FERRARI 599 GTO -
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Re: FERRARI 599 GTO -
Grande Fass! Sempre ponderado e de bom senso. A cada post seu aprendo um pouco mais. ParabenZ.
Maluhy: sempre alegre, competente e divertido. ParabenZ.
Maluhy: sempre alegre, competente e divertido. ParabenZ.
zereisantos- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Interesses : mercedes classe S280, ano 1997
Advertências :
Santos, a vida é curta e estamos sempre por um fio,ou nos divertimos nela ou duramos menos.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Mais um lançamento Ferrari
A Ferrari apresentou 458 Italia, último superesportivo lançado pela marca italiana e que começa a ser vendido a partir do segundo semestre no Brasil, por R$ 1,5 milhão, valor este que pode chegar a R$ 1,6 milhão de acordo com o acabamento escolhido. A Via Italia, importadora oficial da marca no país, escolheu o Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), para apresentar o carro à imprensa.
"É uma honra para nós ter o Brasil como o primeiro país da América Latina a receber a 458 Italia. Este carro surpreendeu a gente e toda a concorrência", afirmou Francisco Longo, sócio diretor da Via Italia, que também disse que 10 unidades do modelo já estão vendidas antes mesmo do primeiro carro ser exposto na vitrine
A Ferrari apresentou 458 Italia, último superesportivo lançado pela marca italiana e que começa a ser vendido a partir do segundo semestre no Brasil, por R$ 1,5 milhão, valor este que pode chegar a R$ 1,6 milhão de acordo com o acabamento escolhido. A Via Italia, importadora oficial da marca no país, escolheu o Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), para apresentar o carro à imprensa.
"É uma honra para nós ter o Brasil como o primeiro país da América Latina a receber a 458 Italia. Este carro surpreendeu a gente e toda a concorrência", afirmou Francisco Longo, sócio diretor da Via Italia, que também disse que 10 unidades do modelo já estão vendidas antes mesmo do primeiro carro ser exposto na vitrine
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Fassheber
Sabado pela manha passei em frente a concessionaria Ferrari na av brasil. Muito bem, haviam 3 Ferraris parados (nao me pergunte o modelo ta) e um Lamborghini desses mais novos. Pois bem, os donos fora se falando e depois o farol abriu e desci a Av europa, passei em frente aquela loja platinuss que revende estes tipos de carros e la estava uma rapaziada preparando umas cameras fotograficas e logo abaixo encontrei com uns donos de Porsche no posto de gasolina onde abasteci o carro.
Sabe o que eu percebi? O perfil dos mais velhos, é exatamente o mesmo. Só que no caso do Porsche voce ve que o sujeito realmente gosta de guiar, o sujeito quer andar com o carro enquanto o cara da Ferrari é o sujeito do desfile em 1a marcha pelas ruas dos Jardins.
Sabe o que eu achei mais engraçado. Os 3 donos de Porsches, 2 desses mais novos e 1 antigo de corrida todo preparado para pista, quando conversavam passavam os Ferraris na avenida e eles nem viravam a cabeça..e quando passava Porsche ou MB AMG eles viravam a cabeça para ver se era algum conhecido.
Algum dia saberei a verdadeira razao para o tradicional dono de Porsche, isto eh, aquele que possui Porsches diversos ha anos e nao somente 1, nao curtir Ferraris...
Em tempo, para mim, este é outro patamar financeiro. O gasto desse pessoal, pelo menos de um amigo meu com preparacao de Porsche para a pista chegou aos 280.000 reais e este porsche dele eh somente de pista. Nem placa de rua possui e sinceramente eu achei o carro com uma putz cara daqueles fuscas de fibra que imitam porsche pois o carro nem interior possui
Sabado pela manha passei em frente a concessionaria Ferrari na av brasil. Muito bem, haviam 3 Ferraris parados (nao me pergunte o modelo ta) e um Lamborghini desses mais novos. Pois bem, os donos fora se falando e depois o farol abriu e desci a Av europa, passei em frente aquela loja platinuss que revende estes tipos de carros e la estava uma rapaziada preparando umas cameras fotograficas e logo abaixo encontrei com uns donos de Porsche no posto de gasolina onde abasteci o carro.
Sabe o que eu percebi? O perfil dos mais velhos, é exatamente o mesmo. Só que no caso do Porsche voce ve que o sujeito realmente gosta de guiar, o sujeito quer andar com o carro enquanto o cara da Ferrari é o sujeito do desfile em 1a marcha pelas ruas dos Jardins.
Sabe o que eu achei mais engraçado. Os 3 donos de Porsches, 2 desses mais novos e 1 antigo de corrida todo preparado para pista, quando conversavam passavam os Ferraris na avenida e eles nem viravam a cabeça..e quando passava Porsche ou MB AMG eles viravam a cabeça para ver se era algum conhecido.
