VENDE-SE: CLK W208 1998 VINHO, com interior cinza R$ 55.000,00
Página 2 de 5 • Compartilhe
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: VENDE-SE: CLK W208 1998 VINHO, com interior cinza R$ 55.000,00
Caro Henrique, ainda estou tentando me desfazer de alguns veículos... estou abrindo escritório novo também, os gastos não são poucos, vc sabe como colega de profissão o qto se investe para ter um escritório de bom padrão... mas é só pintar uma oportunidade maior ($$$) que dou um pulinho aí em SP.
forte abraço.
forte abraço.
Neto Elmôr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 31
Interesses : MB
Advertências :
Caríssimo NETO, tranquilo.
O carro é fabuloso!!! No Brasil nesse preço não há nada que chame tanta atenção, nada que esteja em tão boas condições, enfim, um carro super conservado que na rua chama a mesma atenção de um mercedes novo.
Abs, Henrique
O carro é fabuloso!!! No Brasil nesse preço não há nada que chame tanta atenção, nada que esteja em tão boas condições, enfim, um carro super conservado que na rua chama a mesma atenção de um mercedes novo.
Abs, Henrique
supremohenrique- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 145
Interesses : Coupês
Estado :
Advertências :
Caro ARRUDA, a pessoa que tras as peças pra mim é o Hugo:
11-6694-8863
11-2865-5396
Boa sorte
Henrique
11-6694-8863
11-2865-5396
Boa sorte
Henrique
Estado :
Advertências :
Quanta, devagação!!!
Eu apemas querendo comprar uma simples c280 por preço justo,que que já desisti , não da para fazer seguro!!
Parabens pelo carrão, não é para mortal!!
SYSMA01.
Eu apemas querendo comprar uma simples c280 por preço justo,que que já desisti , não da para fazer seguro!!
Parabens pelo carrão, não é para mortal!!
SYSMA01.
SYSMA01- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 126
Interesses : MB / FILMES CLÁSSICOS
Advertências :
Segue em venda.
CURIOSIDADE: ontem visualizei BMW M5 com envelopamento de lataria 3M tipo DI-NOC CARBON FIBER BRANCO FOSCO!!!!!!!!!!
MARAVILHOSO: FIBRA DE CARBONO BRANCO.
DÁ ATÉ FEBRE!!!!!!!!!!!
Henrique
CURIOSIDADE: ontem visualizei BMW M5 com envelopamento de lataria 3M tipo DI-NOC CARBON FIBER BRANCO FOSCO!!!!!!!!!!
MARAVILHOSO: FIBRA DE CARBONO BRANCO.
DÁ ATÉ FEBRE!!!!!!!!!!!
Henrique
Estado :
Advertências :
CLK no trecho sul do rodoanel
Caros foristas, a dois finais de semana passados, precisamente domingo a noite, estava em Santo André atendendo a uma amiga (sou advogado), quando, ao final do assunto, ela me orientou a pegar o início do roanel trecho sul em Mauá, divisa com Sto André.
Aquele trecho inicial meio em obras ainda, mas como era domingo a noite, por volta das 20h, não haviam operários. Asfalto NOVO. Sem praças de pedágio funcionando. Sem policiamento. Sem RADARES.
Minha meta era alcançar a rod Regis Bittencourt pelo rodoanel para alcançar o bairro do Morumbi em São Paulo.
Pista larga com asfalto novo, eu praticamente sozinho na pista!!!!!!
Meu CLK muito novo, de um ano pra cá substitui por novos: molas e amortecedores, coxins do motor e cÂmbio, buchas da suspensão, escapamento, velas e cabos, polias e correias, bicos de injeção, instalação de UNICHIP, alguns sensores e um monte de objetos mecÂnicos e elétricos.
Resultado (com rodas aro 16, eis que apresentam menor atrito, deixando o carro mais rápido, embora menos bonito do que quando calçados com as rodas aro 19"): numa reta alcançando com relativa "segurança" 245Km/h.
Quando uso rodas aro 19' não passo dos 230Km/h.
O CARRO É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIRME!!!!!!!!!!!!!!!!! RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM BARULHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM SURPRESAS, DESDE QUE EM PERFEITA ORDEM, FATO QUE NÃO OBSERVO NA GRANDE MAIORIA DOS MB COM MAIS DE 10 ANOS DE USO....
