meu carro propriamente dito, pois a caixa de câmbio do meu continua no carro, mandei tirar apenas o motor!
Advertências :
Não,,, o que quis dizer é que o problema na venda do seu carro é o motor,,, comprando esse por R$ 4.000,00, vc não conseguiria vender mais fácil e por um valor bem maior o seu? Não vale a pena? É só uma sugestão, pq isso não aparece sempre... abs.
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Sinceramente, se eu tivesse como prioridade a compra de um carro como o seu, compraria agora, e também compraria esse motor, para fazer a alteração posterior... É de se pensar.... Boa Sorte!!!!
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Outra coisa, quanto vc cobrava, por casamento, com esse carro? abs.
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Advertências :
Se eu tivesse mais tempo (e um pouco mais de dinheiro) eu compraria esse carro mas sua restauração demanda um longo trabalho de pesquisa , viágens ao Uruguai, Argentina, compras de peças usadas por lá, contactar o Clássic Center na Alemanha ter muita dor-de-cabeça com aduaneiras Brasileira... e investir uns cinco anos de trabalho e uns R$ 100.000,00 para o carro ficar perfeito !
Inspiração e boa sorte na restauração para quem comprar esse carro ! o Charme desse carro é "fumando mesmo" ... A Diesel !
O Câmbio era automático de alavanca na coluna do volante ?
Más após isso ! Recria-se uma Jóia que ficará para história ! Bêm de Família ! Um carro da metade do Sec. 20 que mostrará para o século 21 aprender como de fáz carros bons !
Boa Venda ao Atual Proprietário !
Felicidades a todos !
Inspiração e boa sorte na restauração para quem comprar esse carro ! o Charme desse carro é "fumando mesmo" ... A Diesel !
O Câmbio era automático de alavanca na coluna do volante ?
Más após isso ! Recria-se uma Jóia que ficará para história ! Bêm de Família ! Um carro da metade do Sec. 20 que mostrará para o século 21 aprender como de fáz carros bons !
Boa Venda ao Atual Proprietário !
Felicidades a todos !
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Interesses : Administração
Advertências :
Marcelo,
Acho que voce exagerou bastante no valor a ser gasto. 170 é um carro de mecanica bem simples e este aparentemente não necessita de trabalho de funilaria e pintura. Alias se encontram carros perfeitos por bem menos do que voce colocou como valor da reforma. Se for para investir tudo isso, existem carros com muito mais colecionáveis raros e com maior valor histórico/mercado.
Acho que voce exagerou bastante no valor a ser gasto. 170 é um carro de mecanica bem simples e este aparentemente não necessita de trabalho de funilaria e pintura. Alias se encontram carros perfeitos por bem menos do que voce colocou como valor da reforma. Se for para investir tudo isso, existem carros com muito mais colecionáveis raros e com maior valor histórico/mercado.
Convidad- Convidado
Isso que estou falando, quem tiver interesse a oportunidade esta aí, tem uma venda no ML, que postei aqui, do motor e cambio original desse carro por R$ 4.000,00.... Não precisa ir ao Uruguai ou pesquisar no mundo, alguém que tenha o motor original...
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Carro lindo, mesmo sem estar com o motor original!!!
Linda carroceria e parece-me bem conservado!!!
Acredito que com essa mecânica ele esteja mais gostoso de dirigir.
dirigi um modelo igual a este com motor Diesel e achei muito amrrado....e olha que gosto de motor Diesel......
Isso não é um defeito da carro mas uma característica de época de quando foi produzido e dos destroços em que se encontravam as grande indústrias européias por conta das guerras......
Lindo este carro!!!!
Linda carroceria e parece-me bem conservado!!!
Acredito que com essa mecânica ele esteja mais gostoso de dirigir.
dirigi um modelo igual a este com motor Diesel e achei muito amrrado....e olha que gosto de motor Diesel......
Isso não é um defeito da carro mas uma característica de época de quando foi produzido e dos destroços em que se encontravam as grande indústrias européias por conta das guerras......
Lindo este carro!!!!
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Caro Eduardo:
Sou iniciante neste forum. Gostaria de saber se vc tem algum website da tua loja de servicos de carros em Brasilia.
Como nao devo visitar este forum com a frequencia que desejaria, vc poderia enviar o endereco do site para o meu email? (gluigi66@gmail.com).
Grato,
Luigi
Sou iniciante neste forum. Gostaria de saber se vc tem algum website da tua loja de servicos de carros em Brasilia.
Como nao devo visitar este forum com a frequencia que desejaria, vc poderia enviar o endereco do site para o meu email? (gluigi66@gmail.com).
Grato,
Luigi
GLuigi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros antigos
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2