Algum dia saberei a verdadeira razao para o tradicional dono de Porsche, isto eh, aquele que possui Porsches diversos ha anos e nao somente 1, nao curtir Ferraris...
Em tempo, para mim, este é outro patamar financeiro. O gasto desse pessoal, pelo menos de um amigo meu com preparacao de Porsche para a pista chegou aos 280.000 reais e este porsche dele eh somente de pista. Nem placa de rua possui e sinceramente eu achei o carro com uma putz cara daqueles fuscas de fibra que imitam porsche pois o carro nem interior possui
Guest- Convidado
FERRARI=LIXO ITALIANO,HAHAHAHA......se tem uma coisa que Don Enzo não engoliu na época foi o baile que as Ferrari tomaram no mundial de protótipos da 917,falada ate hoje COMO O MELHOR CARRO DE COMPETIÇÃO JÁ FEITO e as 312P e 512P ficaram em segundo plano e pior,logo depois de ter tomado uma bucha dos GT40.....
Estado :
Advertências :
Bom vou colocar uma cesta para reciclavel lá em casa e voce joga as que voce não quiser mais no meu quintal.
Maluhy, chamar Ferrari de Lixo Italiano é pegar pesado demais em amigo???? Carros de corrida e equipes tem fase, mas sem dúvida alguma que a Ferrari tem um lugar de honra nessa turma.
Agora concordo com o Beto, essa linha está muito modernosa demais. Podem ser os meus olhos, acostumados com carro velho, alias, acho o meu 911 muiiittoo mais bonito que os novos....
Enfim se um dia tiver condições de ter uma Ferrari, com certeza comprarei.
Maluhy, chamar Ferrari de Lixo Italiano é pegar pesado demais em amigo???? Carros de corrida e equipes tem fase, mas sem dúvida alguma que a Ferrari tem um lugar de honra nessa turma.
Agora concordo com o Beto, essa linha está muito modernosa demais. Podem ser os meus olhos, acostumados com carro velho, alias, acho o meu 911 muiiittoo mais bonito que os novos....
Enfim se um dia tiver condições de ter uma Ferrari, com certeza comprarei.
Convidad- Convidado
É lógico que vi esse filme logo que saiu,hehehehe,para mim essa frase ficou antológica,é na hora que o rapaz mostra a Ferrari pro Shen...nesse trailer a cena aparece rapidamente...
https://www.youtube.com/watch?v=PXHSz0T47h4
https://www.youtube.com/watch?v=PXHSz0T47h4
Estado :
Advertências :
Esse aqui é mais legal.Engraçado ver o Porsche sair direito das curvas e as "barcas" que o John adora sambando atras. heheh
https://www.youtube.com/watch?v=fYO-vcagigQ&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=fYO-vcagigQ&feature=related
Convidad- Convidado
Tambem tem algumas poucas Ferrari´s que eu gosto, as de 12 cilindros na frente de preferencia: 412i ou 400i (2 dosificadores ou nas mais antigas 6 carburadores, deve ser uma delicia de regular), a 456GT que é um belissimo coupe 2+2 e a 550 Maranello. De exceção, sem motor na frente, as Testarossa e as Dino, charmosissimas.
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Estado :
Advertências :
Ferrari é um carro interessante de se ser nas ruas dada sua raridade e sua posição icônica no cenário automotivo mundial .
Mas eu não tenho a menor vontade de ter uma.
Posso imaginar brinquedinhos muito mais interessantes pelo mesmo valor.
Mas eu não tenho a menor vontade de ter uma.
Posso imaginar brinquedinhos muito mais interessantes pelo mesmo valor.
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Guest- Convidado
Engraçado, a Ferrari passa muito longe dos meus sonhos de consumo, algumas até chamam a atenção, 456 GT...ainda vai, em termos de beleza, mas...para ter na garagem, se pudesse é claro, não teria nãol!!!
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Quando eu morava em Sampa, no Itaim, eu via Ferrari todo santo dia debaixo da minha janela, pois tinha uma oficina Ferrari/Maserati a um quarteirao da minha casa,me acostumei tanto que quando vejo uma, nem viro a cabeça.
Quanto a 599, ela é bonita,mas nao muito criativa,eu tambem vi o documentario dela sendo fabricada,mas ela nao é tao artesanal quanto os Rolls Royces.Tem muita potencia e anda muito, mas nao dá nem para pensar em competir com uma Bugatti Veyron.Alias, tudo quanto é fabricante tenta, mas ninguem consegue alcançar a potencia e a velocidade da Bugatti !
Quando a Mercedes estava para lançar a SLS fiquei pensando, quem sabe desta vez a Mercedes ultrapasse a Veyron em potencia e velocidade, mas infelizmente nao foi desta vez.Talvez nao tenha sido a intençao, vai saber...