Relatório da experiência no rodoanel trecho sul.
Abs Henrique
Aquele trecho inicial meio em obras ainda, mas como era domingo a noite, por volta das 20h, não haviam operários. Asfalto NOVO. Sem praças de pedágio funcionando. Sem policiamento. Sem RADARES.
Minha meta era alcançar a rod Regis Bittencourt pelo rodoanel para alcançar o bairro do Morumbi em São Paulo.
Pista larga com asfalto novo, eu praticamente sozinho na pista!!!!!!
Meu CLK muito novo, de um ano pra cá substitui por novos: molas e amortecedores, coxins do motor e cÂmbio, buchas da suspensão, escapamento, velas e cabos, polias e correias, bicos de injeção, instalação de UNICHIP, alguns sensores e um monte de objetos mecÂnicos e elétricos.
Resultado (com rodas aro 16, eis que apresentam menor atrito, deixando o carro mais rápido, embora menos bonito do que quando calçados com as rodas aro 19"): numa reta alcançando com relativa "segurança" 245Km/h.
Quando uso rodas aro 19' não passo dos 230Km/h.
O CARRO É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIRME!!!!!!!!!!!!!!!!! RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM BARULHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM SURPRESAS, DESDE QUE EM PERFEITA ORDEM, FATO QUE NÃO OBSERVO NA GRANDE MAIORIA DOS MB COM MAIS DE 10 ANOS DE USO....
Relatório da experiência no rodoanel trecho sul.
Abs Henrique
Estado :
Advertências :
A diferença de velocidade pode ser creditada ao maior diâmetro do conjunto roda/pneu de 19", fazendo com que o velocímetro marque a menos.
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Cara, parabens pelo carro. Está impecavel
tendeu- Usuário Prata
- Número de mensagens : 298
Interesses : SFboardBR
Advertências :
Desculpe, não queria o poluir o post da venda, mas a minha "old lady", já nos seus 33 anos de vida, se sentiu - digamos - incomodada com o comentário e com seus aros 14'' manda dizer que também faz bonito...
Luiz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 138
Interesses : Automóveis
Estado :
Advertências :
Luiz,
Estou impressionado! Sempre escutei falar da fama das 6.9, mas o que isso acelera é impressionante.
Pessoal,
Será que isso não merece um tópico a parte. Essa 6.9 vai ofuscar a bela CLK que está a a venda...
Estou impressionado! Sempre escutei falar da fama das 6.9, mas o que isso acelera é impressionante.
Pessoal,
Será que isso não merece um tópico a parte. Essa 6.9 vai ofuscar a bela CLK que está a a venda...
Benatto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 549
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Caro Supremohenrique,
Como bem colocou o Ulysses, rodas maiores alteram a relação final e o velocimetro.
Quando tiver oportunidade, compareça em um encontro nosso, voce vai ficar surpreso com a quantidade de MBs em excelente estado de conservação e aptas para serem usadas como quando sairam da fábrica. O fato de um carro ser original não significa que ele não sofra a manutenção de rotina, que é a troca, quando necessário, de freios, amortecedores, terminais, enfim todas as peças que são projetadas para serem trocadas periodicamente.
Luiz, parabens pela 6.9, um carro restaurando seguindo rigorosamente a originalidade e hoje em estado de graça.
Benatto,
Acho que não é apenas um exemplo de como uma MB antiga pode atingir altas velocidades com segurança. Estamos falando de um carro com 30 anos. Agora vamos nos concentrar na venda do carro do Henrique.
Como bem colocou o Ulysses, rodas maiores alteram a relação final e o velocimetro.
Quando tiver oportunidade, compareça em um encontro nosso, voce vai ficar surpreso com a quantidade de MBs em excelente estado de conservação e aptas para serem usadas como quando sairam da fábrica. O fato de um carro ser original não significa que ele não sofra a manutenção de rotina, que é a troca, quando necessário, de freios, amortecedores, terminais, enfim todas as peças que são projetadas para serem trocadas periodicamente.
Luiz, parabens pela 6.9, um carro restaurando seguindo rigorosamente a originalidade e hoje em estado de graça.
Benatto,
Acho que não é apenas um exemplo de como uma MB antiga pode atingir altas velocidades com segurança. Estamos falando de um carro com 30 anos. Agora vamos nos concentrar na venda do carro do Henrique.
