Cabos de vela W116 280SEL 1974
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Cabos de vela W116 280SEL 1974
Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde posso encontrar
os cabos de velas para minha W116, motor M110 e D jetronic.
Eles não estão dando fuga de corrente, mas estão ressecados que
é só questão de pouco tempo para darem tilt.
Gostaria de colocar os originais, mas se pedirem um absurdo por meia
duzia de cabos, vou pensar seriamente em utilizar nacionais, resta
saber quais darão certo.
os cabos de velas para minha W116, motor M110 e D jetronic.
Eles não estão dando fuga de corrente, mas estão ressecados que
é só questão de pouco tempo para darem tilt.
Gostaria de colocar os originais, mas se pedirem um absurdo por meia
duzia de cabos, vou pensar seriamente em utilizar nacionais, resta
saber quais darão certo.
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Os originais estão por volta de R$ 360,00 na Marimport 11 3331 0655
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Gasta-se a metade fazendo uma montagem com cabos nacionais ,mas não acho muita vantagem não, um jogo Bosch ou Beru dura muito mais que qq nacional, só faço isso qdo tenho pressa...
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Boa tarde Xará.
Vou aguardar as cotações que fiz em uns 5 lugares e ver qual esta com preço
mais vantajoso.
A respeito dos cabos nacionais, se fosse fazer um jogo para o meu carro, de qual
carro utilizaria e quantos para darem certo? Somente por mera curiosidade, já que
até hoje nunca fiz adaptações, e pretendo manter assim, pelo menos enquanto
o salário acompanhar e achar que vale apena investir em uma manutenção rigorosa-
mente com peças originais.
Se voce Maluhy, tiver esses cabos ou souber de alguem que os tenha para venda,
me de um alô.
Vou aguardar as cotações que fiz em uns 5 lugares e ver qual esta com preço
mais vantajoso.
A respeito dos cabos nacionais, se fosse fazer um jogo para o meu carro, de qual
carro utilizaria e quantos para darem certo? Somente por mera curiosidade, já que
até hoje nunca fiz adaptações, e pretendo manter assim, pelo menos enquanto
o salário acompanhar e achar que vale apena investir em uma manutenção rigorosa-
mente com peças originais.
Se voce Maluhy, tiver esses cabos ou souber de alguem que os tenha para venda,
me de um alô.
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Não compre nada que não seja Bosch ou Beru, já me aborreci bastante com isso....qdo tô no desespero,compro cabo de vela a metro,aproveito os terminais de encaixe no distribuidor,compro 2 jogos de cabos de vela Bosch para linha AP até 85,aproveito os terminais de velas resistivos que são de rosquear no cabo e voilá, vai pra pista,os V8 e M110 resolvo assim, os 6 em linha mais antigos é moleza,é misturada de cabos de vela de opala 6c,4c,chevette,etc, depende do tamanho e posição do distribuidor,mas tem que usar cabo NGK ou Bosch,marca diabo nem pensar.......
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Perissoto,
consulte o preco da autohausaz.com eu comprei meu cabos da SL para ser entregue via USPS e saiu com preco bem competitivo apesar de pagar os 60% para o lula...
abraco,
consulte o preco da autohausaz.com eu comprei meu cabos da SL para ser entregue via USPS e saiu com preco bem competitivo apesar de pagar os 60% para o lula...
abraco,
Borba- Usuário Platina
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Olha o valor !!!!!
Makes > 1974 Mercedes > 280 > [url=http://www.autohausaz.com/search/group.aspx?sid=jks5xefv3nbhs155fqfllnjd&makeid=800016@Mercedes&modelid=1193127@280&year=1974&cid=25@Ignition Parts]Peças de ignição[/url] >Spark Plug Wire Set
Makes > 1974 Mercedes > 280 > [url=http://www.autohausaz.com/search/group.aspx?sid=jks5xefv3nbhs155fqfllnjd&makeid=800016@Mercedes&modelid=1193127@280&year=1974&cid=25@Ignition Parts]Peças de ignição[/url] >Spark Plug Wire Set
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GR- Usuário Platina
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GR- Usuário Platina
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
é por ai mesmo . 50 dolares o cabo outros 70 dolares de imposto e taxa de desenbaraço das empresas que trazem e pelo menos uns 30 de frete fedex ou dhl... acho que a coonta esta certa
BEREK- Usuário Platina
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Data de inscrição : 17/11/2007
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Bom dia a todos.
Alguém poderia me informar se a tampa do distribuidor,
que no meu caso é com PLugs finos tem alguma diferença
em relação a outras porque meu carro possui sistema de
Injeção D Jetronic ou Tampa é Tampa e também a respeito
do rotor?
Agradeço quem poder me ajudar.
Alguém poderia me informar se a tampa do distribuidor,
que no meu caso é com PLugs finos tem alguma diferença
em relação a outras porque meu carro possui sistema de
Injeção D Jetronic ou Tampa é Tampa e também a respeito
do rotor?
Agradeço quem poder me ajudar.
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Acabei de verificar no Autohausaz e fiquei com duvidas a respeito se realmente
aqueles cabos tem plugs finos na ponta e a respeito do rotor, que o meu é aquele
maior mas na foto parece que esta diferente ou é somente impressão?
aqueles cabos tem plugs finos na ponta e a respeito do rotor, que o meu é aquele
maior mas na foto parece que esta diferente ou é somente impressão?