Dos esportivos classicos italianos o que eu acho mais belo é a Lamborghini Coutach,obra de arte sobre rodas, especialmente se for preta ou vermelha, e tem de ter o aerofolio trazeiro.Será que tem alguma no Brasil?
Eu nao vejo necessidade, nem uso pratico para uma Ferrari.Uma vez conversei com um mecanico Ferrari e ele disse que os modelos dela quebram direto em Sao Paulo porque nao aguentam a buraqueira,e tambem porque foram feitas para andar numa velocidade que nao se consegue desenvolver nem dentro da cidade , nem nas estradas brasileiras com segurança.
Eu preferia investir este dinheiro numa CLS e usar o troco para viajar pelo mundo,já está de bom tamanho.
CMC
Quanto a 599, ela é bonita,mas nao muito criativa,eu tambem vi o documentario dela sendo fabricada,mas ela nao é tao artesanal quanto os Rolls Royces.Tem muita potencia e anda muito, mas nao dá nem para pensar em competir com uma Bugatti Veyron.Alias, tudo quanto é fabricante tenta, mas ninguem consegue alcançar a potencia e a velocidade da Bugatti !
Quando a Mercedes estava para lançar a SLS fiquei pensando, quem sabe desta vez a Mercedes ultrapasse a Veyron em potencia e velocidade, mas infelizmente nao foi desta vez.Talvez nao tenha sido a intençao, vai saber...
Dos esportivos classicos italianos o que eu acho mais belo é a Lamborghini Coutach,obra de arte sobre rodas, especialmente se for preta ou vermelha, e tem de ter o aerofolio trazeiro.Será que tem alguma no Brasil?
Eu nao vejo necessidade, nem uso pratico para uma Ferrari.Uma vez conversei com um mecanico Ferrari e ele disse que os modelos dela quebram direto em Sao Paulo porque nao aguentam a buraqueira,e tambem porque foram feitas para andar numa velocidade que nao se consegue desenvolver nem dentro da cidade , nem nas estradas brasileiras com segurança.
Eu preferia investir este dinheiro numa CLS e usar o troco para viajar pelo mundo,já está de bom tamanho.
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
Definitivamente não sei colocar vídeos aqui, mas esse vídeo vale pela pista e pelo som desse incrível motor.
https://www.youtube.com/watch?v=KHm1tGm3fqA&feature=player_embedded#!
https://www.youtube.com/watch?v=KHm1tGm3fqA&feature=player_embedded#!
Convidad- Convidado
O Julio tinha enviado por email. Realmente é incrivel. Só achei que na reta maior ia despejar mais que 300km/h, mas pareceu que não evoluiu mais, talvez pela relação de marchas. Será que vem outro Porsche para pulverizar esse recorde? Acredito que sim...
Estado :
Advertências :
John, o que voce disse no começo da Pagina é verdade,
NORMALMENTE o Porscheiro gosta mais de TOCAR o carro, de PILOTAR, até porque a Porsche aguenta mais o ''tranco'', ela aguenta forçar o carro.
Já os Ferrarista, é mais desfile, 1a marcha, ouvir o ronco, chamar atenção e etc.
NORMALMENTE o Porscheiro gosta mais de TOCAR o carro, de PILOTAR, até porque a Porsche aguenta mais o ''tranco'', ela aguenta forçar o carro.
Já os Ferrarista, é mais desfile, 1a marcha, ouvir o ronco, chamar atenção e etc.
tendeu- Usuário Prata
- Número de mensagens : 298
Interesses : SFboardBR
Advertências :
Tipo Rick Martin e Vitor Fasano,hahahahahaa,bonito mas não é chegado na fruta,hahahahahahaa
Estado :
Advertências :
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Independente do veiculo, piloto é piloto e mais que isso, esse circuito da Alemanha eh um dos que eu mais teria vontade de conhecer. A paisagem é fantastica
Guest- Convidado
Maluhy, 456 é a ferrari ''menos'' preparada para pista , zerinho e etc..
A suspensão dela é a mesma que usam na Maserati 3/4200, uma suspensao bem mole para a performance do carro...
Eu disse aquilo relativo a Porscheiros e Ferraristas, mas, eu disse por cima, e um geral. Não quer dizer que um cara tem uma ferrari e não pilota ela como deve ser pilotada.
A suspensão dela é a mesma que usam na Maserati 3/4200, uma suspensao bem mole para a performance do carro...
Eu disse aquilo relativo a Porscheiros e Ferraristas, mas, eu disse por cima, e um geral. Não quer dizer que um cara tem uma ferrari e não pilota ela como deve ser pilotada.
tendeu- Usuário Prata
- Número de mensagens : 298
Interesses : SFboardBR
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4