Convidad- Convidado
Caros mercedistas, quando comentei sobre a falta de manutencao nos mercedes-benz com mais de 10 anos, realmente eh a impressao que se tem, eis que de cada cinco que circulam, creio q cerca de 4 precisam de algum tipo de manutencao, seja conjunto de freios, seja molas e amortecedores, seja polias etc. Dados esses que ouvi de especilistas nas oficinas, face ao elevado custo da manutencao desses maravilhosas automoveis.
Claro q nos encontros de MB veremos carros em ordem, pois o proprietario que aqui acompanha eh diferenciado, pois amante de MB, sendo assim cuidadoso.
Quando da compra do meu MB, quase q a maioria dos que pesquisei ainda apresentavam absurdos pneus originais: pneu tem prazo de validade, rodando ou não, e certamente não sao feitos para durar 8 anos ou mais, bem como demais peças mecanicas ou eletronicas.
Adoro carros antigos, venho namorando alguns modelos MB que admiro, lembram minha infancia pq meu pai sempre teve na garagem esses maravilhosos automoveis.
Claro q nos encontros de MB veremos carros em ordem, pois o proprietario que aqui acompanha eh diferenciado, pois amante de MB, sendo assim cuidadoso.
Quando da compra do meu MB, quase q a maioria dos que pesquisei ainda apresentavam absurdos pneus originais: pneu tem prazo de validade, rodando ou não, e certamente não sao feitos para durar 8 anos ou mais, bem como demais peças mecanicas ou eletronicas.
Adoro carros antigos, venho namorando alguns modelos MB que admiro, lembram minha infancia pq meu pai sempre teve na garagem esses maravilhosos automoveis.
Estado :
Advertências :
caros, dificil escrever nesse forum pelo blackberry, mas em continuacao, fico no aguardo de novos encontros de mercedistas em SP para trocar informacoes e aprimorar conhecimentos.
O CLK continua para venda.
Saudacoes, Henrique
O CLK continua para venda.
Saudacoes, Henrique
Estado :
Advertências :
Parabéns pelo carro!!!
Se o modelo fosse Avantgarde nessa cor, lhe faria proposta.
Boa sorte na venda!
Se o modelo fosse Avantgarde nessa cor, lhe faria proposta.
Boa sorte na venda!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Então... Que eu saiba a unica diferença do Elegance pro Avantgard é o acabamento, sendo assim, voce tem opção de trocar o acabamento "madeira" por fibra de carbono ou outro que quiser, os kits são vendidos na internet.
De resto, o carro é completo.
De resto, o carro é completo.
Última edição por Laurival em Sáb 21 Ago 2010 - 7:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite escrever todo o texto em maiúsculas, dá o maior trabalho editar tudo.)
Estado :
Advertências :
Amigo, acho que sua CLK é peça exclusiva pela cor e equiptos extras! Apenas questão de preferência pessoal mesmo, já vi todas as versões de CLK deste ano - aqui incluo a Sport - e achei todas excelentes! Afinal o padrão Mercedes Benz fala mais alto!
Quanto a diferenças entre versões, já começam na avaliação FIPE (R$ 50.143,00 para Elegance contra R$ 52.817,00 da Avantgard). Se não estou enganado, donos de Mercedes mais experientes podem esclarecer melhor se for o caso (talvez a discussão no tópico de venda não seja adequada), mas além do acabamento interno diferente, sei de alguns ítens de fábrica, aí se acrescente rodas, os vidros na Avantgard vem azuis e suspensão, li na 4 Rodas que há diferença na altura/perfis entre as versões salvo engano até 2002, portanto nada que deprecie, muito pelo contrário.
Carro é carro: a sua CLK, não tive oportunidade de vê-la de perto, mas aparenta ser incomparável ao que se vê nas ruas e que esteja à venda. É achar a pessoa certa para ela!
Quanto a diferenças entre versões, já começam na avaliação FIPE (R$ 50.143,00 para Elegance contra R$ 52.817,00 da Avantgard). Se não estou enganado, donos de Mercedes mais experientes podem esclarecer melhor se for o caso (talvez a discussão no tópico de venda não seja adequada), mas além do acabamento interno diferente, sei de alguns ítens de fábrica, aí se acrescente rodas, os vidros na Avantgard vem azuis e suspensão, li na 4 Rodas que há diferença na altura/perfis entre as versões salvo engano até 2002, portanto nada que deprecie, muito pelo contrário.