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
E tem mais uma duvida em relação ao rotor, que seria
sua capacidade resistiva.
Pretendo trocar estes itens acima mencionados por prevenção
mesmo, mas vai que mexa no que esta quieto e queime por
exemplo o Modulo da Injeção.
Ai a brincadeira vai ficar cara.
Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Rodrigo A. Perissoto
sua capacidade resistiva.
Pretendo trocar estes itens acima mencionados por prevenção
mesmo, mas vai que mexa no que esta quieto e queime por
exemplo o Modulo da Injeção.
Ai a brincadeira vai ficar cara.
Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Rodrigo A. Perissoto
Perissoto- Usuário Prata
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Data de inscrição : 11/02/2008
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Acabei de notar que o rotor que esta na minha é identico
ao que esta na Autohausaz para venda mas do modelo
450 SEL 73.
E agora?
ao que esta na Autohausaz para venda mas do modelo
450 SEL 73.
E agora?
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Peguei mais alguns dados para ver se ajudar, vamos lá:
-Rotor atual 1234 332 204 e embaixo dele 204 6650 e na
Autohauz tinha 04026 e 04027;
-Tampa Distribuidor atual 1235 522 074 na Autohausaz 03017;
- Cabo de vela atual tem a ordem dos cilindros e apenas estes
numeros 356 911 101 e o da Autohausaz 0 356 3301 023;
-Platinado não achei mas o da loja era 01054;
-Condensador com o fio comprido verde, somente achei este
no modelo 280SE 71 e nenhum parecido.
Espero que tenha ajudado para poderem me ajudar.
-Rotor atual 1234 332 204 e embaixo dele 204 6650 e na
Autohauz tinha 04026 e 04027;
-Tampa Distribuidor atual 1235 522 074 na Autohausaz 03017;
- Cabo de vela atual tem a ordem dos cilindros e apenas estes
numeros 356 911 101 e o da Autohausaz 0 356 3301 023;
-Platinado não achei mas o da loja era 01054;
-Condensador com o fio comprido verde, somente achei este
no modelo 280SE 71 e nenhum parecido.
Espero que tenha ajudado para poderem me ajudar.
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Perissoto,
voce pode tirar estaas duvidas com o proprio fornecedor de pecas USA ....treine um pouco o seu ingles e escreva para eles sobre estas duvidas .
Best Regards,
voce pode tirar estaas duvidas com o proprio fornecedor de pecas USA ....treine um pouco o seu ingles e escreva para eles sobre estas duvidas .
Best Regards,
Borba- Usuário Platina
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Hunnn, treinar o Inglês!!!!
Ainda bem que tem o Google Tradutor para me auxiliar,
pois senão!!!!
Ainda bem que tem o Google Tradutor para me auxiliar,
pois senão!!!!
Perissoto- Usuário Prata
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Re: Cabos de vela W116 280SEL 1974
Semana que vem, no mais tardar, meus cabos vem, juntamente com outros itens
que comprei puramente por mania de sempre ter peças reservas como faço
com meu Landau, não gosto de correria de ultima hora.Gosto de saber que a hora
que quiser eu tenho em mãos, embora as vezes nunca precise.
Junto com o cabo, que se for ver nem preciso trocar já e acho que vou deixar
ele mais um pouquinho lá, comprei tampa de distribuidor, rotor, platinado, condensador
do fio comprido, 2 relês, que no caso da minha serve tanto para bomba de combustivel
como para vidros, a/c e etc... e vão acho que 6 ao todo,e aqueles suportes plásticos
que prendem o cabo de velas e mais algumas tranqueiras.
Só tenho uma duvida quanto aos cabos.
Notei que no 1º cilindro tem uma especie de sensor, onde simplesmente o 1º Cabo passa
por dentro dele. Quando for substituir o meu pelo novo, é somente passar o cabo
novo por dentro dele ou tem algum macete, para que não estrague o que está funcionando
bem.E como é seu funcionamento, pois não tem contato com corrente elétrica alguma.
Aguardo a opnião dos confrades
que comprei puramente por mania de sempre ter peças reservas como faço
com meu Landau, não gosto de correria de ultima hora.Gosto de saber que a hora
que quiser eu tenho em mãos, embora as vezes nunca precise.
Junto com o cabo, que se for ver nem preciso trocar já e acho que vou deixar
ele mais um pouquinho lá, comprei tampa de distribuidor, rotor, platinado, condensador
do fio comprido, 2 relês, que no caso da minha serve tanto para bomba de combustivel
como para vidros, a/c e etc... e vão acho que 6 ao todo,e aqueles suportes plásticos
que prendem o cabo de velas e mais algumas tranqueiras.
Só tenho uma duvida quanto aos cabos.
Notei que no 1º cilindro tem uma especie de sensor, onde simplesmente o 1º Cabo passa
por dentro dele. Quando for substituir o meu pelo novo, é somente passar o cabo
novo por dentro dele ou tem algum macete, para que não estrague o que está funcionando
bem.E como é seu funcionamento, pois não tem contato com corrente elétrica alguma.
Aguardo a opnião dos confrades
Perissoto- Usuário Prata
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