Carro é carro: a sua CLK, não tive oportunidade de vê-la de perto, mas aparenta ser incomparável ao que se vê nas ruas e que esteja à venda. É achar a pessoa certa para ela!
Estado :
Advertências :
Antonio Elias,
A FIPE para esse tipo de carro é nula. Simplesmente eles aplicam uma depreciação padrão.
Por exemplo:
Mês de referência: Agosto de 2010
Código FIPE: 021072-2
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: 500-E 5.0
Ano Modelo: 1993 Gasolina
Preço médio: R$ 43.910,00
Data da consulta: domingo, 22 de agosto de 2010 0:24
Uma E500 desse anos vale tranquilamente uns 70 ou 80.000,00 se voce tiver a sorte de encontrar uma.
Código FIPE: 021047-1
Modelo: 500-SEC/ SL
Ano Modelo: 1994 Gasolina
Preço médio: R$ 82.709,00
Data da consulta: domingo, 22 de agosto de 2010 0:26
Confundiram SEC com SL e o valor pode servir para uma SL mas nunca para uma SEC.
A FIPE para esse tipo de carro é nula. Simplesmente eles aplicam uma depreciação padrão.
Por exemplo:
Código FIPE: 021072-2
Modelo: 500-E 5.0
Ano Modelo: 1993 Gasolina
Preço médio: R$ 43.910,00
Data da consulta: domingo, 22 de agosto de 2010 0:24
Uma E500 desse anos vale tranquilamente uns 70 ou 80.000,00 se voce tiver a sorte de encontrar uma.
Código FIPE: 021047-1
Modelo: 500-SEC/ SL
Ano Modelo: 1994 Gasolina
Preço médio: R$ 82.709,00
Data da consulta: domingo, 22 de agosto de 2010 0:26
Confundiram SEC com SL e o valor pode servir para uma SL mas nunca para uma SEC.
Convidad- Convidado
Henrique e as pecas originais como farois, capa do retrovisor acompanha o carro e aparelho de som acompanha o carro?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Ok João, eu concordo com as suas considerações sobre avaliação de Mercedes Benz, são muito oportunas.
Quanto mais raro o exemplar, mais caro!
Quanto mais raro o exemplar, mais caro!
Estado :
Advertências :
Não só isso, a FIPE simplesmente erra ao classificar as MBs dos anos 90.
Convidad- Convidado
A FIPE nao era so com MB, mas com varios importados mais velhos.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
João, o insensível escreveu:Confundiram SEC com SL e o valor pode servir para uma SL mas nunca para uma SEC.
Como assim nunca para uma SEC??? hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Bom então vamos pensar assim. Eu compro uma SEC impecavel e vc me dá em troca a sua 107 FECHADO?????? hahhaha
Convidad- Convidado
Prezado NORTON, tenho os faróis originais sim, aliás, os estou usando no carro, pq estavam para limpeza detalhado quando do uso dos faróis de crystal com projetor para xenon; ficaram tão lindos os faróis orignais limpíssimos que ainda não "tornei" os de crystal no MB.
A útima manutenção:
* oleo de cÂmbio eletrônico = 110,00
* filtro de ar = 120,00
* junta do coletor de escapamento = 78,00
* velas de ignição = 768,00
* correia poly-v do motor = 195,00
* solda do coletor de escapamento direito = 90,00 (culpa da buraqueira da cidade).
* mão de obra STARAUTO = 540,00
TOTAL = 1.901,00
MANUTENÇÕES ANTERIORES
17/05/2010
* KIT ROLAMENTO DO CUBO DE RODA DIANTEIRO ESQ/DIR = 480,00
* GRAXA CUBO DE RODA = 15,00
* MANGUEIRA DE COMBISTÍVEL = 13,00
TOTAL = 778,00
* MÃO DE OBRA STARAUTO = 325,00
TOTAL = 1.390,00
* jogo pastilha de freios dianteiro = 380,00
* disco de freios diant = 720,00
* fluido de freio DOT4 PLUS PENTOSIN = 56,00
* SENSOR DE FREIO = 40,00
* MÃO DE OBRA STARAUTO = 540,00
TOTAL = 6.736,00
* FILTRO DE ÓLEO = 60,00
* VELAS DE IGNIÇÃO = 816,00
* KIT REPARO BICO INJETOR = 30,00
* DESCARBONIZANTE WYNN'S = 30,00
* LIMPEZA DE BICOS INJETORES E CORPO DE BORBOLETA = 240,00
* KIT REPARO DO BRAÇO AUXILIAR DA DIREÇÃO = 130,00
* PIVO DA SUSPENSÃO = 260,00
* BUCHA HIDRAULICA DA SUSPENSÃO TRASEIRA = 280,00
* FLUIDO DE FREIO DOT4 PLUS PENTOSIN 56,00
* MÃO DE OBRA STARAUTO = 720,00
TOTAL = 3.036,00
____________________________________________________________-
Além disso durante o período 2009/2010 ouveram todas trocas de oleo 5w30 e filtros de oleo e de gasolina;
Substituição dos bicos de injeção + UNICHIP = 5.000,00
Escapamento MAGNAFLOW (u.s.a.) = 2.500,00
Tapeçaria de teto = 2.000,00
Coxins do motor e do câmbio (não sei onde coloquei a nota...)
Manopla de madeira e metal AMG = 600,00
Sensor do ABS EBD sei lá mais o q rssssss = 800,00
RODAS, FAROIS ETC ETC ETC
ESSES OS GASTOS PARA SE TER UM CARRO CONFIÁVEL E COM DIRIGIBILIDADE DE UM NOVO.
aBS hENRIQUE
A útima manutenção:
* oleo de cÂmbio eletrônico = 110,00
* filtro de ar = 120,00
* junta do coletor de escapamento = 78,00
* velas de ignição = 768,00
* correia poly-v do motor = 195,00
* solda do coletor de escapamento direito = 90,00 (culpa da buraqueira da cidade).
* mão de obra STARAUTO = 540,00
TOTAL = 1.901,00
MANUTENÇÕES ANTERIORES
17/05/2010
* KIT ROLAMENTO DO CUBO DE RODA DIANTEIRO ESQ/DIR = 480,00
* GRAXA CUBO DE RODA = 15,00
* MANGUEIRA DE COMBISTÍVEL = 13,00
TOTAL = 778,00
* MÃO DE OBRA STARAUTO = 325,00
TOTAL = 1.390,00
* jogo pastilha de freios dianteiro = 380,00
* disco de freios diant = 720,00
* fluido de freio DOT4 PLUS PENTOSIN = 56,00
* SENSOR DE FREIO = 40,00
* MÃO DE OBRA STARAUTO = 540,00
TOTAL = 6.736,00
* FILTRO DE ÓLEO = 60,00
* VELAS DE IGNIÇÃO = 816,00
* KIT REPARO BICO INJETOR = 30,00
* DESCARBONIZANTE WYNN'S = 30,00
* LIMPEZA DE BICOS INJETORES E CORPO DE BORBOLETA = 240,00
* KIT REPARO DO BRAÇO AUXILIAR DA DIREÇÃO = 130,00
* PIVO DA SUSPENSÃO = 260,00
* BUCHA HIDRAULICA DA SUSPENSÃO TRASEIRA = 280,00
* FLUIDO DE FREIO DOT4 PLUS PENTOSIN 56,00
* MÃO DE OBRA STARAUTO = 720,00
TOTAL = 3.036,00
____________________________________________________________-
Além disso durante o período 2009/2010 ouveram todas trocas de oleo 5w30 e filtros de oleo e de gasolina;
Substituição dos bicos de injeção + UNICHIP = 5.000,00
Escapamento MAGNAFLOW (u.s.a.) = 2.500,00
Tapeçaria de teto = 2.000,00
Coxins do motor e do câmbio (não sei onde coloquei a nota...)
Manopla de madeira e metal AMG = 600,00
Sensor do ABS EBD sei lá mais o q rssssss = 800,00
RODAS, FAROIS ETC ETC ETC
ESSES OS GASTOS PARA SE TER UM CARRO CONFIÁVEL E COM DIRIGIBILIDADE DE UM NOVO.
aBS hENRIQUE
Estado :
Advertências :
João,
dependendo da SEC dá negócio hehehe... consiga uma 560 91, última série e está feito!
Abraço!
dependendo da SEC dá negócio hehehe... consiga uma 560 91, última série e está feito!
Abraço!
Estado :
Advertências :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5